Capitulo 27

1.8K 126 19
                                    

Xxx Acabei de me atualizar aqui, tenho mais 3 capítulos prontos, eu sou um amor com vocês, sério! Ah Bom dia ❤️! Enjoy xxX

Ludmilla Pov

Eu acordei renovada,  me sentindo bem, senti o sorriso no rosto de novo, Brunna não estava na cama, olhei meu celular e havia ligações que depois eu veria. Nós tínhamos demorado a dormir na noite passada, e lembrar me fez sorrir mais ainda.
Fui no banheiro, e tomei uma ducha, hoje era domingo e eu queria passar o dia inteiro grudada com ela, sem me preocupar com nada. Senti um cheiro bom vir da cozinha, e lá estava ela.
- Que cheiro bom! – disse abraçando sua cintura e depositando um beijo em seu pescoço.
- Já está quase pronto.
Eu me encostei na bancada na cozinha.
- Você que fazer alguma coisa hoje? – ela perguntou tirando uma assadeira do forno.
- Eu quero ficar o dia inteiro aqui grudada com você, você queria fazer algo?
- Não, eu também não queria sair hoje.
- Me ajuda com a mesa? E eu mostro onde estão as coisas na sua cozinha – e ela revirou os olhos sorrindo.
Como sempre a comida dela estava ótima, eu estava ficando mal acostumada. Quando terminamos, Brunna quis deixar tudo limpo, e eu a ajudei.
- Eu vou tomar um banho, porque você não vai abrindo uma garrafa de vinho enquanto isso?
Fui para a sala menor, com saída para o terraço que dava para o meu quarto, coloquei o vinho e taças, fui até o quarto, peguei um edredom já que o dia estava mais frio, peguei algumas almofadas da outra sala e levei para o sofá, minutos depois Brunna surgiu, estava com uma calça jeans clara, e uma blusa de lã preta, era larga provavelmente cabiam duas dela dentro da blusa, e mesmo assim ela estava bonita.
- Seu vinho. - Entreguei a ela, e abri o edredom para que ela viesse se deitar comigo.
- Eu gosto disso.
- Eu também gosto Lud. Ela continuou em seguida. - Eu estava pensando agora pouco no antes – ela respirou fundo – Pensando em como eu acreditava no amor, nos bons momentos e nas pessoas. E depois, tudo isso sumiu de dentro de mim, eu acreditava no amor, alma gêmea, destino e tudo mais, mas alguém fez com que eu não acreditasse em mais nada disso Lud, eu realmente fiquei perdida, mas forte também, só que o problema é que esse forte me fez fria.
- Mas você não é fria, você é a pessoa mais apaixonante que eu conheço!
- Eu não me descreveria com essas palavras, mas eu posso te dar certeza que hoje, eu não sou mais fria, que hoje eu consegui voltar a ser um pouco mais do que eu já fui, é claro que ainda não tenho a mesma confiança ou acredite em tudo que um dia eu já acreditei, mas tenho 70% do que já fui, e talvez um dia eu consiga voltar a ser 100% de quem eu era.
- Quando é que você vai se abrir comigo? – eu disse dando um beijo em sua cabeça.
- Não sei Lud, eu já tentei inúmeras vezes, apesar de achar que eu não deva fazer isso, pois faz parte do meu passado, mas agora as coisas estão diferentes, o que eu sinto está diferente, e acho que só vamos conseguir ficar bem juntas, quando eu me livrar de uma vez por todas das dores do meu passado, só que infelizmente ainda não consigo.
- Tudo bem, tudo no seu tempo, é só que eu quero você para mim, inteira de corpo e alma, e não quero você insegura, e nem sofrendo.
- Eu sei e eu sinto muito.
Passamos a tarde ali, terminamos a garrafa de vinho, e ficamos abraçadas.
- O que você acha de pedirmos uma pizza?
Ela se levantou, indo para a sala que dava para o meu quarto, e eu fui pegar o telefone, sabia que Net tinha marcado em algum lugar os números das pizzarias do bairro, achei em uma gaveta na cozinha, fui para o quarto, Brunna estava conectando seu celular ao cabo de força para recarregar, eu fiquei observando, antes de ser pega por ela, que veio até mim, mas estava séria.
- O que foi? – eu perguntei, passando minha mão em sua cintura.
- Você me olha de um jeito.. Um jeito que as vezes eu acho que não mereço.
- Eu acho que eu não mereço ter você, agora você?..bom, você merece algo realmente melhor, melhor do que eu sou ou possa ser – tirei uma mecha de cabelo do seu rosto e coloquei atrás de sua orelha.
- Você não sabe o que você está falando - e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela começou a me beijar.
Ouvi o interfone chamar.
-Pizza! – nós duas dissemos.
Fui a porta para receber o entregador, Brunna tinha ido pegar outra garrafa de vinho.
- A que horas será sua reunião amanhã? – Brunna perguntou.
- As dez, porque?
- Eu só gostaria de saber a que horas você volta.
- Bom, eu não sei ainda, mas eu vou tentar não demorar, eu vou saber melhor amanhã, e você pode me ligar a hora que for.
- Não vou interromper sua reunião.
- Você não me interrompe, nunca entendeu? Eu amo quando você me liga, ou manda mensagem, a qualquer hora do dia ou da noite. - ela sorriu para mim e se aproximou me beijando.
- Eu estava pensando em sair um pouco amanhã, enquanto você estiver na reunião. - ela deu um meio sorriso.
- Hmm, sozinha?
- Sim senhora, sozinha, como sempre estive antes de conhecer você, e foi sozinha que você me conheceu – ela bufou, eu não gostava nenhum pouco da idéia dela andando sozinha por Londres, eu sabia que minha cabeça iria estar nela, mas eu não podia simplesmente proibi-la.
- Eu sei, é que eu me preocupo, mas se você insiste tudo bem. - eu me levantei e fui para o quarto, sabia que ela estava me acompanhando com o olhar. - Aqui! - e coloquei na mesa a chave do meu outro carro na garagem , ela ficou observando a chave e depois a mim. - É melhor você ir de carro pelo menos, é o Bentley Coupe branco.
- Eu posso me virar sem o carro. – eu revirei os olhos para ela.
- Vá com o carro, assim eu fico um pouco menos preocupada, por favor.
- Tudo bem mandona.
Fomos para o quarto depois que limpamos a louça, Brunna estava escovando os dentes enquanto via algo em seu celular, e eu me lembrei das chamadas perdidas no meu, resolvi ligar, uma era de Simon, e outra de Patrícia, liguei primeiro para Patrícia.

Ligação On:
- Sim? .. eu não vi ainda, vou ligar o computador, me passe as informações – fiz sinal para Brunna indicando aonde eu ia, e ela acenou com a cabeça, fui para o meu escritório e liguei meu computador – E quando isso aconteceu Patrícia? ..vou, vou fazer isso agora.. marque para depois da reunião, pode ser videoconferência.. já estou vendo.. quanto ganhamos com isso? ..ótimo, foi mais do que eu planejei inicialmente, quero triplicar esse valor para o próximo mês, guarde os relatórios, quero analisar todos eles no próximo mês até terminarmos essa transação.. assim que eu terminar de ler, eu te mando uma resposta, boa noite Patrícia.
Ligação off:

Comecei a ler os e-mails que Patrícia havia me passado na tarde de sexta, estávamos no meio de uma transação com os japoneses e eu queria tudo certo. Mandei o e-mail, amanhã eu teria duas reuniões, uma com Simon e os investidores, e outro em videoconferência com os japoneses em seguida, Brunna teria que ficar mais tempo passeando por Londres, mas eu faria o possível para não demorar mais do que o necessário, peguei meu celular e liguei para Simon.

Ligação On:
- Eu estou bem Simon, e você? ..do que se trata a ligação de ontem? ..Sim, você sabe que nunca gostei muito dessas festas... Brunna? Não.. acredito que sim - Brunna surgiu na porta do escritório, eu a chamei com o dedo e virei minha cadeira, para que ela sentasse no meu colo, passei minha mão em sua cintura e beijei seu braço – Sim, ela é.. eu imaginei que algumas pessoas ficariam.. sim.. bom, vejo você amanhã Simon.
Ligação off:

- Tenho que ver mais algumas coisas sobre o trabalho, e já vou me deitar com você.
- Tudo bem, eu vou indo então.
- Não antes disso. – e eu a beijei. - Não durma por favor. – e ela saiu pela porta.

In Your Eyes - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora