(Narra Pili)
Meses se passaram e eu e Purre estávamos firme no nosso relacionamento, meus ensaios na Go! ainda estava de pé, conseguir uma faculdade de Artes Cênicas e pra completar a Clara está com 6 meses já. A Clara é um bebê muito esperta e muito levada também, mas é muito sentimental e ela é muito carinhosa! Cada dia mais eu e Purre estamos mais apaixonada pela nossa filha, eu por exemplo não consigo mais ficar longe dela, quando penso que eu vou sair 5:30 da manhã e voltar pra casa às 18:00 da noite meu coração congela, mas é a vida! Hoje foi minha folga e eu, Purre, Rena, Santiago, Dani e Caro marcamos de ir a praiaPili: Amor, pega a Clara aqui! Ela está debaixo do berço dela (Digo gritando pois Purre estava no banheiro e eu estava ocupada)
Purre: Essa garota só faz merda 24h (Disse se abaixando e puxando a Clara)
Pili: Fica com ela enquanto eu acabo de me arrumar.
Purre: Tá, mas não demora porque daqui a pouco ela vai ficar resmungando querendo você
Pili: Tá bom! Você pegou a piscina dela, o protetor pra passar nela e arrumou a bolsa dela?
Purre: Sim, coloquei tudo isso e coloquei a comida dela e a mamadeira dela
Pili: Ok, vamos?
Purre: Vamos
Pili: Vou mandar uma mensagem no grupo pra dizer que estamos saindo e que vamos esperar em frente ao mercado.Peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo.
Pili📲: Pessoal, estamos saindo e esperando vocês em frente ao mercado
Rena📲: Eu e Santi estamos saindo agora também
Dani📲: Estou esperando a donzela (Caro) acabar de se arrumar. Ela só tá achando que ela vai para um casamento porque é cada coisa que ela passa nesse rosto dela
Rena📲: Acostuma! Mulheres são assimVisualizei e rir pra mim mesma. Peguei a Clara no colo e saímos de casa! 20 minutos na estrada até chegar no mercado, já estava ficando estressada.
Finalmente chegamos e Rena, Santiago, Caro e Dani já estavam lá. Eles chegaram primeiro que eu porque eles moram perto do mercado, enquanto eu demoro 20 minutos com o engarrafamento e sem o engarrafamentoeu demora 15 minutos, eles demoram 10 minutos com o engarrafamento e 6 minutos sem o engarrafamento. Peguei a Clara da cadeirinha, abrir o carrinho dela e fui ao encontro do pessoal enquanto Purre vinha atrás, pois ele estava fechando a porta do carro.Pili: Oi pessoal!!!
Todos: Olá!!
Rena: Demoraram ein (Disse pegando o carrinho que Clara estava da minha mão)
Pili: Estava engarrafado. Já estava ficando estressada
Dani: Vamos entrar? Quero aproveitar a praia. Já não basta a debutante aqui ter demorado (Disse apontando para Caro e ela retribui com um soquinho e nós rimos)
Purre: Vamos! Muito papinho pra pouco agilizamento
Santi: Também concordoOs meninos foram na frente enquanto eu, Caro e Rena ficamos atrás conversando e rindo de coisas idiotas que eles faziam. Enquanto eles estava pegando bebidas, eu, Rena e Caro fomos na sessão de comidas e pegamos bastante coisas, não pra gente comer tudo na praia pois a gente ia fazer uma janta lá em casa e depois íamos assistir um filme e precisaríamos de doces. Quando acabamos de pegar as coisas fomos pagar mas antes fomos encontrar os meninos, como o mercado era grande e estava cheio era difícil de encontrar eles e a essa hora eles também estava procurando pela gente. A Clara já estava estressada e já estava chorando, pois ela estava com fome e não tinha trago a mamadeira dela, então peguei ela do carrinho.
Finalmente nós encontramos eles e o carrinho deles estavam piorRena: Nossa, vocês vão beber isso tudo?
Santi: Não pensamos só na gente não, esqueceram que vocês bebem também?
Caro: Mas a gente bebe menos que a metade
Pili: Eu vou beber a metade da metade ou esqueceram que tenho filha?
Rena: Eu tô vendo que hoje ninguém volta pra casa depois da janta
Santi: Se ligou cedo demais, Renatita
Rena: Eu estou de olho em você, Santiago
Caro: Eu também Daniel
Pili: Eu não preciso nem falar também, Purre! Responsabilidade em primeiro lugar, mas passa logo as coisas pra gente ir logo!
ESTÁS LEYENDO
"El futuro es incierto"
FanfictionPili vai ficar muito confusa durante a sua relação será que vai manter ou vai para outra ainda melhor?