Xxx Capítulo especial para a Mandy144k ❤️, talvez eu volte a tarde, seila, se vocês comentarem muito, kkkkkkkk! (Se cuidem) Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Acordamos, e fomos tomar café, era impressionante como ela ficava linda cozinhando, os cabelos bagunçados por conta da posição que dormiu a noite.
- Posso perguntar uma coisa? – ela não respondeu, mas balançou a cabeça positivamente enquanto pegava a xícara na mão.
- Quando é seu aniversario?
- Três de março.
- Já passou. Ela acenou novamente com a cabeça.
- E o seu quando é?
- Vinte de dezembro.
- Daqui a pouco é o seu.
- Sim
- O que foi? – ela perguntou erguendo a cabeça?
- Eu queria ter comemorado seu aniversário – ela sorriu, voltou para o meu ombro e continuou ali encostada, a mesma pergunta continuava martelando, o que deixava ela tão insegura em se relacionar? Eu pensei inúmeras coisas, ela pode ter sido traída, enganada, o cara podia ser casado e ela só descobriu depois, ele pode ter deixado ela, poderia ser tanta coisa, mas ela nunca me dava uma pista.
Eu beijei sua cabeça e chamei seu nome.
- Hoje é a festa, você já sabe o que vestir? – Ela se ajeitou virando-se e me beijou rapidamente, meu irmão vinha nos buscar, acho que eu não tinha dito isso a ela, mas assim que ouvimos a campainha tocar, ela começou a dar risada, eu olhei para ela, que me apontou para a janela, uma placa.
Brunna, o que você fez com a minha irmã? PS: minha mãe está dando pulos de alegria.Marcos! Eu revirei os olhos, fomos lá fora atender.
- Eu vim buscar a senhorita Brunna, com licença, mais tarde eu falo com você. – e Marcos passou o braço sobre os ombros de Brunna. – Vocês vão ficar lá em casa a partir de hoje, pegue a mala de Brunna, Ludmilla.
- O que? Você é o homem! Vá lá e pegue, e traga a minha também, esta separada, e solta a minha namorada! – eu disse dando risadas, ele bufou e entrou para dentro de casa para pegar a mala.
Fomos para o carro, paramos em frente ao Hyundai do meu irmão, ele abriu a porta do passageiro para ela, certo! Eu iria no banco de trás, coloquei a mala de Brunna do meu lado e entrei no carro.
- Quer dizer que você é a responsável pelas mudanças da minha irmã rabugenta e mandona.
- Hey! – mas Marcos fez sinal com a mão para que eu não falasse.
- Eu não sei se eu sou responsável, acredito que era pura falta de tempo. - ela respondeu rindo.
- Oh! Não mesmo Brunna! Possa chamá-la pelo primeiro nome? Afinal você é minha cunhada – ele se virou para mim e piscou.
- Olhe para a estrada Marcos.
- Viu? Rabugenta como eu disse! Mas então continuando, minha irmã não é assim, ela ficou assim, e o único motivo que eu possa encontrar para essa mudança é você, mas calma, isso é bom, nós sempre acharmos que ela precisava encontrar alguém que a fizesse sair daquele mundo, onde só havia negócios. Acho que você deve saber que a única namorada que ela teve não conta, ela era uma louca apaixonada, e ela nem conseguia lembrar o nome dela direito – Brunna olhou para mim.
- Ele esta exagerando. - me defendi.
- Exagerando? E aquela vez que encontramos vocês no parque, e você não lembrava o nome dela de jeito nenhum, até que ela disse, isso porque vocês já estavam namorando a seis meses Ludmilla – Brunna ergueu uma sobrancelha a abriu a boca para mim.
- Não! Ela realmente fez isso? – Marcos fez que sim com cabeça, de um modo mais exagerado que normal.
- Eu não estava tão ligada a ela, foi só isso, e me deu um branco.
- Ela pediu licença e foi chorar no banheiro Ludmilla, e você queria ir para a banca comprar uma revista de finanças – Marcos revirou os olhos. – Alias eu não sei como você conseguiu perder a virgindade na época da escola – ele olhou para Brunna – Isso é um mistério para mim até hoje.
- Vamos deixar o passado para lá, Marcos? – os dois deram risadas.
- Mamãe está muito feliz por vocês estarem aqui – eu fiquei grata por ele ter mudado de assunto, ela não sabia que Brunna não tinha interesse no meu passado, mas acho que ela não quis ofende-lo então deixou que ele continuasse.
Enquanto Marcos tentava destruir minha reputação, eu comecei a observar as ruas familiares, fazia tanto tempo que eu não vinha para cá, uns dez anos provavelmente, assim que me mudei para Nova York eu não vim mais, meus familiares que iam sempre me visitar. Agora que estou em Miami fica mais difícil ainda.
Passamos em frente a escola onde eu e meu irmão estudamos. Então chegamos a grande casa branca, com grandes pilastras Romanas na entrada, e arbustos por todos os lados, eu sai do carro e fui para a porta da Brunna, abrindo para que ela saísse, Marcos foi para a porta traseira e pegou a mala dela, ele pegou a minha e deixou ao meu lado. Entramos na casa, tudo estava como antes, como eu me lembrava o pequeno hall com moveis brancos e flores e a sala com dois ambientes, o sofá vinho, lembrou-me de ter dormido inúmeras vezes nele, nas tardes de calor, Marcos não calava a boca, eu peguei na mão de Brunna.
- Agora é comigo – eu a puxei e fomos em direção ao hall onde havia a escada para o segundo andar, haviam corredores para os dois lados, a esquerda ficava a biblioteca e o quarto de minha mãe, a direita meu antigo quarto e o do Marcos, uma sala de antiguidades dos meus pais e dois quartos de hospedes, fora o banheiro do corredor, fui em direção ao meu quarto, mina mãe tinha mantido nossos quartos, minha cama de casal, um tapete grande, alguns instrumentos musicais, uma TV e um aparelho de som, meu guarda-roupa também, ainda haviam algumas roupas nele, deixei nossas malas no chão.
- Então esse era seu quarto?
- Sim, foi aqui que eu passei a infância e adolescência.
- Eu também toco baixo – ela disse apontando para o baixo preto de quatro cordas.
- Eu toquei pouco baixo, preferia violoncelo e piano.
- Hey! Você de cabelo curto! – ela estava olhando para o mural de fotos na parede.
-Sim, foi quando entrei para a faculdade, e acabei deixando crescer quando me formei.
- Eu gostei de você de cabelo curto também, e essa aqui onde foi tirada? – era uma foto minha na beira da piscina sorrindo.
- Em um clube aqui na cidade, eu, meu irmão e alguns amigos costumávamos ir lá.
- Você nunca pensou em ser modelo? – ela estava olhando a foto que a Nicole tinha tirado de mim, sentada no chão com o violão.
- Já recebi propostas, mas eu sempre preferi o mundo dos negócios, isso de moda não serve para mim.
- Você é muito bonita, teria dado certo no mundo da moda, com certeza estaria em varias capas de revistas - ela virou para mim e cruzou seus braços no meu pescoço, eu a beijei enquanto sorria.
- Você precisa de alguma coisa?
-Banheiro, por favor – eu fui para a porta ao lado do guarda roupa, e abri para ela.
Eu estava colocando nossas malas em cima de um móvel no quarto quando ouvi batidas na porta, quando me virei, minha mãe estava abrindo a porta e entrando, só agora diante dela, eu percebi o quanto eu sentia sua falta, minha mãe sempre foi tão companheira e amiga, eu fui até ela e lhe dei um abraço demorado.
- Minha querida, vocês fizeram boa viagem? – ela perguntou enquanto eu a abraçava.
- Sim mãe, fizemos – me afastei e olhei-a novamente, minha mãe tinha os cabelos escuros, se eles já não estivessem ficando branco. Os mesmo olhos castanhos escuros que meu irmão tinha puxado dela, ela era uma mulher elegante, de 1,80 e com o rosto bem desenhado, eu tinha puxado alguma coisa dela, alguns diziam que e o sorriso, mas eu era a cara do meu pai, principalmente por causa dos olhos.
- Onde está ela? – minha mãe perguntou como uma ansiedade na voz e no rosto, então a porta se abriu, e Brunna surgiu, ela ficou um pouco sem graça, deu um passo a frente e esticou sua mão para minha mãe.
- Suponho que a senhora seja a Silvana? – e minha mãe sorrindo foi até ela ignorando sua mão e puxando-a para um abraço materno, Brunna abraçou-a também.
- É um prazer conhecer você finalmente Brunna.
- É um prazer conhecer a senhora também – Brunna disse e agora elas não estavam mais abraçadas, fui para o lado de Brunna e peguei sua mão, o que não passou despercebido pela minha mãe.
- Eu estava na estufa, e não ouvi o carro chegar, Marcos que foi me aporrinhar lá e me disse – ela revirou os olhos, mas depois sorriu, nós duas sabemos como Marcos podia ser pentelho com alguém.
- Eu imagino que vocês estejam cansadas da viagem, e queiram descansar um pouco, eu venho chamar vocês para jantar, ai podemos matar a saudade e conversar bastante – minha mãe olhou novamente para nós duas de mãos dadas, deu seu doce sorriso e saiu fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...