Capitulo 13

2K 149 50
                                    

Xxx n 3, por hoje chega, sim? Kkk quanto mais comentários mais rápido eu volto! Não me matem! Enjoy xxX

Ludmilla Pov

Fui para o metrô, eu nunca tinha feito isso aqui, eu estava sempre de carro. Comprei a passagem e olhei o mapa, escolhi ir para um dos Parks, muitas pessoas também desceram comigo. Andei até a entrada do parque, e vi que muitas pessoas estavam tomando banho de sol, deitadas em esteiras pela grama verde.
Fiquei andando até chegar a uma ponte, onde parei e tirei uma foro do rio com meu celular. Voltei a andar, até que achei um lugar debaixo de uma árvore, um salgueiro chorão e me sentei, eu tirei mais uma foto dessa vez uma vista do parque, fechei meus olhos e dei atenção a música e aos meus pensamentos.
Porque é que agora que ela não esta aqui, eu tenho me sentindo tão mais próxima a ela?
Isso me confundia profundamente, abri meus olhos, procurei sua foto no meu celular, resolvi mandar, ela não sabia que eu tinha tirado a foto, mas antes de mandar, eu virei o celular para mim, eu provavelmente estava toda descabelada, mas tirei a foto, dei uma olhada, nada demais, dava pra ver que eu estava sentada na grama, mandei a foto dela e em seguida a minha.
***
O céu estava com outra cor quando abri os olhos, eu devo ter cochilado, me levantei e comecei a andar em direção ao metro.
Desci e peguei um táxi para o hotel, a caminhada seria muito longa se eu voltasse a pé e eu estava cansada. Assim que cheguei, fui ao frigobar e peguei uma água, sentei no chão encostada na parede de vidro, tirei o tênis e fiquei ali sentada. De repente me senti impotente, pela primeira vez nesses vinte e seis anos de vida eu estava apaixonada por alguém, e eu não a tinha comigo, nem sequer sabia onde ela estava, e isso doía.
Levantei-me e fui para o banheiro, deixei a água da banheira encher e fui para o quarto tirar a roupa que eu estava, tirei do bolso minha carteira o celular com os fones de ouvido, deixei a roupa para levar a lavanderia e voltei para o banheiro. Eu precisava relaxar um pouco, descansar minha mente.
Alguns minutos depois ouvi meu celular tocando. Eu tinha acabado de entrar, seja quem for eu ligaria depois.
O celular não voltou a tocar e eu praticamente apaguei na banheira.
Quando acordei a água estava fria, peguei a toalha e fui para o quarto, me joguei na cama, me cobri como pude e voltei a dormir, a última coisa que vi foi o celular, mas eu estava com muito sono.
Eu realmente dormi aquela noite, descansei tudo que precisava, meu corpo estava muito pesado, eu tinha andado o dia todo. Acordei com muita fome, eu não tinha jantado ontem, fui até a cozinha e tomei um copo de leite com alguns biscoitos, então vi meu celular, lembrei que ele tinha tocado ontem, procurei pelas chamadas perdidas, Luis havia me ligado, retornei para ele, não cheguei a ver a hora, dei uma mordida no biscoito, ele atendeu, com voz de quem havia acabado de acordar, olhei a hora pelo meu notebook, 07h30, de boca cheia comecei a falar.
Ligação On:
- Luis, bom dia, desculpe acordá-lo cedo, não pude atender ontem.. o que houve? ... conseguiu? .. e onde ele estava? .. Hum, no meio do oceano.. se essa semana fechasse sem que ele respondesse eu comeria o fígado dele... E qual data que ele te passou?.. Entendo, mas não saia do pé dele até que ele passe a informação.. Obrigada Luis, vou aguardar. -
Ligação off:
A minha felicidade era tanta que mal cabia em mim, agora era só esperar a localização para ir até ela. Me troquei, colocando um shorts jeans e uma camisa preta de manga curta, escovei meus dentes e coloquei um tênis, dessa vez peguei as chaves do carro, coloquei meu celular e carteira no bolso e fui para fora.
Comecei a acenar e dar bom dia a todos, eu queria abraçar as pessoas, sei que algumas gostariam mais do que outras, e isso me fez sorrir.
Fui para a obra, amanhã o prédio começaria a ser erguido. Eu mal podia esperar para que ficasse pronto, pois além da empresa, os últimos andares foram reservados para o meu apartamento, assim eu teria minha vista e uma residência em Miami.
O apartamento seria acima da minha sala. Andei pela obra com os arquitetos e depois fui almoçar, havia uma lanchonete ao lado da obra, pedi um lanche e comi ali mesmo, minha ansiedade estava tirando um pouco meu apetite.
Ao sair da obra resolvi passar no shopping, fui a uma loja de brinquedos, eu queria levar algo para Star, depois fui a uma loja de animais e comprei alguns biscoitos e um brinquedo para Sol.
Eu queria comprar algo para Brunna, mas eu achei que nada ali daria certo, no fundo eu acho que eu já sabia o que dar a ela, era mais simples que qualquer coisa que eu poderia encontrar em um shopping, mas também tinha muito mais valor que qualquer coisa ali dentro, eu liguei para Patrícia.
Voltei para o hotel, deixei as coisas no carro, eu não queria correr o risco de esquecer. Passei no quarto de Patrícia, para falar sobre o presente de Brunna.
- Oh! Olá senhorita – Patrícia estava absurdamente vermelha e ela estava com cara de quem não esperava me ver nesse momento. Eu realmente não era de vir até ela ou trazer coisas, acho que ela pensou que eu ligaria solicitando que ela fosse ao meu quarto, ela estava com um roupão, achei que ela tivesse envergonhada por isso.
- Não fique com vergonha Patrícia, você já me viu com menos roupa. – eu dei risada – Eu só vim deixar isso com você, para o presente que pedi hoje.
Ela apareceu aliviada, pegou o papel e então ela me deixou na porta e foi correndo até sua bolsa em uma poltrona, deixando o papel que entreguei a ela em cima de uma mesinha e voltando com um pacote nas mãos.
- São os papéis do senhor Simon, ele pediu que a senhora desse uma olhada. – então ouvi um barulho de porta sendo aberta.
- Patrícia meu doce, onde você está? – e Patrícia já estava suando frio, eu olhei para ela erguendo a sobrancelha, quando ela ia começar a falar, eu a interrompi – Vá Patrícia, e obrigada! – dei uma piscada para ela.
- Guarde com cuidado esse papel que eu te entreguei – fui andando de costas para me manter de frente para Patrícia. - Eu quero ele de volta sim? – ela colocou o rosto para fora
– Boa sorte senhorita, tudo vai dar certo – ela fechou a porta, eu comecei a sorrir, Patrícia tinha uma affair em Miami, ou alguém que veio visitá-la, bom, não era da minha conta, ela merecia ser feliz.
Passei a noite lendo aqueles documentos, liguei para Simon aceitando sua proposta, seria bom o que ele estava propondo para o prédio, ele queria trazer algumas franquias diferentes, não limitando somente a um prédio empresarial. As pessoas poderiam fazer outras coisas, como compras e comer em algum restaurante diversificado.
Meu celular tocou, me dando um susto, com certo medo apertei o botão para atender.
Ligação On:
- Sim Luis... tem? ... Onde ela está? – Aberdeen? Escócia? .. droga! Quando? .. sim eu aguardo Luis, muito obrigado. -
Ligação off:
Eu quase corri para o carro, eu queria ir agora para a Escócia, para Aberdeen, mas eu precisava esperar Luis com os dados de onde ela estava hospedada, e o presente também, eu tinha que esperar ele ficar pronto, eu estava pulsando, todo o meu ser estava pulsando, disquei o numero de Patrícia esperando não ter interrompido nada.
Ligação On
- Oi Patrícia, preciso que você faça reserva para mim em um vôo para Escócia amanhã, na parte da tarde, de preferência depois que você conseguir retirar o presente sim? .. Isso, consegui Patrícia, alugue um carro no aeroporto também .. Sim.. não, não é necessário hotel, eu me viro assim que eu chegar lá, me passe os dados por e-mail e amanhã assim que você conseguir pegar o presente me traga junto com a passagem. Obrigada Patrícia, boa noite. -
Ligação off
E agora, como que eu ia conseguir dormi com essa ansiedade toda? E eu precisava estar bem amanhã.
Peguei meu carro e fui a procura de uma farmácia, lembrei que antialérgicos ou remédios de gripe me faziam dormir como criança, eu preferia tomar um deles a tomar algum tipo de sonífero ou tarja preta. Meia hora mais tarde comecei a sentir os primeiros sintomas de sonolência, fui para a cama, liguei a TV e peguei meu celular.

In Your Eyes - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora