Xxx Desculpem a demora! Acabou a minha internet hehe! Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Brunna teve duas costelas fraturadas o lábio e o supercílio rasgados, ela contou que ele tentou obriga-lá a se deitar com ele, mas como ela se recusou ele perdeu a cabeça, rasgou suas roupas e foi ai que ela soltou o grito.
Eu passei quatro dias com ela no hospital, conheci seus familiares, seu pai, que não foi muitas vezes visitá-la, as vezes ele ligava para Brunno ou Mário. Conheci algumas tias e primos, todos preocupados com ela, nenhum deles falava inglês, Brunno foi quem nos apresentou, e ajudou na comunicação. Brunna ficou no hospital mais para repouso e imobilizada devido suas costelas, ela falou com todos que vieram visitá-la, mesmo estando visivelmente triste e abalada. Nos momentos em que ela dormia eu ligava para minha mãe e meu irmão, eles já tinham falado com ela, mas sempre pediam novas notícias.
No ultimo dia de internação, meu coração por mais aliviado que estivesse, ainda doía, por ver Brunna tão triste como ela estava, percebi que ela queria falar comigo, então eu fechei a porta do quarto e me posicionei ao seu lado.
- Obrigada por ter ficado comigo aqui Ludmilla – a voz dela era fina e triste, eu queria tanto apertá-la nos meus braços e mostrar que ela estava segura agora, eu beijei sua mão.
- Acho que você não precisa me agradecer, eu só estou fazendo o que eu nunca quis deixar de fazer que é estar ao seu lado.
- Mas você me viu quebrada e eu não queria que você tivesse visto nada daquilo, eu vou entender se você não quiser mais.. – eu a interrompi sem acreditar no que eu estava ouvindo.
- O que? Eu não acredito que eu estou ouvindo isso, Brunna, qual a parte do eu te amo que você não entendeu? Você passou por esse monte de coisa sem ter culpa, você já tinha passado por isso antes, e mesmo assim me deu a chance de te mostrar que nem todas as pessoas são iguais a aquele canalha. Sou eu que não estou me sentindo confortável com essa situação, eu sinto tanto que você tenha tido que lidar com isso, que você tenha tantas cicatrizes porque alguém sem coração e covarde fez você tê-lãs – ela começou a chorar, e isso quebrou ainda mais meu coração – Eu sinto muito que você tenha passado por tudo isso, se eu pudesse teria passado no seu lugar, eu .. eu juro que se fosse possível eu apagava tudo isso que aconteceu com você, eu queria ter esse poder... mas eu só tenho o meu amor para oferecer. Eu rezo para que ele seja o suficiente Brunna, porque eu te amo, e isso não vai mudar, e se você não me quiser mais eu vou ser só um miserável a mais nesse mundo, mas se ficar sozinha e viajar pelo mundo for te fazer feliz, te deixar em paz como quando eu te conheci, é assim que será então, porque você merece ser feliz, e se sua felicidade depender disso, eu aceito de boa vontade – ela me olhou com os olhos vermelhos e ergueu seu braço me chamando para perto.
- Eu te amo – ela disse no meu ouvido. – Eu só achei que tudo isso seria demais para você agüentar, e você poderia não querer seguir adiante com um relacionamento com uma pessoa como eu.
-Como você? A única pessoa que conseguiu entrar no meu coração? A pessoa mais incrível que eu conheço, engraçada, de bom coração, inteligente, espirituosa, batalhadora, alegre.. eu posso ficar a noite toda aqui dizendo todas as suas qualidades.. Brunna eu não sou como aquele canalha, e o que eu mais quero é ver você feliz, e se for ao meu lado, eu vou ser a mulher mais feliz desse mundo.
Alguns segundos se passaram, ela ficou me encarando, até que disse.
- Sim.
-Sim? Você quer continuar comigo? É isso? – ela negou com a cabeça.
- Sim para o seu pedido no dia da despedida no aeroporto – eu acho que se o monitor cardíaco estivesse mostrando as batidas do meu coração o aparelho não daria conta.
Eu tirei a pequena caixa do meu bolso, que eu carregava comigo e abri para que ela visse.
- Você sabe que eu usaria até um arame desses de fechar sacos de pão como anel não é? – eu sorri para ela e tirei o anel da caixinha.
- Sim, eu sei,mas acho que esse vai durar mais do jeito que eu quero que dure, para sempre. Brunna, você aceita se casar comigo? – chorando, mas dessa vez sorrindo ela olhou nos meus olhos ao responder.
- Sim e me desculpe não ter aceitado aquele dia, mas eu não sabia o que ia acontecer, e se eu não votasse mais? Eu não achei justo dizer um sim, não naquele momento.
- Se você não tivesse voltado, eu teria vindo, não importa o lugar, eu te amo, é isso, eu vou estar onde você estiver – ela me beijou novamente, mas dessa vez com um sorriso nos lábios.
Eu fiquei com Brunna em São Paulo por mais duas semanas, que foi o tempo certo para retirarmos todos os documentos necessários, agora ela tinha tudo em mãos.
Fizemos alguns almoços com toda a família dela, que era muito grande, todos me receberam bem, contei a Brunna que Richard tinha sido preso, e que o prédio estava pronto, nós o inauguraríamos assim que retornássemos a Miami, expliquei a ela meus planos para os Ribeiro na empresa e ela realmente gostou, planejamos a mudança dela, um navio já estava levando os seus pertences e Luis receberia tudo, ela continuaria com suas ações e outros investimentos.
Na última semana soubemos o que aconteceu com Caio, ele foi preso naquela noite, mas alegou problemas psicológicos, e o depoimento de Brunna contribuiu para isso, eu tive raiva, eu queria ele preso, mas ela me explicou , que sentia muito pelo rumo que a historia tinha tomado e por mais que ele tinha a machucado de varias formas, ele ainda era o maior prejudicado, e ela não queria mais o sofrimento para a família dele, então ele seria tratado como doente, porque no final era o que ele realmente era.
***
Estávamos no quarto que ela estava dormindo na casa do irmão, voltaríamos para Miami amanhã com tudo em mãos, infelizmente ela ainda sentia dores, ela evitava falar das dores, mas eu já tinha pego ela fazendo caretas de dor em alguns momentos, como para pegar uma roupa, sentar ou levantar, eu tinha vontade de matar aquele canalha, cada vez que a via sofrer.
- Você quer mais algum analgésico?
-Não, eu tomei dois depois do jantar, obrigada – ela beijou meu queixo.
- Tem algo que eu possa fazer, para ajudar? Algo que possa diminuir a dor?
- Já nem está mais doendo tanto.. eu acho que até que nós já podíamos tentar umas coisas – ela me beijou no queixo novamente e começou a passar a mão no peito.
- Eu não quero te machucar, eu não sei como fazer isso sem te machucar, e se piorar, e se você tiver que ficar mais tempo em repouso, porque não conseguimos esperar você se recuperar? – ela deu risada.
- Tudo bem, eu posso esperar mais alguns dias, até mesmo porque não quero meu irmão ouvindo meus gemidos, o quarto dele está ao lado desse, e eu sei que da pra ouvir.
- Eu quero, mais do que você pode imaginar.
- É, eu sei.
Tomei cuidado para não pressionar meu corpo com o dela, como eu realmente queria, mantive uma distância com medo de machucá-la, mas ela puxou meu braço em volta de sua cintura, eu ia começar a falar, mas ela não deixou, beijou minha mão e com um suspiro se ajeitou na cama.
Nós voltamos para Miami em uma quinta-feira, e fomos direto para o apartamento, depois eu mostraria tudo a ela.
- Lud, ficou muito mais bonito que aquela maquete.
-É eu sei, eu espero que você goste de nosso apartamento - ela me abraçou e beijou meu pescoço.
- Tem você dentro dele, é tudo que me importa.
- Eu que deveria estar dizendo isso – ela deu risada e me beijou de novo, o elevado parou no andar e nós fomos para o hall, eu soltei nossas bagagens e fomos abraçadas, assim que abri a porta e dei o primeiro passo, ouvi os gritos de boas vindas de meus amigos e familiares, todos estavam lá, meu irmão, mãe, Luis, Simon, Erika, Patrícia e seu namorado, entre outras pessoas, Brunna abriu um sorriso enorme, e me beijou, as pessoas vieram nos abraçar.
- Ah! Agora minha irmã fez certinho – Marcos apontou para o anel e me deu um tapa na nuca.
- Eu fiquei sabendo da sua bronca Marcos – ela deu risada e Marcos abraçou-a, ele disse algo que eu não pude ouvir, mas foi algo que fez Brunna sorrir mais ainda. Minha mãe veio e beijou a nós duas.
- Você quer descansar amor? – perguntei a ela depois que todos nos cumprimentaram.
- Não, eu quero ficar aqui, depois eu descanso – tudo que ela quisesse então, nós passamos a noite sorrindo e brincando, meu irmão fez a festa como sempre, e Brunna teve que pedir para ele parar um pouco, porque ela estava começando a sentir dores nas costelas de tanto rir, minha mãe teve que dar uns tapas em Marcos para que ele parasse, por volta de uma da manhã as pessoas começaram a ir embora, quando estávamos a sós peguei sua mão e levei-a pelo corredor.
- Hora de conhecer a nova casa, nem eu conheço tudo, a decoradora terminou enquanto estávamos no Brasil.
Vimos tudo no primeiro e segundo andar, Brunna amou cada detalhe, e principalmente o nosso quarto, todas as minhas coisas tinham sido trazidas do hotel para cá, e minha mãe tinha colocado os presentes que ela havia comprado para nós por toda a casa.
Fomos para a varanda, uma chuva fina começou a cair, ela quis ficar lá e sentir a chuva, eu abracei-a por trás, e ficamos assim por alguns minutos, até que ela se virou e tocou meus lábios com os seu suavemente.
- Eu te amo.
- Eu te amo, obrigada mais uma vez por ter deixado que eu entrasse na sua vida, obrigada por fazer parte da minha, obrigada por encerrar um ciclo, por terminar um capítulo, obrigada por deixar no passado o que te fez mal, e ter um novo começo comigo, obrigada por essa chance, porque toda vez que eu olho nos seus olhos eu vejo um filme e o melhor de tudo Brunna, é que eu estou nesse filme, é isso que me faz acordar e sorrir todas as manhãs.
- Eu acho que sou eu quem tem que agradecer, por você ter se apaixonado por mim, uma doida que surgiu na sua vida e fez você tomar o maior banho de chuva da historia – nós duas rimos
- Eu me apaixonaria por você quantas vezes fossem necessárias, tomaria todos os banhos de chuva do mundo, viajaria o mundo com você e por você, eu mudaria meu mundo todo novamente, por que você vale a pena Brunna. Todas aquelas loucuras e coisas absurdas que as pessoas fazem quando estão apaixonadas, todas elas valem a pena, por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...