Capitulo 38

1.6K 121 17
                                    

Xxx Eu edito um capítulo por vez, quando disse que estava pronto, não quis dizer que estava editado amores kkkkkkk mais um! Enjoy xxX

Ludmilla Pov

Marcos já tinha voltado para a mesa quando mandei a última mensagem, nós comemos, bebemos, e conversamos como dois irmãos,dois amigos, como não fazíamos ha muito tempo, e isso me fez bem, muito mais do que eu podia imaginar. Voltamos para o hotel, Marcos resolveu deitar, ele disse que a viagem tinha deixado ele mais cansado que o normal, eu fui para o meu quarto esperar a ligaçao de Brunna, como toda noite, porque só assim eu conseguia dormir razoalvelmente bem.
Era horrível quando eu acordava durante a madrugada, muitas vezes tendo que levantar e começar a fazer algo, porque eu não conseguia mais durmir, eu já tinha cogitado tomar remédios para dormir, mas fiquei com medo de não acordar caso me ligassem, caso Brunna ligasse ou a seu irmão, então preferia passar a noite em claro mesmo.
Uma semana depois Marcos voltou para Londres, Luis tinha em mãos o dossiê contra Richard que foi entregue a um investigador, agora era dar tempo ao tempo.
Minha mãe tinha sugerido vir me ver, e eu estava com saudade dela também, então pedi que Patrícia providenciasse a vinda para a próxima semana.
Eu não pensei que fosse sobreviver ao primeiro dia sem Brunna,mas aqui estava eu quase quatro semanas depois de sua ida. Brunna disse que o ex dela tinha dado uma trégua, mas eu achei isso estranho já que ele estava tão determinado a levá-la embora, espero que ele tenha colocado na cabeça que ela não iria mais voltar com ele. Não pensei que fosse ter dias piores como quando Brunna foi para a Escócia, mas mais um mês estava acabando em pura agonia. Luis, Marcos e eu ja tínhamos tentado novos acordos com o ex dela, mas nada tinha adiantado, os documentos estavam quase prontos e essa era a única notícia boa, Brunna disse que queria conversar com o ex dela, mas eu e meu irmão não achamos uma boa idéia, ja que não sabíamos do que ele seria capaz, então o jeito era esperar a documentação e assim ela poderia voltar.
Na semana seguinte vimos a notícia no jornal, Richard havia sido preso, e não só devido as provas encontradas por Luis, mas a polícia acabou encontrando outras fraudes, infelizmente o dinheiro que ele roubou de muitas pessoas sumiu, os investigadores ainda estavam procurando
e as coisas por aqui estavam começando a tomar um rumo, em mais três semanas a parte comercial já estaria funcionando, e com isso os Ribeiro poderiam voltar a trabalhar, resolvi dar férias a Patrícia quando o prédio ficasse pronto, e Ângela ficaria no seu lugar no período de férias, logo depois ela seria auxiliar de Patrícia e Marcelo faria parte do time de economistas da empresa, Luís já tinha cuidado dessa parte. Fui buscar minha mãe no aeroporto na tarde seguinte, era bom te-la por perto, em qualquer ocasião, mas nesse momento seria muito mais reconfortante.
Ela estava linda como sempre e seu abraço aqueceu um pouco meu peito que ultimamente eu só sentia gelado.
- Oi meu amor.
- Oi mãe, que bom ter você aqui.
Levei minha mãe para a construção, ela gostou muito de tudo, principalmente do apartamento, Nora ja tinha adiantado bastante coisa tendo a cozinha pronta e todos os banheiros também, ela iria decorar os quartos e o escritório nessa semana.
Eu tinha passado um bom tempo em reunião com ela decidindo os materiais a serem usados e ouvindo suas opiniões, percebi que ela tinha ficado mais a vontade com o passar do tempo, e praticamente em todas as reuniões ela tinha usado roupas mais provocantes, eu fingi não perceber suas investidas, essa semana mesmo eu tinha mais uma reunião com ela, para decidir os detalhes finais da sala.
Levei minha mãe no restaurante onde muita coisa aconteceu, contei a ela o dia que Brunna apareceu e me mandou o bilhete com os dentes britânicos desenhados, apresentei todos os funcionários do restaurante, todos que eram amigos de Brunna e depois fomos até a praça onde conheci os Ribeiro, contei a minha mãe o que tinha acontecido a eles, vi que lágrimas iam começar a escorrer.
- Não precisa chorar mãe, eles estão bem agora, e reconstruindo suas vidas.
- Eu sei filha, graças a você e a Brunna, mas não deixa de ser triste que existam tantos homens de má indole nesse mundo, que tem coragem de destruir vidas por sua ganância.
- Sim eu sei, mas eu acredito que todos pagam por seus erros, por sua ganância e maldade, o Richard mesmo está preso agora, como eu lhe contei.
- Teve o que merecia, nada mais justo.
- Sim, nada mais justo.
***
Na quinta feira eu sai do escritório e fui ao prédio, para a reunião com Nora, provavelmente uma das últimas. Assim que cheguei procurei-a pelos cômodos mas não a encontrei, então vi a porta da sacada aberta, onde encontrei Nora, com um vestido preto a altura do joelho, tão justo que pude ver a circunferência da sua bunda, eu não teria perdoado em outros tempos, mas aquilo nem me chamou a atenção, eu fui até a mesa onde haviam alguns papéis presos com o peso de livros e um cinzeiro de pedra.
- Como vai Nora?
- Oh! Você estava ai não a ouvi. Eu estou bem, como a senhorita está?
- Bem, obrigada. Bom vamos ver o que falta.
-Sim, vamos sim - ela se posicionou em frente a mesa e eu puxei a cadeira para que ela se sentasse, puxei a minha um pouco mais para o seu lado e então me sentei com o máximo de distância que consegui, mas ao mesmo tempo com uma distância que eu conseguisse ver o que ela tinha para me mostrar.
Ela puxou a cadeira para mais perto, me deixando desconfortável, ela estava me mostrando alguns móveis para a sala de jantar, eu apontei para o que mais me agradava e me levantei.
- Gostaria de ter algumas luminárias a mais aqui fora, e plantas também - eu fui para a sacada, ouvi os passos de Nora atrás de mim, mas ela veio para o meu lado, eu me virei e ela estava posicionada na minha frente, mordendo o lábio inferior e com um meio sorriso, percebi que ela tinha soltado o cabelo e alguns botões do seu vestido, eu ignorei, saindo pelo lado e dando a volta, mas ela se virou e veio até mim novamente.
- Eu sei que sua namorada não está no país, e provavelmente com a fama que a senhorita tem, imagino que não esteja no atraso, mas acho que já percebeu que eu... bom - e ela deu mais um passo na minha direção, pude sentir o seu hálito quente perto do meu queixo, mas nem isso me deixou entusiasmada, eu era de Brunna, corpo e alma, eu não tinha mais dúvidas.
- Entendo que você tenha ouvido falar sobre mim, sobre meu comportamento no passado Nora, mas vou deixar as coisas claras para você agora. Eu não tenho mais interesse em outras mulheres.
- Não acredito - ela deu um sorriso e passou sua mão em meu braço.
- Em que não acredita?
- Bem, o que eu sei é que Ludmilla Oliveira não perdoava uma mulher bonita, conheço duas que estiveram com a senhorita, e as duas me falaram muito bem dos seus dotes na cama, o que me deixou curiosa.
- Sinto lhe informar, mas essa é a antiga Ludmilla, há alguns meses eu teria pego você aqui fora nessa varanda mesmo, mas hoje - ela não deixou que eu terminasse a frase, ela se apoiou em mim ficando na ponta dos pés e tentou me beijar, eu virei o rosto para cima, fazendo com que ela beijasse meu queixo, delicadamente retirei seus braços do meu pescoço e me afastei novamente.
- Como eu estava dizendo Nora, eu não sou mais aquela Ludmilla, agradeço se você fizer o favor de parar de tentar me beijar, eu amo minha namorada, ela pode não estar aqui, mas eu garanto a você que isso não muda em nada.
- Eu tambem namoro, pensa bem, sua namorada não vai saber sobre isso, sobre nós.
- Nora, não existe nós, nem hoje nem nunca, eu gosto do seu serviço como decoradora, e gostaria que você terminasse ele, caso você não queira possa encontrar outra pessoa, e a respeiro da minha namorada nunca saber, bom eu não traio Nora, eu já tive inúmeros mulheres, mas sem compromisso, a única namorada que tive antes de Brunna também não teve esse tipo de problema comigo.
- Mas... - dessa vez eu cheguei perto dela e coloquei meu dedo nos seus lábios evitando que ela falasse, ela sorriu, eu me abaixei para ficar perto do seu ouvido.
- Não tem "mas" - eu me ergui e virei - Se você quiser continuar o projeto tudo bem, eu agradeço, caso não, fale com Luís, meu advogado e ele lhe dará o dinheiro, não será mais necessário tratar comigo, agradeço pelo serviço feito até o momento, tudo está como o planejado - eu sai sem olha-lá.

In Your Eyes - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora