Capítulo 9
(Narra Pili)
Após ao pedido de namoro que Santi fez a Rena, iamos sair do restaurante e começou a haver trovoadas assustou-nos bastante, então decidi ligar para a Majo Cardozo.
MCardozo: Olá Pili, tudo bem?
Pili: Sim, poderias fazer-me?
MCardozo: Claro
Pili: Podes assustar a Renata?
MCardozo: Pili, sabes que ela tem medo de trovoadas?
Pili: Sim, então podes vir ao nosso quarto assusta-la?
MCardozo: É melhor não imagina que ela tem ataques de pânico?
Pili: Tens razão,então até amanhã
MCardozo: Até amanhãNo dia seguinte
Acordei a Rena para irmos tomar o café da manhã, decidimos tomar uma coisa leve porque hoje o dia será bastante corrido, ensaios atrás de ensaios queremos que todos os nossos fãs aproveitem a nossa presença.
(Narra Purre)
Cheguei ai aeroporto e encontrei a Flor com a sua pequenina ela estava tão feliz por viajar para o Uruguai que Flor já nem sabia o que fazer.
Purre: Então, flor estás pronta?
Flor: Um pouco nervosa com esta aqui vai ser difícil...
Purre:Relaxa que isso vai passar.Chegueis ao avião e encontrei o Mellino ele estava bastante feliz, ir com todos os que trabalham na série, era um sonho que iria tornar-se realidade, para muitos de nós.Cheguei e a primeira coisa foi ligar para o Santi acho que ele merece um pedido de desculpa, nunca deveria ter respondido assim para ele, ajudou-me quando separei-me da juana foi uma fase difícil...
Purre: Bom dia Santi!!
Santi- Bom dia...
Purre: Olha mano eu sei que não deveria ter falado contigo daquele jeito, estava com muita pouca paciência.
Santi: Eu sei, mas mano acho que deverias conversar com a Pili pessoalmente...
Purre: O que aconteceu com a Chaparrita?
Santi: Se eu fosse a ti nem chamava esse nome é mais fácil Pili ou Pilar ela está com estão diferente...
Purre: Obrigado Sanri ainda hoje vou falar com ela e desculpar-me pela as minha atitudes durante estes dias.
Santi: É melhor...Então já chegaste?
Purre: Sim estou aqui no aeroporto será que dá para me vires buscar?
Santi: Claro e olha que tenho novidades e só posso contar pessoalmente!!
Purre: Epaaa novidades do Sr. Saez!!
Santi: Bem vou tr buscar, até já.
Purre: Até já.Fiquei no instagram a ver o que punham nos storie e nas publicações,até que um carro direciona-se para mim
Santi: Purreeeee
Purre: Já vou, mano.
Santi: Então como foi a viagem?
Purre: Foi normal.
Santi:Já comestes certo?
Purre: Óbvio,achas que o Purrete não come😂
Santi: Bem, vamos para o ensaio que já está tarde.O Santiago enquanto conduzia que estava a namorar com a Rena, bem eu também queria estar a namorar, mas era com a Pili...
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?