Xxx Tenho 1% de bateria e um sonho, Boa noite (HOT HOT HOT HOT) !!! Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Quando chegamos ao hotel, muitas luzes já haviam sido apagadas, subimos as escadas de mãos dadas, mas em silencio, coloquei as sacolas no chão, fui para o banheiro, lavei o rosto e lembrei que não tinha trazido uma escova de destes, dei uma olhada pelo banheiro, e achei aquelas escovas de hotéis, dobráveis, pelo menos isso. Escovei os dentes e me troquei, quando abri a porta ela estava sentada de pernas cruzadas só com a camiseta cinza que eu tinha dado a ela, ela estava linda.
- Minha vez. – ela se levantou em um pulo da cama, passou por mim, e foi ao banheiro, eu apaguei a luz do quarto e deixei a do abajur acesa, puxei o edredom e deitei confortavelmente na cama. Ela voltou para o quarto, seus cabelos estavam jogados de um lado, ela se cobriu também, e estava um pouco encolhida, um pouco longe, não gostei daquilo, eu queria ela perto, então a puxei para mais perto.
- Calma Lud, eu acho melhor você esperar um pouco.
- Esperar o que? – ela estava com as mãos entre as coxas, eu dei risada e puxei ela assim mesmo.
- Eu avisei. – então ela colocou a mão no meu peito, e estava gelada como um cubo de gelo, eu gritei, ela tentou tirar a mão, mas eu não deixei. Ela se ajeitou na cama, se entrelaçando comigo, jogou uma perna em cima da minha, e colocou a cabeça no meu peito.
- Você não pode imaginar quantas vezes eu desejei isso – eu disse isso puxando sua mão para dar um beijo.
Ela levantou o rosto para mim e ficou me olhando, achei que ela quisesse falar alguma coisa, mas ela se movimentou para cima e me beijou, eu coloquei o peso do meu corpo para o outro lado e fui para cima dela, passei a mão em sua coxa direita, subindo por baixo da camiseta indo para sua barriga. O beijo foi se intensificando e fiquei no meio de suas pernas. Ela adentrou as mãos em meus cabelos e pressionou minha cabeça, nós começamos em uma pequena briga sobre quem teria o domínio do beijo. Brunna colocou suas mãos por dentro da minha blusa e começou a arranhar minhas costas. Desci minha boca para o seu pescoço e comecei a morde-lo. Brunna tirou as mãos de dentro da minha blusa e desceu até a minha intimidade onde tocou-me por cima da roupa, deixei um gemido escapar sobre o seu pescoço. Voltei minha boca para os lábios dela, naquele momento eu não queria mais nada a não ser que o tempo parasse. Ela novamente passou a mão na mina intimidade, certo, ela realmente estava me torturando. Deixei meu peso cair sobre o dela e coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa e acariciei seus seios que estavam sendo segurados pelo sutiã. Desci minhas mãos para o seu ventre e fiquei revezando esse ato varias vezes, minhas mãos subiam para os seus seios e desciam novamente. Brunna suspirou e eu separei nossos lábios, quando olhei em seu rosto seus olhos estavam em um tom mais escuro, ela sorriu maliciosamente e em um ato desesperado ela virou-se ficando por cima de mim.
- Você é a senhorita autoritária, mas hoje sou eu que mando. – Não consegui contestar pois estava sem voz para responder e qualquer tentativa seria nula. Seu joelho roçava e fazia pressão sobre a minha intimidade, aquilo provavelmente iria deixar uma marca.
Brunna desviou a sua atenção de meu pescoço e se concentrou em puxar minha camiseta para cima e no mesmo minuto arrancou meu sutiã. Levou a mão ao esquerdo e começou a massageá-lo enquanto chupava, mordia e lambia o direito, aquilo já estava me levando a loucura. Meu peito já subia e descia com violência. Ela tirou a mão do meu seio que estava massageando e tornou a chupá-lo, mas dessa vez não levou sua mão ao seio livre, ela desceu ao meu shorts. Enquanto brincava em cima sua outra mão ia desabotoando e tirando-o fora. Sua mão tocou a minha intimidade por cima da calcinha. Brunna descia os dedos lentamente e depois subia. Eu sentia a pulsação lá em baixo aumentar cada vez mais. Ela parou e começou a tirar sua própria blusa, não conseguiria tirar os olhos daquele corpo, ele era realmente divino. Ela tirou seu sutiã e voltou a me beijar. Brunna desceu depositando beijos por todo o caminho até que chegou em minha calcinha, tocou minha intimidade que parecia explodir de desejo por seus dedos. Ela começava com movimentos lentos e ia aumentando, eu já tinha perdido completamente os sentidos, eu só conseguia implorar por mais. Eu gemia baixo, estava tentando me controlar. Brunna induziu dois dedos de uma vez e eu soltei um gemido alto e rouco. Ela me penetrava e eu mexia os quadris com o intuito de aumentar o ritmo. Ela tirou os dedos de mim e olhando nos meus olhos os lambeu. Eu não sabia se aquilo era uma miragem ou se estava acontecendo de fato. Se ajoelhou entre minhas pernas e as separou, começou a mordiscar minha coxa, passou a língua até chegar na minha virilha, mas não passava disso.
- Brunna.. paraa.. tortura.. você.. agora.. eu quero.. – Ela sorriu. Levou sua língua até meu clitóris e começou a lamber todo o líquido que escorria, chupava e brincava ali. Sua língua estava quente e parecia fazer diversos tipos de movimentos. Eu soltava gemidos involuntários, quando Brunna percebeu que eu estava perto do ápice se levantou, eu arregalei os olhos.
- Mas que porra que você está fazendo? – Em um momento repentino ela retirou seu shorts e sua calcinha e sentou por cima de mim, colando nossas intimidades. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente e logo depois aumentando a velocidade. Seus gemidos eram altos assim como os meus. Ela começou a rebolar em cima de mim e eu a acompanhei. Levei minha mão ao seu seio e comecei a apertá-lo, nossos gemidos eram de puro prazer. Tive um orgasmo primeiro e meu corpo inteiro amoleceu. Ela saiu de cima de mim e novamente levou sua boca até minha intimidade tomando todo o líquido que escorria, aquilo estava me excitando mais ainda. Brunna ainda não tinha tido um orgasmo, então ela voltou a sentar em cima de mim. Eu sentia a sua intimidade molhada por cima de mim e pouco depois Brunna caiu ao meu lado. Retirei uma mecha que estava caída em seu rosto devido ao suor. Ela deitou sua cabeça no meu peito e eu voltei minhas mãos em seu cabelo a fazendo cafuné.
Brunna sempre dominava tudo, apesar da minha postura de querer mandar em tudo, eu sabia que não era assim, eu era completamente louca por ela, ela sempre estava no controle de tudo, ela dominava o meu coração, e todo o meu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanficLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...