Capitulo 29

1.8K 142 6
                                    

Xxx Gente se vocês vissem a minha gata agora, sério, o auge! Ana Clara, tá aqui seu capítulo bb! Enjoy xxX

Ludmilla Pov

Quando estacionei o carro, pensei que ela estaria lá me esperando, mas não estava, eu fui para o elevador e quando cheguei no andar a porta estava encostada, eu entrei. O sapato dela estava no hall, mas para frente o outro, um pouco depois vi a blusa que ela estava usando jogada em cima do balcão da cozinha, e depois na sala sua calça, quando entrei na sala entre o terraço e o meu quarto achei seu sutiã e calcinha, entrei no quarto e lá estava ela na cama, completamente nua deitada com as costas para o ar, suas pernas estavam para cima, ela virou e sorriu para mim, eu só podia pensar o quanto ela era linda. Eu tirei meus sapatos e roupa em uma velocidade incrível, largando tudo no chão e então fui para a cama, me deitei lentamente sobre seu corpo sentindo sua pele macia junto a minha.
***
- O que você acha de arrumarmos as coisas para amanha ficar mais fácil irmos a festa e irmos jantar hoje? - dei a sugestão.
- Eu gostei da idéia – ela levantou da cama, colocou a camiseta que eu estava usando e começou a mexer na sua mala. - Você não vem?
- É que eu gosto de ver você se movimentar – eu me levantei também e fui ao banheiro pegar meu roupão, eu não tinha muito o que arrumar, coloquei meia dúzia de roupas na mala, Brunna também já tinha arrumado praticamente tudo.
Eu fui para a cozinha, eu precisava de um copo de água, ela veio comigo.
- Eu estou pronta – ela pegou um copo de água também e se sentou no banco da cozinha.
- Eu vou me trocar e nós já saímos, eu já volto – dei um beijo rápido nela e fui para o closet.
Apertei o térreo no elevador, ela ergueu a sobrancelha.
- Vamos caminhar, e outra, o restaurante que tenho em mente fica perto.
Saímos pela recepção, a noite estava agradável, menos frio que ontem, mas tínhamos que nos agasalhar, Brunna e eu estávamos de braços entrelaçados andando pela calçada da primeira avenida, dois quarteirões depois chegamos ao restaurante
- Chegamos – nós entramos, o ambiente era tranqüilo, era uma cantina na verdade, fomos para uma mesa ao lado de uma das janelas, e sentamos uma de frente para outra, um garçom nos trouxe o menu.
- Eu gosto daqui por causa de um prato em especial. - ressaltei.
- Então eu vou querer o mesmo prato que você.
- Você quer escolher as entradas?
- Não, você escolhe, eu escolho as sobremesas certo?
- Certo – eu disse fechando o menu, pedi a carta de vinhos, o garçom trouxe e então eu passei nossos pedidos. - De entrada, o prato de frios sortidos, prato principal macarrão cabelo de anjo de espinafre com camarões, o vinho pode trazer uma garrafa de Vermentino, e a sobremesa escolhemos depois - ela estava me olhando e tinha um sorriso nos lábios.
Não demorou para nossas entradas chegarem.
- O que exatamente você esta pensando? – ela bebeu um pouco de vinho e comeu um queijo.
- Acho melhor não dizer.
- Mas agora eu quero saber mesmo.
- Eu estava pensando em nós, só isso.
- Não pode ser só isso, por favor eu quero saber.
- Você tem certeza que quer detalhes agora?
- Acho que sim - ela puxou a cadeira um pouco mais para frente.
- Eu estava pensando o quanto eu gosto de ter sua língua dentro de mim, eu sinto como se fosse explodir toda vez que você me penetra com seus dedos, e sem brincadeira, os orgasmos que eu tive com você foram os mais intensos que eu já tive – meu corpo começou a corresponder as palavras dela no mesmo instante.
- Eu acho que você estava certa.
- Em relação a que?
- Não falarmos sobre isso agora, eu estou prestes a te arrastar pro banheiro, e rasgar a sua calcinha. Exatamente da forma que faço quando você geme.
- Eu já tinha reparado nisso, você muda quando eu gemo, mas isso não afeta só a você.
Eu me ajeitei na cadeira e ela continuou.
- Você me faz sentir coisas que eu nunca pensei que fosse possível sentir, sensações que eu nem imaginava existir, quando eu sinto você úmida de suor embaixo de mim, quando sua respiração acelera, quando você geme - ela se mexeu na cadeira, alguns segundos depois senti o pé dela subindo a minha perna. -
- Você está com muita fome? –ela não respondeu só sorriu e balançou a cabeça afirmando, droga, se ela queria me provocar, ela tinha conseguido.
Nosso pedido chegou, mas ela não baixou o pé, estava difícil de manter o foco, e a fome tinha passado, ela colocava o garfo na boca da forma mais erótica que eu já vi alguém comer, ela estava me fazendo perder a cabeça, eu coloquei minha mão no pé dela e o botei para baixo, eu nunca tinha feito nada disso, mas eu já estava subindo pelas paredes, ela bebeu um pouco mais de vinho e deu risada, mas sem que eu esperasse ela se levantou, foi em direção aos banheiros ainda sorrindo, eu bebi um pouco e respirei fundo, tentando voltar ao normal, ela voltou logo em seguida.
- O que houve?
- Eu precisava de um tempo, ou você acha que só você esta com o sangue fervendo no momento? Eu quase pensei em ficar lá e te mandar uma mensagem, mas achei muito arriscado, aqui não é muito grande e poderiam ter nos pego.
- E eu quase fui atrás de você sem mensagem mesmo, mas você voltou antes. Acho melhor comermos, você quer pedir a sobremesa para viagem?
- Não, minha sobremesa está na minha frente, em casa eu resolvo esse assunto – se era para me acalmar, não adiantou,porque agora eu estava tão excitada quanto antes, levantar daqui seria um problema. Nós continuamos a comer dessa vez sem mais palavras que pudesse me levar a agarrá-la e irmos embora.
Estávamos voltando para o apartamento, andando pela avenida, e me surgiu na cabeça a duvida, será que ela já tinha feito esse tipo de coisa com outras pessoas? Eu resolvi arriscar.
- Você já atacou alguém assim antes?
- Não, eu sempre fui meio louca, mas acho que nunca tinha me sentido a vontade para fazer essas coisas com alguém, com você as coisas são diferentes.
- O que tem de diferente comigo?
- Ludmilla, eu já me envolvi com outras pessoas que acreditei amar, mas o que eu sinto de diferente agora é a tranqüilidade, a paz, que sempre foi o que busquei e nunca tive. Antes era tudo uma paixão louca e cheia de neuras, entre outras coisas, que nunca davam uma trégua, mas com você, o que eu sinto agora é maior, é como se eu tivesse uma certeza dentro de mim, algo que eu não posso fazer nada a respeito. Eu ainda não sei explicar a você o que é, mas é bom, é o melhor sentimento que já senti – eu ia começar a falar, mas ela me interrompeu com a mão – Acredite, não é fácil para mim falar tudo isso a você, mas eu senti que precisava - eu parei de andar ali mesmo e comecei a beijá-la.
- Eu te amo! – ela disse me apertando contra ela.
- Eu também te amo! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Brunna.
Ela sorriu, e quando ela sorri, o meu mundo fica mais alegre, é como aquele abraço nos dias tristes, ou as folhas caindo no outono para que na primavera nasçam novas, quando a chuva some e aparece o sol que erradia tudo. Talvez seja esse o verdadeiro significado do amor, ver os pequenos detalhes, tentar decifrar os pequenos segredos, fazer de cada segundo especial. Estar presente em todos os momentos, nos desentendimentos, e quando fizeram as pazes, reparar no sorriso, ah, aquele sorriso, eu poderia fazer isso por horas, principalmente quando a razão dele estar ali sou eu.

In Your Eyes - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora