(Narra Giuliano)
Fiquei bastante chateado quando a Pili disse que ia para o Uruguai fazer os shows,mal ela falou shows bateu um desespero eu já sabia que ela ia ter que beijar o José ou mais conhecido como "El Purre" bem assim eu vou poder tirar um tempo para mim e aproveitar enquanto estou sozinho. Decido ligar para o Agus Brahim.
Giuliano: Então mano, tudo bem?
Agus: Sim e contigo?
Giuliano: Tudo no possível...
Agus:Então o que se passou?
Giuliano: A pili vai hoje para o Uruguai.
Agus: Entao isso não é uma boa notícia?!
Giuliano: Mais ou menos...
Agus: Então hoje quando acabarmos a sessão de fotos vamos a um bar, o que achas?
Giuliano: Pode ser mas não posso ficar com ninguém.
Agus: Poder podes mas a Pili não vai saber😏
Giuliano: Ok então, até já.
Agus: Até já.(Narra pili)
Depois da conversa com o Santi senti que deveria ligar para o purre ele sempre se preocupou comigo e agora estava na hora de eu retribuir.
Caro: Então pili preparada para o show?
Pili: Super e vocês ?
Carmen: Super nervosa, bem que o Axel poderia cantar Tonight.
MChicar: Eu estou de boas
Caro: Meninas esperan só um momento vou só ali falar com o Dani.
Carmen:Meninas o que aconteceu com o Purre?
Pili: Não sei mas vou ligar para ele agora.Sai de perto das meninas e liguei para o purre 3 vezes e na terceira ele atendeu
Purre: O que foi?
Pili: Purre onde estás?
Purre: O que queres?
Pili: Purre não me fales assim, estamos aqui todos tua espera!!
Purre: Porque?
Pili: Purre nós hoje vamos viajar-gritei e todos olharam para mim.
Purre: Ai Pilar, não é necessário gritar
Pili: Purre faz como queiras, depois não venhas dizer que eu fiquei chateada sem razão!!
Purre: Xau...Depois da chamada Mellino veio falar comigo para saber o porque daquele grito eu expliquei tudo e ele disse que não vai viajar hoje e vai buscar ele a casa e amanhã ele vinha com ele.
Santi: Pili, porque gritaste daquele jeito?
Pili: Fala com o teu amigo José que eu não tenho mais paciência pra ele e quando vier falar comigo algumas coisas vão mudar- nunca tinha visto o Santi tão assustada durante estes anos todos😂.
Santi: Meu deus Pili, a conversa foi muita intensa para falares assim...
Pili: Bem eu agora não quero falar sobre o Purre e eu acho que deverias pensar em como vais pedir a Renata em namoro.
Santi: Estava a pensar enquanto estivermos a jantar😊.
Pili: Ok eu vou fazer um direto e tu apareces no nosso quarto e quando estivermos na sobremesa pedes. Pode ser?
Santi: Ok.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanficPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?