(Narra Pili)
Estavamos a jantar e o Santi subiu em cima da mesa, todos do elenco já sabiamos o que ele iria fazer,então ele começou a declarar-se a Renata já estava a chorar e quando acabou e pede em namoro e ela aceitou foi tão lindo ver eles os dois felizes, o elenco inteiro shippa eles e eu á avisei p Santi e alguma vez ele magoar a Rena vai ver as consequências.
Rena: Majo e Pili vocês sabiam disto?
Pili&MCardozo: Óbvio!!
Rena: Ai amigas estou tão feliz 😍
Pili: Amiga agora só falta arranjar um para a Cardozo😊
MCardozo: Amigas eu não preciso de um homem eu quero ser uma mulher independente.
Rena: Ah já sei queres ser independente para depois nas festa pegares geral??
Pili: Meninas esperem um bocado, Caro, Ana, Carmen, Majo e Cata venham aqui por favor.
Ana: O que se passa Pili?
Pili: Então eu estava a pensar quando chegarmos a Buenos Aires fizessemos uma Festa de Pijama, mas JUST GIRL!!
Caro: Que boa ideia !!
Pili: Vai ser na minha casa, pode ser?
TODAS: Claro!!!Estavamos super anciosas para que chegue o dia para irmos para Buenos Aires, porque iriamos fazer a festa de pijama inesquecível
Rena: Mas vamos deixar as coisas em casa ou camos diretamente para tua casa ?
Pili: Iamos todas para as casas umas das outras deixar as coisas e dps iamos comprar besteiras e logo a seguir iamos para minha casa.
Carmen: Mas vai ser necessário quantos carros?
Rena: Então eu tenho carro
MChicar: Eu também
Caro:Eu também
Pili:Perfeito quando chegarmos ao aeroporto na volta vamos sair todas juntas!(Narra Santi)
Estava muito nervoso os rapazes já me tinha dado 2 comprimidos para acalmar mas mesmos tomando eu estava todo ansiosa tive esta sensação quando estavam a escolher as pessoas para o elenco.
Vi que a maior parte das pessoas estavam na sobremesa e subi na mesaSanti: Peço imensa descida por interromper o vosso jantar mas tenho que fazee uma coisa muito importante e peço que não façãm barulhos!
Santi: Renata, estou aqui em cima desta mesa para declarar o que sinto por ti...Lembro-me do dia em que gravamos o primeiro episódio e estávamos muito nervosos e eu tive a ideia de irmos comer um gelado para ver se melhorava a situação e melhor, e quando mellino disse que o Juanma e a Lupe não iriam mais ser namorados eu fiquei muito triste, porque sempre que te via eu sentia um sentimento que nunca tinha sentido antes,falei com todas as raparigas do elenco para descobrir se gostavas de mim e todas tinham dito que sim menis Pilar, ela não disse nada porque tinha algo melhor do que uma simples sim, eu e ela fomos falar com Mellino para que no roteiro pusessem o Juanma e a Lupe juntos e lembro-me da tua felicidade quando soube ai soube que o que sentia por ti era real...E hoje estou aqui presente diante de todos para pedir uma ultima coisa- desci da mesa e pus-me de joelhos no chão e vi que a mesma já chorava- Renata Toscano aceitas namorar comigo?
Rena:ÓBVIO ❤️Todos aplaudiram e ainda não acredito aquela menina que eu vi pela primeira vez e apaixonei-me tinha entrado na minha vida por completo e de lá já não iria sair.
(Narra Purre)
Decidi ligar para Mellino para da er como iria ser amanhã.
Mellino:Então Purre, o que se passou?
Purre:Mellino amanhã é para ir diretamente para o aeroporto ou para ir buscar-te?
Mellino: Vai diretamente para o aeroporto e vais encontrar a Flor com a sua filha.
Purre: Ok, muito obrigado.
Mellino: Fica bem Purre.Terminei a chamada e fiquei aliviada mas sabia que quando chegasse ao Uruguai iria ser diferente teria que esclarecer alguns assuntos pendentes.
(Narra Giuliano)
A Mara anda a dormir comigo todas as noites e acho que comecei a gostar dela mas não sabia o que fazer com a pirralha da Pilar...
Mara: Meu amor, podes trazer o meu café da manhã ,por favor?
Giuliano: Com certeza!
Mara: Ai como eu tenho o melhor namorado do mundo!!
Giuliano: E eu a namorada mais gostosa do universo!Sai e preparei o café da manhã para a minha princesa.
Giuliano: Amor hoje vou almoçar com uns amigos, ok?
Mara: Ok,eu também tenho planos.
Giuliano: Ai como eu te amo tanto!!!
Mara: Eu amo-te mais!!Beijei a dua testa e fui tomar banho,pois já era 12h e tinha que ir buscar os meninos.
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?