Xxx Agora é sério, Chega! Kkkk Boa noite! Até amanhã ( se cuidem, se hidratem) ❤️ xxX
Ludmilla Pov
Acordei antes dela, pedi que o serviço de quarto retirasse o jantar de ontem, e trouxessem o café da manhã. Fui para a mesa na sala e liguei meu notebook, eu sabia que não tinha acontecido nada demais nos últimos dias, mas era melhor checar. Tudo estava certo, só teria que ir para Londres de qualquer forma, por uns dias.
- Bom dia! – ela tinha acordado, estava com o roupão e parada na parede espelhada, com um sorriso no rosto.
- Bom dia! - eu me levantei e fui até ela, passei minhas mãos em sua cintura e beijei sua boca, ela colocou sua mão na minha nuca, ouvi bateram na porta e paramos de nos beijar, ela tomou ar, eu sorri e fui até a porta.
- Hoje eu vou dar uma passadinha na empresa, mas eu volto antes do almoço, assim nós podemos visitar os Ribeiro. – eu disse enquanto terminava meu café da manhã, ela tinha comido algumas torradas com geléia, e agora estava terminando o seu chá.
- Tudo bem, eu estarei pronta.
Fui para o chuveiro, tomei uma ducha rápida e me enrolei na toalha, Brunna estava tirando a mesa do café, ouvi a porta enquanto eu colocava minha roupa, provavelmente o serviço de quarto retirando a louça, eu tinha que ver os mantimentos, eu queria que usássemos a cozinha.
- Vou tentar ser rápida lá – eu dei um beijo em sua boca, e de repente eu não queria mais sair, eu fiquei com minha mão em sua cintura, ela me olhava sorrindo.
- Mudou de idéia? – ela perguntou
- Sinceramente? Sim. – eu disse, ela me beijou e então mordeu levemente meu lábio inferior. – Mas eu preciso ir, eu juro que volto logo. – relutante eu soltei sua cintura e dei um passo para fora da suíte, ela ficou na porta, me olhando, ela ainda estava de roupão, a porta do elevador se abriu, ela me deu tchau, e por um segundo quase voltei, mas quanto mais rápida eu fosse, mais rápido eu voltaria, entrei e apertei o térreo.
- Bom dia!
- Bom dia senhorita Oliveira, vou providenciar os relatórios. – fui para a minha sala provisória.
Liguei para Simon, ele ainda estava em Londres, então seria realmente necessário ir para lá, eu queria deixar tudo pronto no novo prédio. Eu tinha que ver com a Brunna se ela estaria disposta a ir junto, vi o visor do meu celular brilhar, era meu irmão.
Ligação On:
- Marcos? ..Está tudo bem? .. Mamãe? .. comigo está tudo certo... quando? ..tudo bem, eu confirmo com você ..sim ..até mais.
Ligação Off:
Essa era uma ótima oportunidade, de ir para Londres e levar Brunna comigo, ela não poderia dizer não, comecei a escrever uma mensagem de texto para ela.Para: Garota da chuva
O aniversario da minha mãe será na próxima semana, minha família está marcando um jantar, espero que não tenha esquecido que ela quer ter conhecer, combinamos quando eu chega. ps: estou com saudade.
Mais uma hora e consegui terminar tudo aqui, já tinha revisado os relatórios, falei com os patrocinadores e agora vou esperar uma resposta para marcar a reunião. Nós teríamos que ir para Londres primeiro para a reunião, e depois para o aniversario de mamãe, precisava saber disso até amanha no máximo, para que Patrícia providenciasse tudo. Meu celular vibrou.
De: Garota da chuva
Eu não me esqueci, tem certeza que é uma boa idéia isso? Também estou com saudades.
Respondi na mesma hora.Para: Garota da chuva
A idéia é ótima, você é minha namorada, e minha mãe quer conhecer você, nada complicado, tudo muito simples, só estaríamos aproveitando a oportunidade, já que coincidiu com o aniversário dela, logo estarei ai.Recebi o e-mail da reunião mais rápido do que eu esperava, para segunda-feira, o aniversário seria na quarta, daria tempo de irmos sem pressa para os dois, e voltaríamos para Miami antes do fim de semana. Liguei para Patrícia através do interfone.
- Patrícia, compre passagens para Londres, para está quinta-feira, para mim e para Brunna.. isso.. e compre passagens de Londres para Miami na sexta-feira.. ok, Patrícia peça para alguém levar ou retirar o Mercedes no hotel sim? Obrigada.
Eram 11h30 quando sai do escritório, ainda chovia muito.
- Brunna? – entrei na sala, e nada, deixei minhas coisas sobre a mesa, e fui para o quaro, Brunna estava sentada na cama, ela estava com uma regata preta, e uma calça jeans, ela me abriu o sorriso, eu fui até ela.
- Oi! – eu disse me juntando a ela na cama, ela passou os braços pelo meu pescoço.
- Oi.. quer dizer então que vou conhecer sua mãe? – fiz que sim com a cabeça, passando meus dedos em seus cabelos.
- E quando vai ser isso? - Perguntou.
- Bom era sobre isso que eu queria conversar, tenho uma reunião em Londres, então nós iríamos para lá na terça-feira, o aniversário será na quarta – esperei sua reação, ela fez um bico pensativo, mas então me beijou, acho que isso era um sim, ouvi seu estômago roncar.
- Melhor irmos agora, assim nós podemos almoçar, também estou com fome. – ela saiu da cama e foi até sua mala, ela tinha colocado a sua bota vermelha e pegou sua jaqueta preta, eu fui para a minha e peguei uma calça jeans, uma camiseta branca básica e minha jaqueta de couro, coloquei um salto e fui para a sala pegar minhas coisas.
Fomos para o elevador, e sem que eu esperasse ela me agarrou pela nuca, e começou a me beijar, eu coloquei minha mão em sua cintura, o elevador parou, e eu não estava em condições de sair, ela sorriu para mim, podia jurar que vi um pouco de malícia naquele sorriso.
Caminhamos até meu carro, eu estava com saudade de dirigi-lo. Luis tinha me passado o endereço dos Ribeiro por e-mail, dava uns quinze minutos de carro, Brunna ligou o rádio e deixou na estação de sempre, a que eu ouvia.
- Você prefere comer antes de irmos?
- Não, eu agüento, prefiro ir vê-los antes, depois nós podemos decidir onde comer.
- Tudo bem! – eu coloquei minha mão em sua perna enquanto diria, um ponto positivo para os modelos automáticos, ela estava apreciando a paisagem.
- Hmm.. pela que Luis me passou, a rua é essa, nós devemos estar perto – então eu achei, era uma casinha de tijolos vermelhos com uma árvore em frente.
Nós subimos os degraus e eu bati na porta, alguns segundos depois ouvimos os latidos de Sol e depois passos, Ângela abriu a porta, com um enorme sorriso no rosto, primeiro para mim e depois para Brunna, Sol pulava em nós duas.
- Desculpa não avisar que vínhamos – eu disse.
- De forma alguma, entrem, por favor - assim que entramos Ângela me abraçou e depois Brunna, ela soltou minha mão para retribuir o abraço, mas logo em seguida me deu a mão de novo.
- Eu estou tão feliz de ver você aqui, ver você duas juntas – Ângela disse olhando para nós duas.
- E então como estão as coisas? E Marcelo? Star? – Brunna perguntou.
- Ele saiu cedo, foi ver a situação na bolsa, parece que ele teria que vender algumas, para comprar outras, eu não entendo muito disso, mas ele estará em casa logo, ele vai ficar feliz de ver vocês. Star está ótima, ela vai ficar feliz quando ver vocês também.
- Você já começou a fazer o almoço Ângela? - Brunna perguntou.
- Eu ia começar a fazer agora, mas acabei de dar banho na Star, ela resolveu dormir um pouco. -
- Bom, o que você acha se eu fizer o almoço? E se você não se importar, algo mais brasileiro. - A olhei com um sorriso.
- Claro que não, eu adoraria Brunna.
- Bom então sobrou para mim ir comprar os ingredientes. - Me manifestei.
- Eu vou com você. – Brunna disse sorrindo para mim.
Compramos uma peça de lombo, alguns temperos, farinha, feijão de um tipo diferente entre outras coisas, Brunna estava saltitante, era divertido ver. Voltamos para a casa e fomos para a cozinha, a casa era modesta nada de especial, mas muito melhor que abrigos ou na rua, principalmente para criar uma criança.
-Ludmilla, posso falar com você um pouco? – Ângela me chamou, enquanto Brunna procurava pelas panelas na cozinha, nós fomos para a pequena sala de estar, Sol estava deitada no carpete.
- Eu queria agradecer imensamente pelo que você fez por nós, eu e Marcelo já estávamos mais do que satisfeitos com o fato de que você nos conseguiria um emprego, mas então seu amigo veio, e nos trouxe para cá, sua secretária levou Star ao medico, isso é muito mais do que já pedíamos, eu não sei como agradecer. – Ela me abraçou.
- Ângela, não me agradeça, era o mínimo que eu poderia fazer, e acho que muitas outras pessoas poderiam fazer o mesmo, mas no caso de vocês, eu só pude ajudar através de Brunna, você sabe.
- Sim, eu sei, eu vou conversar com ela também, e eu estou tão feliz por vocês. Como a encontrou? Foi difícil?
- Bom não foi muito fácil, ela estava disposta a continuar viajando, sumir pelo mundo, eu quando cheguei lá tive que explicar o que ela negava a ela mesma, que ela também estava apaixonada.
- Vocês vão ficar juntas, eu sei disso.
***
- Que tal descemos para comer? – Brunna falou enquanto eu penteava meu cabelo.
- Por mim tudo bem.
Nos trocamos, eu dei uma olhada pela janela, não estava chovendo, Brunna já estava na sala me esperando com a porta aberta, descemos pelo elevador, e fomos em direção ao restaurante do hotel, algumas pessoas olharam para nós quando nos sentamos, Brunna parecia alheia aos olhares.
Um funcionário veio nos atender.
- Massa? – eu perguntei olhando para Brunna, ela fez que sim com a cabeça. - Dois talharins com camarões.
Ela estava com o queixo apoiado sobre seus dedos entrelaçados, olhado para mim, seu queixo estava um pouco enrugado pela posição, fazendo com que sua boca ficasse mais saliente, eu fiquei com uma vontade imensa de beijá-la.
Alguns minutos depois nossos pratos chegaram, estávamos sorrindo, lembrando da nossa viagem de volta a Miami quando ouvi alguém me chamar.
-Ludmilla? – eu levantei meus olhos para a voz feminina que havia me chamado, e parada a lado de nossa mesa estava uma mulher, Brunna ficou olhando da mulher para mim, talvez esperando uma apresentação, o problema era que eu não tinha a menor idéia do nome da mulher, eu já tinha saído com ela, mas seu nome? Eu não fazia idéia de qual era, baixei meus talheres e me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...