Xxx Capítulo bem curtinho! Só porque esqueci de dar Bom dia nos outros! Se cuidem. Se hidratem. Até segunda! Enjoy xxX
Ludmilla Pov
-Luis, preciso da sua ajuda..
Eu liguei para Luis, contei tudo, mas o que ele me disse foi quase a mesma coisa que eu imaginava, um escândalo assim poderia realmente vetar a entrada futura dela no país, o melhor seria que ela fosse embora, e ai sim teríamos algo, mesmo que um acordo com o ex dela, mas só de pensar nela voltando para o Brasil e ainda por cima com ele, me fazia passar mal.
Brunna não falou mais depois disso, ela chorou até a exaustão, e eu fiquei ao seu lado o tempo todo acariciando seus cabelos, eu não conseguia dormir, eu estava sentindo o ódio crescer, eu pensei em inúmeras formas de dar um sumiço nesse cara, tentei pensar em todas as formas de acordo, não sei se era o desespero, mas não conseguia formular nada de útil, eu voltei para o quarto e me deitei ao lado dela, mas não dormi, eu não conseguia.
Quando Brunna acordou, seus olhos estavam inchados e vermelhos, ela sorriu para mim, eu só toquei o seu rosto, Deus eu amo essa mulher, eu quero ela comigo pro resto da vida, quero acordar ao lado dela todos os dias, quero fazer amor com ela e dormir sentindo seu cheiro, quero chamar ela de esposa e mãe dos meus filhos, eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida, e nenhum cretino tiraria isso de mim.
- Bom dia amor. – Ela me disse.
- Bom dia.
- Você parece cansada, não parece que você acabou de acordar.
- Eu não dormi, não consegui nem por dez minutos – ela me abraçou e enfiou o rosto no meu peito.
- Antes eu tinha medo de me envolver, agora tenho medo de não ver mais você, o mundo gira e a gente sempre se surpreende com as reviravoltas da vida né?
- Brunna, você não vai ficar sem mim, nós vamos resolver isso, eu gostaria que fosse aqui, mas eu passei a noite inteira pensando e não acho que seu ex vá mudar de idéia, mas eu vou falar com ele, eu vou oferecer dinheiro para....
- Não vai não, eu não quero que ele tenha um centavo seu – ela disse me interrompendo.
- Brunna, eu prefiro que ele leve todo o meu dinheiro, desde que você esteja aqui comigo, então eu vou sim oferecer dinheiro a ele.
- Esperai ai – ela se levantou e foi até a bolsa, pegou o celular, alguns segundos depois ela suspirou e fechou os olhos, alguém atendeu e ela foi para o banheiro. Alguns minutos depois ela começou a alterar a voz, e então desligou e saiu.
- O que foi isso?
- Eu liguei para ele, para o Caio.
- Você o que? – me levantei e fui para a frente dela.
- Eu falei para ele desistir da idéia, disse que nós não vamos voltar, eu posso voltar para o Brasil, mas nada vai fazer que eu volte com ele, e então ele disse que não se importava, isso iria mudar com o tempo, e que nós voltaríamos, como sempre, e então eu perdi a paciência, eu disse que isso não aconteceria mais, que tudo já tinha acabado, e que eu não voltaria atrás.
- Brunna, porque você não disse que está namorando?
- Porque eu não quero ele causando problemas a você, não quero ele em contato com você, de nenhuma forma.
- Então nós temos um problema aqui, porque você faz parte da minha vida, eu estou envolvida nisso dos pés a cabeça, e ele esta me causando um enorme problema agora, ele vai saber que você tem namorada, porque eu vou estar com você quando ele chegar, e quando você tiver que – as palavras me faltaram, eu não conseguia pronunciar, o ódio só crescia dentro de mim, se esse cara estivesse na minha frente eu quebraria todos os ossos do corpo dele, um por um, por toda dor que ele causou a ela, e pela dor que ele estava causando agora.
Eu entendo o porque da reserva, o porque ela tinha medo de se envolver, de se abrir, de confiar de novo em alguém que fazia promessas, eu não era como ele, e ela precisava saber disso, ela se aproximou de mim e me abraçou, e foi assim que passamos o dia, quando ela começou a arrumar as malas eu mal podia olhar, eu queria arrancar o coração fora, porque aquela dor estava me matando. Ela ligou para o aeroporto e comprou a passagem para amanhã as três da tarde, que era o horário que tinha mais próximo do vôo de chegada do cretino do ex dela, a todo momento ela me olhava como se tivesse culpa e como se estivesse se desculpando, eu não queria que ela se sentisse assim,ela não tinha culpa alguma.
- Você sabe que eu vou dar um jeito nisso não sabe? – eu perguntei olhando para ela enquanto estávamos deitadas, essa seria nossa ultima noite caso meus planos não dessem certo, e então sabe-se quando eu voltaria a vê-la.
– Quando eu chegar lá eu vou tentar resolver a situação, eu só não posso arriscar nada aqui – eu beijei suavemente sua testa e a abracei, Brunna passou seus braços a minha volta, e me beijou meu pescoço, até chegar ao meu queixo eu baixei meu rosto e nós nos beijamos.
- Olhe para mim Brunna.
- Eu te amo tanto Ludmilla. - ela começou a chorar – Você não tem idéia do quanto eu te amo e quero você comigo, eu não quero te perder, eu não posso. Eu demorei para aceitar o que sentia por você, eu demorei a ceder que isso acontecesse, você fez de tudo por mim e eu não consigo retribuir, parece que sou incapaz, entende? Aquele infeliz não vai tirar você de mim, eu não vou há lugar nenhum com ele eu...
- Ei. Amor, calma, eu sei que não, ele não vai te levar de mim, não vai, tudo bem? A gente vai dar um jeito. A gente vai botar esse desgraçado atrás das grades – eu passei a mão em seus rosto – Ele vai pagar por toda a dor que te causou, por todas as feridas que deixou em você, ele vai pagar por isso meu amor. Ele vai receber tudo de ruim que te fez em dobro, vai se arrepender a todo minuto por ter te machucado, só quero que saiba que eu jamais vou fazer um terço do que ele fez, certo? Eu quero que confie em mim, você confia? - ela assentiu com a cabeça – Ótimo, porque a nossa historia só esta começando. - Ela me beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...