(Narra Pili) continuação..
Pedi pra ela ter calma, primeiramente, mas não obtive sucesso, afinal era "primeira" saída deles juntos.Pili: Calma Rena! Que roupa você vai?
Rena: Foi por isso que eu vim até aqui, pra você me ajudar!
Pili: Calma amiga! Vamos ir ao shopping e compramos uma roupa
Rena: Olha, pra quem disse que não ia ir pro shopping
Pili: Então vai sozinha kkkkkk
Rena: Que isso, amiga! Sua companhia sempre serveEntão fomos até o shopping e entramos em todas as lojas e nada da Rena gostar de nenhuma roupa. Por fim, ela adorou uma roupa, comprou e ela foi pra casa dela se arrumar, e eu fui pra minha. Estava muito cansada. Tomei um banho, e fui preparar algo pra mim comer mas quando recebo uma ligação e era Purre.
Purre📲: Oi amor
Pili📲: Oi meu amor, tudo bem?
Purre📲: tudo sim e você? Tá fazendo o que?
Pili📲: Tudo! Estou preparando algo pra mim comer
Purre📲: Já que Santi e Rena saíram... (Pili interrompe)
Pili📲: Se você podia vim pra cá?! Claro
Purre📲: Nossa, como você sabia?
Pili📲: Porque eu sei que você ama minha presença.
Purre📲: Bingo!! Vou tomar um banho e ir, ok?
Pili📲: Ok! Não demora(Narra Purre)
Depois que acabei de falar com a Pili, fui logo ajudar o Santi.Purre: Precisa de mim pra que?
Santi: Pô, mano, não sei como a Rena vai está e muito menos aonde levar ela
Purre: Cara, calma! Ela não liga se você estiver com as melhores roupas, o importante é vocês estarem juntos!
Santi: Eu sei, mas é o "primeiro" encontro tenho que está bonito
Purre: Eu sei, concordo. Mas não tem necessidade desse desespero todo
Santi: Muito obrigado, mano! Me acalmou bastante.
Purre: Bom encontro! Divirta-se
Santi: Obrigado, divirta-se também com a Pilar
Purre: kkkkkkk vai logo cara
Santi: Juízo einDepois que Santi saiu, liguei pra Pilar pra ver se eu podia ir pra casa dela, pois estava morrendo de saudades dela. Depois que acabei de falar com ela fui tomar um banho e fui encontrar ela.
(Narra Pili)
Depois que eu acabei de falar com o Purre fui fazer algo pra gente comer, coloquei a música no meu celular e comecei a cantar e dançar... Acabei de fazer e fiquei esperando o Purre. Quando eu ia ligar pra Purre ele bate na porta.
Sai pulando e gritando, pois estava morrendo de saudade delePili: Amoooor (falei abrindo a porta)
Purre: Oi coisa linda! (Peguei ela no colo dei uma rodada com ela e depois coloquei ela no chão)
Pili: Estava com saudade( digo enchendo de beijos)
Purre: Eu também estava, meu amor!
Pili: E o Santi?
Purre: Ah nem me fale. Falei pra ele ter calma, ele estava muito nervoso, pois não sabia que roupa iria e nem que restaurante levar ela
Pili: Renata também estava assim. Será que ele vai pedir em em namoro?
Purre: Espero que sim, mas vamos parar de falar deles e vamos curtir nosso momento juntinhos?!
Pili: Como você quiser!!
Purre: Aé?
Pili: Para seu bobo, vamos comer algo primeiro. Estou com muita fome
Purre: Ah sério? Vamos
Pili: Sério, vamosEu e Purre comemos e depois fomos assistir um filme. No meio do filme Purre começa a me beijar e eu fui retribuindo mas ao mesmo tempo fui tentando sair daquela provocação dele mas era irresistível. Não aguentei as provocações dele e me entreguei. E ele foi tirando a minha blusa e tirei a blusa dele sem parar de nos beijar, fui arranhando as costas dele e ele foi tirando o short me deixando só de calcinha e sutiã. Mas alguém bate na porta.
Purre: Ese foi o nosso clima!
Pili: Desculpa amor. (Falo colocando a roupa de novo e mandando esperar)
Pili: Já volto rapidinho. Prometo que quando eu voltar nós continuamos, ok? (Digo dando um selinho nele e ele retribui)Fui até a porta pra ver quem é a pessoa que cortou o nosso clima e quando eu abrir a porta eu vi a última pessoa quem eu quis ver.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanficPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?