Xxx Estava olhando aqui, temos 1 mil de visualizações, como prova do meu amor e da minha fidelidade (brincadeira kkkkk) Eis uma maratona! 3 capítulos na sequência!!! Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Minha semna continuou do mesmo jeito, e evitei ir ao escritório, fui até a construção duas vezes naquela semana, e tirando a chuva que atrasava um pouco, as obras estavam indo bem e em ritmo acelerado. Continuei mandando mensagens diárias para Brunna, mas ela não respondia nenhuma.
Minha maior agonia era que Luis estava esperando o telefonema de uma pessoa que podia liberar as informações que eu tanto ansiava, mas a pessoa estava de férias e ninguém estava conseguindo entrar em contato, pelo que Luis havia me dito, ele já havia enviado mensagens e e-mail e telefonado varias vezes, agora só tínhamos que esperar ele retornar. Luis disse que ele devia favores a ele, então ele não estava fugindo, eu nem perguntei quais tipos de favores,pois conhecendo Luis eu que não queria estar na pele de quem devia favores a ele.
No sábado eu resolvi sair um pouco, a chuva tinha parado, mandei minha mensagem matinal para Brunna, eu sabia que era meio bobo isso, justamente porque ela não as respondia, mas eu me sentia um pouco melhor, era o que me dava um pouco mais de ânimo.
Quando passei na obra, fui informada que o prédio começaria a ser erguido na próxima semana. Quando estava saindo, vi Richard virando a esquina, obviamente ele estava indo para a obra.
- Bom dia, Ludmilla! Eu estava passando por aqui e resolvi vir dar uma olhada para ver como esta ficando – eu respirei fundo, esse cara estava conseguindo me tirar do sério.
- Richard, creio que o Luis já tenha entrado em contato com você, esta terminantemente proibida a entrada de pessoas no local que não estão relacionadas à obra. -
- Sim, Luis entrou em contato, eu vim aqui outro dia mais não pude entrar. Eu acredito que por ter sido o dono deste terreno, eu poderia vir visitar, assim como já fiz inúmeras vezes com outros compradores. -
- A obra é um lugar perigoso e eu prefiro que somente os funcionários contratados entrem aqui e depois dos papéis assinados por ambos o terreno é meu, não complique as coisas Richard! – ele ergueu as sobrancelhas, ele já sabia disso tudo, eu sei que de sonso ele não tinha nada. Tinha algo nele além dessa insistência toda que me incomodava profundamente.
- Ludmilla, entendo,mas posso fazer uma pergunta a você? – o que eu poderia falar?
- Sim.
- Você mudou seu comportamento, depois daquele dia em que eu questionei em qual site de acompanhantes aquela garota trabalhava, foi isso que a ofendeu? – eu devia ter imaginado que seria algo do tipo, respirei fundo.
- Eu acho que nós não deveríamos estar tendo esse tipo de conversa, nosso relacionamento Richard foi estritamente profissional, não temos mais negócios a tratar, se me der licença – me virei e fui para o carro.
Eu estava com fome, resolvi ir aquele restaurante que fui com Brunna uma vez, onde conheci seu amigo Romulo, assim que eu me sentei o próprio veio me recepcionar.
- Boa tarde senhorita, Oh! Estou lembrado de você! Amiga da Brunna estou certo? – ele estava com um grande sorriso, como quando eu o conheço, vai ver ele era assim mesmo e não só quando a Brunna estava presente.
- Sim, sou eu Romulo, com vai?
- Estou bem, obrigado! A senhorita já se decidiu? -
Fiz meu pedido, e aguardei. Olhei em volta, me lembrando daquele dia, das pessoas com que Brunna havia almoçado. Um outro garçom me trouxe o vinho, mas poucos minutos depois vi Romulo com as entradas e resolvi arriscar.- Romulo, você sabe me dizer o que houve com alguns moradores de rua que costumavam ficar aqui em frente? -
- Eles vem para cá na hora do almoço quando eles conseguem dinheiro, são uma família senhora. -
- Mmm, e você sabe algo mais? Eu já os vi com a Brunna, eu só gostaria de saber se eu posso ajudá-los de alguma forma. -
- Eles tem uma historia um pouco triste. Que eu saiba eles eram freqüentadores desse restaurante antes que eu começasse a trabalhar aqui. Me parece que o sócio deles roubou tudo que eles tinham. A senhorita Gonçalves sempre sentava na praça e almoçava com eles, ela gostava da criança a pequena Star e da sua cachorrinha Sol, ela comprava jornais para que eles vissem as ações. Me parece que eles dormem em outro lugar, mas não sei dizer onde e isso é tudo que eu sei. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...