Xxx Capítulo beeemmm amorzinho, quero muitos coments!! Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Fomos para a sala, ela ligou o celular em caixinhas de som, e apagou as luzes. Eu tinha colocado champagne nas taças e sentando no sofá. A luz vinha do lado de fora, ela pegou sua taça e se juntou a mim no sofá onde eu estava encostada, ela se deitou entre minhas pernas colocando sua cabeça no meu peito, a música que estava tocando fez com que ela balançasse os pés, era Lovesong do The Cure, eu também gostava dessa musica.
Um clarão do lado de fora, um relâmpago e logo em seguida o trovão, eu coloquei minha taça de lado e coloquei meus braços atrás da minha cabeça, cruzei minhas pernas em torno das pernas dela, e eu tentei insistentemente lembrar algum momento da minha vida, qualquer um que fosse onde eu já tenha me sentindo assim. Eu me divertia, minha vida era prazerosa, mas nada, nem um pouco parecido com isso.
Eu estava jogada no sofá, no escuro ouvindo música e bebendo com a mulher dos meus sonhos.
Quando acordei, havia música ainda, mas não reconheci. A chuva ainda caia lá fora, Brunna estava dormindo, ela tinha se virado de lado e sua cabeça estava sobre minha barriga, coloquei minha perna para baixo e tentei me ajeitar, sem que Brunna acordasse, mas ela despertou e se virou.
- Acabamos dormindo as duas. – eu disse – Vem vamos para o quarto.
- Tudo bem. – ela disse meio sonolenta.
Quando chegamos no quarto apenas nos jogamos na cama, ela se aproximou de mim novamente e se deitou no meu colo, era tão bom estar com ela assim, junto a mim, eu me perdi em pensamentos em um futuro onde nós envelhecemos juntas, foi quando ela me chamou.
- Ludmilla.. o que você achou daquele rapaz no hotel? digo, as coisas que ele disse – ela ainda estava pensando nisso.
- Acho que ele realmente não tem sentimentos, e vai sofrer muito ainda se continuar assim, não respeitando a opinião alheia. – ela fez um sinal de concordância com a cabeça – E o que você acha? – ela suspirou.
- Não entendo como as pessoas conseguem fazer isto.
- Isto o que? – eu disse.
- Rotular as pessoas sabe? Aquela ali é hétero, aquele é gay, a outra é lésbica, o outro é bissexual. Eu realmente não me importo com isso, as pessoas criam classes e impõem limites, impõem o que acham certo e se você não seguir aquilo você esta sendo errada, você esta desrespeitando as supostas "leis" - ela fez aspas com as mãos – eu não acho isso certo, eu queria que as coisas fossem diferente.
- Todos nós queríamos, mas isso faz parte e.. – ela me interrompeu.
- Eu só queria que as pessoas soubessem o verdadeiro significado do amor, ele não escolhe o sexo, ele não escolhe a fisionomia, ele apenas age no coração, e quando ele te pega você não tem escolha, isso é tão errado, ninguém devia ser julgado por amar, ninguém devia ser julgado por estar com a pessoa que ama – e então ela desabou. Eu não sabia ao certo o que fazer, nem como agir, só sabia que cada lágrima que ela derramava era um corte no meu peito.
E naquela noite trocamos juras de amor como todas as pessoas apaixonadas fazem, é como Brunna diz, mesmo nós sendo duas mulheres, isso não nos faz diferente de qualquer outro casal, nosso amor não diminui, a paixão em nossos olhos ou as promessas que saem de nossas bocas, isso apenas nos fortalece, e tem algo que nós duas estamos certas é de que nada vai poder nos separar, pelo menos é o que esperamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
أدب الهواةLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...