Xxx Eu ia dar gelo em vocês. Mas eu não consigo mesmo ❤️🙄🙄 Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Liguei para Patrícia e pedi o primeiro vôo para Miami do dia seguinte, não tinha mais nada o que fazer em Londres, afinal tudo ficava chato sem Brunna, no carro eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse ela, e se ele a machucasse de novo? Se ele fizesse ela sofrer novamente? Eu jamais me perdoaria, no meio de tantos pensamentos eu adormeci.
***
A caminho de casa acordei e peguei meu celular, no visor tinha nossa foto juntas em Aberdeen na praia, entrei nos meus contatos e disquei o numero, torcendo para que o irmão dela falasse inglês, nunca perguntei a ela, duas chamadas depois uma voz masculina atendeu em inglês, Brunna passou meu numero a ele.Ligação On:
- Brunno? ..Isso pode me chamar de Ludmilla, por favor.. Sim, o avião já saiu.. seria melhor se você chegasse antes.. eu tentei conversar, eu ofereci dinheiro a ele.. isso, mas não adiantou.. eu pedi que ela me ligasse quando chegasse ai, mas talvez ela não queira conversar com ninguém, então me ligue assim que você estiver com ela por favor.. sim, eu vou aguardar, e Brunno, por favor, qualquer problema, qualquer coisa não pense duas vezes só me ligue.. obrigada - eu ia desligar, mas ele me chamou – sim estou.. o que eu sinto?.. A única coisa que posso dizer a você é que eu amo sua irmã.. obrigada, eu vou aguardar sua ligação.
Ligação off:Quando cheguei a Miami e ao hotel, descobri como era horrível ficar naquela suíte enorme sem ela, precisei tomar um pouco de Whisky para relaxar, eu acordei na sala e já estava escuro, foi quando vi o que tinha me acordado, meu celular tocando, puxei do meu bolso e atendi era Brunna.
Ligação On:
Brunna? ..oi, você chegou bem? Seu irmão está com você? Aquele canalha ainda está com vocês? .. Desculpe, eu me empolguei.. sim.. entendo, então me ligue assim que vocês chegarem na casa dele.. Brunna.. eu amo você.. até daqui a pouco.
Ligação off:Mais tarde Brunna me ligou e me contou que por sorte ela não foi sentada perto do ex no avião, o que o deixou bravo, ele tentou trocar de lugar com as pessoas a volta deles, mas ninguém quis, Brunna disse que implorava com os olhos, e acho que todos entenderam, quando o avião pousou ela ligou para seu irmão, ele já estava esperando por ela no aeroporto com algumas amigas, ela disse que ele tentou para-la a forçar uma conversa, mas um segurança percebeu e foi ajuda-la, eu passei mal ao ouvir isso, o que ele faria com ela se não estivessem em um lugar publico? Ela disse que quando ele viu seu irmão e todas as amigas dela, o rosto dele ficou vermelho extintor, que ele cerrou tanto os dentes que provavelmente teria uma foto dele ao lado da palavra bruxismo no dicionário, ela sorriu um pouco, e isso fez bem ao meu coração.
Nós conversamos um pouco mais e ela disse que seu irmão tinha pedido comida pra eles, eu disse que ligaria mais tarde, eu tinha que fazer as contas por causa da diferença de horário, la tinha três horas a menos, Brunna disse que ela iria comer e tomar um banho e antes de deitar ela me mandaria mensagem. Eu estava deitada na cama quando a mensagem chegou e eu liguei logo em seguida, foi só assim que eu consegui dormir, ouvindo a voz dela, porque o efeito do álcool já tinha passado.
***
Recebi um e-mail do Luis naquela manhã, em poucas semanas os documentos chegariam e ela teria o passaporte e um pouco depois a documentação de empresaria, agora só precisávamos dar um jeito no canalha do ex dela. Eu sabia que Brunna não o amava mais, mas durante a semana que se passou não pude evitar de pensar no tanto de tempo que eles passaram juntos e quantas vezes ela tinha voltado com ele, e se agora ele conseguisse de novo? Meu Deus, eu estava ficando louca só de pensar. Brunna disse que aproveitaria para resolver uns negócios que ela tinha em São Paulo, ela não me disse exatamente o que era, mas disse que seria benéfico futuramente se ela quisesse sair do país novamente, essas palavra dela me enchiam de esperanças. Eu tinha uma reunião hoje na hora do almoço com os investidores, agora que o prédio estava prestes a ser entregue, eu precisava ter foco aqui, Luis me ajudou com tudo, Patrícia também foi a reunião, com a ajuda deles consegui dar um rumo e responder todas as perguntas esclarecendo todas as dúvidas. Eu estaria perdida sem eles.
Marcos resolveu vir me ajudar pessoalmente com Brunna, ele chegaria essa semana, o escritório de Nova York estava indo bem, e ele já tinha sócios que estavam cuidando de tudo, e seria bom ter alguém comigo naquela suíte já que tem sido um tormento esses dias sem ela comigo.
***
Ligação On:
- Oi mãe.. Estou bem.. eu tenho falado com ela todos os dias.. ainda não sei, ela tem evitado falar com ele, mas parece que ele tem sido bastante insistente, o irmão dela esta sempre de olho.. Marcos chega amanhã e vamos ver o que podemos fazer.. talvez um acordo não sei ainda.. estou tentando ser forte.. obrigada ..eu falo para ela sim, beijos, boa noite.
Ligação off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...