Xxx. Voltei :)
Talvez a tarde tenha mais um capítulo hoje. Enjoy.
Ludmilla PovNós ficamos em silencio, ela tirou o celular do bolso e começou a mexer, uma música começou a tocar. Ela se levantou, olhando ainda para o céu, mas com os braços esticados em minha direção.
- Dança comigo? – ela pediu.
- Aqui? – eu disse sorrindo.
- Bem eu adoraria dançar na rua, então acho que aqui está bom, por enquanto.
Começamos a dançar uma musica lenta, deduzi que era stay with me do Sam Smith. Estávamos tão próximas quanto podíamos e me senti um pouco hipócrita porque estava de olhos fechados e ao mesmo tempo, agradecendo a Deus por esse momento. Hipócrita por estar conversando com Deus, eu quase não fazia isso, mas acho que não posso agradecer a ninguém além dele por ter colocado ela em minha vida, se não fosse isso, hoje eu estaria no hotel, sozinha, no escuro. Certamente não estaria infeliz, apenas vazia. Eu não estaria sentindo a felicidade que eu estou agora, eu não estaria sentindo o calor no meu peito, não estaria sentindo ela.
- Está se sentindo viva agora? – eu disse.
- Mas do que nunca – ela disse sorrindo com a língua entre os dente, como pode ser tão linda? – Podia-mos combinar um dia de dançar ao por do sol. – ela disse encostando seu queixo no meu ombro.
- Eu gostei dessa idéia.
Meu celular vibrou, eu não estava disposta a largar ela para atender, mas ela se afastou.
- Seu celular. – droga!
- Ludmilla falando. – eu disse logo após atender.
- Oh.. Luis, oi.. aconteceu alguma coisa? – ela ficou olhando para o céu enquanto eu falava com Luis, vez ou outra me soltava um sorriso – Quem era?.. Eu creio que não posso falar, eu posso falar melhor sobre esse assunto amanhã .. Sim está... Ok beijos, até amanhã.
Agora tocava uma musica mais animada, e ela cantarolava de novo, eu a preferia assim, alegre.
- Amanhã na parte da tarde estarei ocupada – ela torceu um pouco a boca e olhou para baixo – Mas nós podemos fazer algo mais tarde, já que você não se importa de gastar seu tempo com alguém como eu.
Alguém como ela? Eu torci a boca agora.
- Eu passo ótimas horas com você, aliás as ultimas quarenta e oito horas foram sem sombra de duvidas as melhores a muito tempo.
- Hey! Quarenta e oito horas que você me conhece, se eu fosse você, aproveitaria agora, daria boa noite e voltaria para sua vida normal. – Ela deu um sorriso, mas não consegui identificar se ela estava falando sério ou de brincadeira.
- E porque você diz isso?
- Mmm. Porque eu sou muito pentelha! Eu acho que uma hora você vai notar isso, e ai sim vai querer fugir.
Se ela soubesse que o que eu mais queria era que ela fosse pentelha.. eu dei uma ombrada de leve nela.
-E o que está esperando para começar? – Ela me olhou erguendo as sobrancelhas e com um sorriso nos lábios.
- Você definitivamente não devia ter dado carta branca, agora se você tentar fugir, eu vou te irritar mais ainda, devia ter filmado você falando isso. – Ela me deu uma cutucada – Mas não se preocupe, eu vou me lembrar dessa conversa.
Ela se levantou e me puxou inesperadamente – Vem! Vamos caminhar senhora autoritária que me deu carta branca! – Eu tive uma vontade imensa de abraça-lá, mas me contive.
Estavamos fazendo o mesmo caminho que fizemos no dia da chuva, a noite estava linda, calma e serena, o vento tinha diminuído um pouco.
- Ai...
- O que? O que aconteceu? – Eu olhei para ela, aparentemente estava tudo bem, olhei para os lado, tudo bem também.
- Ahh! Vai dizer que você não viu os dois homens que passaram por nos simplesmente babando enquanto olhavam pra você?!
Eu sinceramente não havia visto, estava ocupada demais olhando pra ela.
- Não vi nada disso! E aposto que você deve ter se enganado. – Ela revirou os olhos.
- Sim claro! E você deve ter esquecido de tirar a foto da Beyonce do seu espelho hoje – Eu ri alto do comentário dela, isso quer dizer que ela me achava bonita, bom, mas também posso não fazer o tipo dela.
- Não fui eu quem arrancou suspiros em um certo restaurante hoje.
- Sim, geralmente as pessoas tem mal gosto! – Ela mostrou a língua, e depois começou a morder os lábios.
O que raios estava acontecendo comigo? Ela me atraia mais do que qualquer outra mulher, tudo que ela fazia me dava vontade de toca-la.
- Você não está se sentindo feliz hoje? Viva? Sentindo uma coisa boa dentro de você? – ela perguntou dando um passo a mais e abrindo os braços me deixando um pouco pra trás. Ela se virou pra mim e a brisa bateu em seus cabelos, ela estava linda.
- Sim, sinto o mesmo que você – Ela deu um pulinho ao meu encontro e voltou a andar em meu lado.
- O que acha que pode ser isso? – Eu perguntei
- Acho que você está começando a enxergar.
- É.. eu conheço muitas pessoas que só olhavam e não enxergavam, entende? Pela primeira vez você está certa, acho que estou conseguindo enxergar.
- E o que você vê?
- Você
- Acho que está na hora de eu ir.
Olhei para o relógio, não era tarde nem nada, mas ela disse que tinha um compromisso amanha.
- Vamos até meu carro, eu levo você.
- Não Lud! Eu pego um taxi.
- De jeito nenhum – Eu aproveitei e peguei em sua mão.
Talvez uma hora esse encanto passe, talvez vai chegar a hora em que ela faça ou diga alguma coisa que irá fazer com que eu não me sinta mais assim ao lado dela. Mas será que eu queria isso? Só porque tudo era novo e estranho pra mim?
- Você disse que tinha um compromisso amanhã, posso saber o que é? – Ela olhou pra mim rapidamente voltou a olhar para fora.
- Vou ver alguns amigos e resolver algumas coisas.
-Amigos? Não sabia que você tinha amigos aqui.
- São amigos que fiz aqui também, quando cheguei – E eu achando que era exclusiva.
Chegamos ao hotel e ela mal esperou que eu parasse o carro e abriu a porta, deu meia volta e foi até a minha janela, eu abaixei o vidro e antes que pudesse dizer algo a ela, ela colocou seu corpo para dentro e me abraçou. O abraço foi um pouco torto novamente e eu perdi a oportunidade de abraça - lá.
- Obrigada pela noite Lud! Boa noite – Ela disse indo em direção ao hotel.
Hoje a noite foi cheia de surpresas, descobri que ela não gosta de falar sobre o passado, mas já gostou. Ela tem gostos parecidos com o meu em relação a envolvimentos, mas teve uma reação estranha quando me confessou talvez medo do que eu achasse? Cara Brunna.. se você soubesse minha imensa vontade de beijar seus lábios, juro que nunca mais teria receio de partilhar nada comigo. Eu estava com a cabeça longe, ela me achava bonita, ficava feliz perto de mim, ou apenas era uma maneira de ser amigável, porém ela queria me ver amanhã . O fato dela ter feito novos amigos aqui me deixou enciumada, mas como eu pude acreditar que uma pessoa como ela não chamaria a atenção de mais ninguém, fiquei pensando na noite de hoje e nem notei o quão rápido cheguei ao hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...