Xxx Voltei crianças, em especial para a Brumilla_BR que tava quase me xingando lê-se (comendo cru), volto só amanhã em? Kkk ou não né!! Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Acordei de madrugada, estava chovendo forte, a luz estava apagada. Me virei e não vi Brunna. Fui até a sala, e lá estava ela, eu acho que já imaginava, ela estava deitada no sofá, uma das pernas estava para o alto apoiada no encosto, ela estava abalançando o pé, quando cheguei mais perto, vi que ela estava de fone. Eu não queria assustá-la, então acendi a luz do abajur próximo a mim, ela virou sua cabeça para trás e sorriu.
- Eu não queria te assustar, por isso acendi a luz.
- E eu não queria te acordar, por isso o fone, mas pelo visto não adiantou.
- O que você esta fazendo aqui? – olhei para o celular dela, eram 4h11 da manhã.
- Eu fiquei com vontade de ouvir música. – eu não acreditei muito, ela estava com cara de pensativa, mas eu sabia que ela não ia dizer muita coisa.
- Você já arrumou suas coisas para amanhã? – ela fez que sim com a cabeça.
- E você? – ela perguntou sentando no sofá.
- Ainda não, mas amanhã eu arrumo - eu bocejei.
- Você vai para a empresa amanhã?
-Vou, tenho que resolver umas coisas.
- Então acho melhor irmos deitar - ela deu pause na música, enrolou o fone e deixou o celular no sofá, ela jogou o corpo para frente e colocou as pernas em volta na minha cintura, e os braços em volta do meu pescoço, me beijou suavemente, e em seguida me abraçou um pouco mais forte, senti uma ponta de preocupação.
- Vamos para a cama.
Acordei o céu estava escuro devido a chuva, olhei no relógio, eram 8h48 da manhã.
Brunna estava dormindo ainda, sai da cama e fui para o banheiro, quando voltei Brunna não estava mais, senti um cheiro bom invadir o quarto.
- Fazendo o seu café da manhã– ela disse me mostrando uma frigideira com o que pareciam ser ovos mexidos, voltei para o quarto, aproveitei e coloquei o colar que comprei para ela dentro da minha bolsa, e fui para o closet para me trocar.
- Assim aquelas recepcionistas não vão conseguir resistir a você senhorita autoritária. - ela disse sentada na cadeira, com um dos pés para cima, de uma forma que ela pudesse segurar seu joelho, eu olhei para mim através do reflexo do espelho que tinha entre a sala de jantar e a de estar, eu estava como todos os dias, passei minha mão sobre os cabelos e o joguei para o lado, e ela se abanou, eu dei risada.
- Assim que eu voltar, eu arrumo minha mala, eu não vou levar muito tempo.
- Tudo bem, você quer comer alguma coisa antes de irmos?
- Acho que não, não daria muito tempo, e nós podemos comer alguma coisa no avião, só para enganar, vou deixa avisado em casa, assim teremos o que comer quando chegarmos.
- Deixar avisado?
- Sim, com Net, ela é minha governanta e cozinheira.
- Hummm
- Obrigada pelo café da manhã – ela me beijou, antes que eu fosse para o escritório.
***
- Aqui está Patrícia, encaminhe isso para casa do Marcos e eu vou ligar para ele agora avisando. Assim que você voltar, explique para Net que vou para casa hoje com Brunna, diga que vamos jantar em casa sim? -
Eu iria enviar os colares para casa de meu irmão, queria fazer uma surpresa para ela lá.
- Claro senhorita Oliveira – Patrícia sorriu para mim, ela estava feliz por eu estar levando Brunna em casa.
Fui para minha sala, e liguei meu computador, peguei meu celular e disquei o numero do meu irmão.Ligação On:
- Marcos? ..sim.. eu vou, quer dizer nós vamos.. eu conto para você quando chegarmos ai.. minha namorada (risos) sim, pode se dizer que sim.. eu liguei para pedir um favor.. chegará um embrulho para você essa semana, assim que chegar você me informa, eu quero pegar ele sem que Brunna veja, é uma surpresa pra ela.. sim, o nome dela é Brunna.. pode ser.. no meu antigo quarto.. isso.. Obrigado.. nos veremos essa semana.. Sim Marcos, eu te conto.. até mais.
Ligação off:
Logo em seguida meu celular tocou.Ligação On:
- Sim Luis? .. desde quando? ..pode contratar, quero ele sem nenhuma informação, seja sobre minha empresa ou a de qualquer um, ele mexeu com a pessoa errada... Sim Luis, e quero provas conclusivas que incriminem ele.. eu sei, eu já agradeci varias vezes por você ser meu amigo.. faça isso.. vou hoje.. a reunião será segunda-feira.. ligo confirmando. Até mais Luis.
Ligação off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanficLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...