Capitulo 2

3.1K 192 2
                                    

Xxx:. Cap pequeno, porque vou postar a continuação daqui a pouco, espero que gostem..:xxX

Ludmilla Pov

Eu não pude resistir e sorri para ela, eu continuei ali parada analisando a situação, vejamos, eu estou aqui segurando a mão de uma garota que mal conheço, em plena tempestade, toda encharcada e prestes a leva-lá ao meu hotel. Ainda sorrindo retomei o caminho até lá, ao virar a esquina o porteiro veio correndo com um guarda-chuva, eu apenas sorri pra ele e apontei para o meu corpo, pra que ele pudesse ver o óbvio.
O porteiro nos fitou e logo abaixou o guarda-chuva dando espaço para passarmos. O hotel tinha um bar bastante aconchegante, as pessoas que estavam lá dentro nos olhavam um pouco espantadas, já era de se imaginar o porquê, estávamos molhadas até nossa próxima geração. Os empregados do hotel vieram até mim, todos me reconhecendo.
-Senhorita Oliveira, precisa de algo? - Um dos garçons do período da tarde perguntou.
-Uma mesa próxima a lareira, e dois chocolates quentes. - Eu disse olhando para Brunna, pra saber se ela estava de acordo, ela pareceu entender e assentiu com a cabeça. - E duas toalhas, por favor.
Assim que falei ele nos levou até a mesa, não sentamos imediatamente, olhei para o garçom
-Providencie quatro toalhas ao invés de duas.
Uma funcionária nos trouxe as toalhas, Brunna agradeceu, peguei duas e as coloquei nas poltronas. Peguei na sua mão novamente e quando passamos pelo garçom que já estava trazendo nossas bebidas eu disse. - Voltaremos já!
-Para onde estamos indo agora? - Ela perguntou andando meio relutante.
Quando chegamos, ela leu a porta toalete, entreguei uma toalha a ela e entramos.
Brunna POV
Se tem algo que eu costumo acreditar é no poder do destino, as vezes as pessoas fazem mais do que é, ao dizer que isso é besteira e as coisas acontecem porque realmente tem que acontecer, mas veja bem, eu venho a passeio para esta cidade, na verdade viajo o mundo a fora a procura de novas aventuras, sou uma admiradora de arquitetura, música e cinema, seria uma ótima escolha para aprender mais sobre a cultura que envolve Miami.
Como se não bastasse estar chovendo, uma das coisas mais belas que a natureza podia criar, é uma perfeita harmonia que te traz a paz, que produz um dos sons mais belos onde há sempre tempo para ouvir quando é uma questão de amor, reflexão, tristeza ou no meu caso, a felicidade. As vezes ouvimos contra vontade, ouvimos porque não conseguimos não ouvir. E então, ficamos quietos e calmos, ouvindo tranquilamente a melodia criar um espaço só dela onde o tempo não existe, o que importa é sentir.
E lá estava eu, sorrindo enquanto apreciava aquela sensação maravilhosa da água caindo sobre mim quando ouço alguém me chamar, no momento em que me virei me deparei com uma das mulheres mais bonitas que eu já havia visto. Seus olhos... Refletiam a alma e por um momento eu senti meu coração parar.
-Brunna ? - A voz de Ludmilla me despertou dos meus pensamentos, ela estava parada com um sorriso divertido no rosto me olhando.
-Sim? - Eu falei um pouco receosa.
-Não vai se secar um pouco? Suas roupas estão encharcadas, tire e se seque, você vai pegar um resfriado.
-Ah sim... Que cabeça a minha. - Ri um pouco sem graça - Você não vai se secar?
-Eu já me sequei faz tempo enquanto você estava ai parada no mundo da lua. - Droga. Não acredito que perdi esta cena, acorda, Brunna!
-Meu Deus, me desculpe... Você não precisa me esperar, eu já estou indo...
-Tudo bem, te encontro lá fora.
Ludmilla POV
Eu votei a mesa e enquanto esperava Brunna comecei a pensar em tudo que já aconteceu hoje, o que estava acontecendo com você, Ludmilla Oliveira? Tudo bem que eu sempre senti atração por mulheres, mas isso nunca foi algo que realmente me incomodasse, mas hoje foi diferente, quando vi Brunna sorrindo, andando pela calçada, uma sensação estranha tomou conta de mim, cada vez que vejo ela sorrir pra mim e aqueles grandes olhos castanhos me fitando, como se quisessem me falar alguma coisa estava me deixando intrigada. Simplesmente, sinto como se borboletas estivessem dançando no meu estomago, não sei o que pode ser isso, mas estou apostando tudo que posso para descobrir.

In Your Eyes - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora