Um dos melhores dias da nossa vida! 💛

154 10 1
                                    

(Narra Pili)
Finalmente sábado... Hoje a Clarinha está fazendo 7 meses de vida e sério gente, eu realmente estava fiando velha, parece que ela nasceu ontem. Purre já não estava ao meu lado, ele deveria está lá embaixo preparando o café como ele sempre faz aos sábados. Me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes e depois desci, quando cheguei na cozinha vi a Clara o cadeirinha dela comendo as frutas que ela ama, vendo algum desenho que se passava na televisão e estava dando gargalhadas gostosas, enquanto Purre estava acabando de preparar o café da manhã.

Purre: Bom dia, amor da minha vida! Dormiu bem depois do filme de terror?
Pili: Bom dia, coisa linda! Graças a Deus sim porque se eu não conseguisse dormir eu iria te acordar! (Falei e Purre deu um sorrisinho que deu vontade de pular e encher de beijos)
Pili: Bom dia, amor da mamãe! (Falei dando um beijo na bochecha de Clara e que retribuiu com gargalhadas) Quem está fazendo 7 meses hoje?
Purre: Vai fazer algo pra ela hoje?
Pili: Vou sim! A Renata disse que vai fazer o mesversario dela
Purre: Vamos ao shopping hoje com ela?
Pili: É claro. Quer ir ao shopping, minha princesa? (Falei e ela nem ligou pois estava focada nas frutinhas dela)
Purre: É, eu acho que ela aceitou mas ela tá focada nas frutas dela e já é o segundo prato que ela come.
Pili: Tu come bichinha! Filha, fala assim "Mamãe" (Falei e ela olhava pra mim boca com a cara fechada)
Purre: Antes de você chegar aqui na cozinha estava falando com ela assim mas ela só balbuciava. Vamos ficar tentando mas ela só vai falar no tempo dela
Pili: Meu sonho é ela falando mamãe mas vou ficar tentando! Vou tomar banho pra gente poder sair
Purre: Ok!

A Clara ela é uma bebê muito esperta! Às vezes fico me perguntando se ela não tem 1 ano. Se engatinhando ela já deixa eu e Purre de cabelo em pé, imagina quando ela começar a andar. A Clara faz uma merda nova a cada hora, nós não podemos piscar e ela já sumiu da nossa visão
A cada dia tenho uma surpresa nova que ela faz e fico encantada com cada coisinha, cada detalhe e sim, eu realmente sou uma mãe babona onde eu choro em pequenas coisas, chorei até quando ela começou a comer as primeiras frutinhas. Ela é linda e eu e Purre somos apaixonada por essa coisinha pequena que a gente fez. Eu sou apaixonada na minha filha! Peguei um short e um cropped e entrei no banheiro... Em 20 minutos se passaram que estava no banho e quando sair Purre estava na minha cama brincando com a Clara.

Purre: Eu não quero brigar mas isso ficou martelando na minha cabeça e queria saber como o Flávio sabia que a gente morava aqui? (Disse enquanto brincava com a Clara)
Pili: Então, antes de você chegar eu perguntei sobre isso a ele e ele disse que me seguiu do hospital até aqui. Me desculpe se eu não te contei mas não queria te preocupar
Purre: Você sabe que eu não gosto que minta ou me esconda alguma coisa. Você e Clara foram seguidas por ele e você não ia me contar?
Pili: Eu ia te contar, acredite em mim! Só não quis te contar naquele momento
Purre: E qual era o momento pra você me contar?
Pili: Hoje, eu ia te contar hoje mas queria contar de uma forma civilizada, até porque hoje é mesversario da nossa filha e queria que a gente ficasse bem
Purre: E a gente tá bem, só não queria que você me escondesse isso. Eu me preocupo com você e com a Clara, você são minhas preciosidade e não quero que nada aconteça com vocês.
Pili: Eu prometo que nunca mais vou esconder nada de você. Me desculpa?
Purre: Te desculpo, linda! (Disse passando seu polegar na minha bochecha)
Pili: Obrigada por me entender! Te amo (Falei baixo e com voz falha e me aproximando da boca dele e damos um selinho)

(Narra Purre)
Estava contando os dias pra sábado, não aguentava mais acordar 5:30 da manhã pra aturar o chefe que está insuportável, e também porque hoje é o mesversario da Clarinha.
7 meses que ela está fazendo e realmente estou ficando velho! Parece que minha filha nasceu ontem e hoje já está completando 7 meses, o tempo está passando muito!
Depois que eu tomei meu café e a Clara acabou de comer dois pratos de frutas peguei ela e fui para o meu quarto, pois queria perguntar algo pra Pili que ficou me incomodando desde a hora que Flávio foi embora e eu estava preocupado com ela porque ela ficava mais tempo com ele. Fiquei chateado por ela não ter me contado mas relevei porque hoje é o dia especial pra ficar brigando mas ficarei de olho nesse cara. Nós acabamos de conversar e eu fui tomar banho pra irmos ao shopping!

"El futuro es incierto"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora