Capitulo 19

1.9K 141 35
                                    

Xxx Eu nem ia postar agora, mas como alguns estavam criando teorias (lê-se Andressa), trouxe esse que já estava pronto, curtinho também, volto amanhã!! Enjoy xxX

Ludmilla Pov

Chegamos no aeroporto, eu estacionei ao seu lado, sai e fui para perto dela, pegando-a pela cintura e lhe dando um beijo.
Fomos de mãos dadas até o ponto de encontro, para que fizéssemos a devolução do carro.
Um funcionário foi até o estacionamento conosco para averiguar. Eu fui para frente do balcão com meu cartão, mas Brunna me fuzilou com os olhos, então guardei o cartão e fiquei atrás, enquanto ela efetuava o pagamento.
- Hey! Olha só nos encontramos mais uma vez - virei-me e vi a comissária de bordo, a mesma que tinha vindo no vôo comigo de Miami para Aberdeen.
- Como vai? – perguntei
- Eu estou bem e você?
- Bem, obrigada
- Você esta voltando hoje para Miami?
- Sim. – eu disse, eu não queria prolongar a conversa.
- Eu tenho um vôo daqui a pouco, acho que serei sua comissária novamente – ela disse com uma certa entonação na voz.
- Oh Não! Eu vou voltar para Miami de carro – ela me olhou com espanto. - Estou esperando minha namorada fechar a conta do carro que ela tinha alugado, e nós vamos voltar no meu - vi que seus olhos foram de mim para Brunna, e então sua expressão mudou completamente, Brunna veio até mim, e eu peguei sua mão.
– Olá! – Brunna disse, e a comissária de bordo acenou com a cabeça.
- Boa viagem para vocês, com licença, preciso ir - eu não dei tchau, mas Brunna deu.
- Uma fã então? – e Brunna estava sorrindo, eu fiz careta para ela.
O som estava alto, Brunna estava cantando as músicas, o vidro estava aberto.
Estávamos passando por Glasgow, quando achei um restaurante de estrada, eu precisava ir ao banheiro e colocar combustível no carro, Brunna desligou o som e saiu se espreguiçando, dei minha mão a ela.
Quando ela saiu do banheiro eu já tinha feito o pedido, que já estavam no balcão, dois pedaços de pizza de peperoni com Coca-Cola.
- O clássico – ela disse sorrindo.
Nós comemos com os pés entrelaçados, ela gostava disso, e eu não ia reclamar nunca, cada pequena demonstração, cada gesto como esse me trazia uma tranqüilidade que eu não tive durante todo o tempo em que estivemos longe uma da outra.
Tinha começado a garoar quando voltamos para o carro, como de costume ela ligou o som, mas estava mais baixo que antes. Meu celular vibrou, eu não queria atender agora, e tinha me esquecido de colocar no Bluetooth.
- Atenda para mim por favor – ela pegou o celular no painel do carro.
Ligação On:
- Alo? .. Sim é a Brunna.. oi.. ela está dirigindo agora.. é urgente? Tudo bem eu peço.. de nada.
Ligação off:
- Era um homem chamado Luis, e ele me conhece também. – ela deu de ombros – Ele disse que não é urgente, mas seria bom você ligar para ele assim que você puder. -
- Obrigada, você pode habilitar o Bluetooth e conectar com o carro por favor? – ela pegou o celular e fez o que eu pedi.
A viagem estava tranqüila, Brunna olhava muito para a paisagem, a chuva começou a cair pesadamente agora, e no som, violinos começaram a ser tocados docemente, eu reconheci a musica, era La Traviata de Verdi, olhei para Brunna, ela tinha me dito que essa era sua ópera favorita.
Durante toda a ópera ela permaneceu em silencio, às vezes de olhos fechados, as vezes olhando para a chuva.
O último ato, eu conhecia bem, era visível como a música tocava-a de uma forma diferente.
- Você quer colocar alguma música que você goste? – Não, nenhuma.
- Você realmente gosta dessa ópera.
- Não é linda a idéia de se sentir amada, mesmo quando você acha que não há esperanças para você? – eu concordei com a cabeça.
Ela tinha pego alguns chocolates, e estava colocando na minha boca, e as vezes ela colocava a mão na minha nuca, eu queria isso pro resto da minha vida.
- Eu queria conhecer você um pouco mais.
- Você me conhece melhor que muita gente - ela disse.
- Mas eu queria saber mais dos seus gostos, por exemplo, qual seu filme preferido? Sua cor preferida, sua comida, esse tipo de coisa. -
- Hmm, meu filme preferido? Eu amo tantos filmes, depende do gênero, do momento, por exemplo, eu adoro Elizabethtown por causa da idéia da viagem e da trilha sonora feita especialmente para aquela viagem. As Pontes de Madison é um filme puro, simples e lindo e lembra da minha mãe, era um dos seus prediletos, Orgulho e Preconceito, uma das poucas adaptações que eu realmente gosto – ela deu um sorriso – Eu amo Goonies, fez parte da minha infância, apesar de eu ter assistido somente depois de alguns anos do seu lançamento, Labirinto também marcou minha infância, e eu me apaixonei pelo David Bowie – ela deu risada. - A Queda, porque eu sempre gostei de estudar sobre a 2ª Guerra mundial, e claro filmes trashs, como Braindead, enfim tem tantos filmes, minha cor preferida? Eu já mudei algumas vezes de opinião, já foi verde, lilás, preto, vinho e sabe-se lá qual será a próxima, qual era a outra pergunta? -
- Sua comida preferida.
- Ah é verdade, bom isso também depende do meu humor, mas existem alguns que não mudam nunca, por exemplo, eu amo bolo de chocolate, e talharim com molho branco e camarões, pizza de peperoni, mas eu também adoro comer salada, legumes, tortas - ela começou a rir - bom essa é uma lista grande, vamos para a próxima.
- Hmm você tem alguma banda preferida?
- Já tive, hoje em dia eu ouço o que me faz bem, mas tem estilos que eu gosto mais como rock e musica clássica. – isso eu já tinha notado.
- Você tem alguma religião?
- Eu tenho muita fé, que eu acho mais importante que uma religião.
- Como você veio parar aqui?
- Em Aberdeen? – eu fiz que sim com a cabeça - Bom, no dia seguinte eu me levantei e pensei comigo, eu tenho que ir embora, eu só comecei a arrumar minhas coisas e eu não sabia para onde ir. Eu me despedi de algumas pessoas, você sabe quem e quando cheguei no aeroporto, eu perguntei no balcão qual era o próximo vôo, e eles me falaram, Escócia, e eu pensei, bom eu sempre quis conhecer a Escócia mesmo, então aqui vou eu. Eu passei por algumas cidades antes, até chegar a Aberdeen, eu queria ver a costa, então dei uma olhada no Google Maps, por isso fui para lá. – ela deu de ombros, ela era a primeira pessoa que eu conhecia que viajava de acordo com o próximo vôo ou com o Google Maps.
E então pela primeira vez ela desabou a falar, falou sobre tudo, sobre homens, não os que ela já tinha saído, mas sua versão de como eram a maioria e sobre mulheres também, então ela mudou de idéia e disse que ela não sabia de nada sobre ninguém. Falou sobre aviões, animais, sobre o que a maioria das pessoa falam e fazem, o que seguem, falou sobre o tempo, a chuva que caia, a vontade que ela tinha de sair do carro agora e ir para a chuva, eu tive que rir dessa, e então ela falou sobre mim.
- Quando você veio falar comigo aquele dia, eu fiquei boba, eu pensei comigo, meu Deus, olha só essa mulher linda vindo falar comigo, mas ai depois eu achei melhor ignorar sua beleza e ir embora, mas você veio atrás de mim e ferrou todo os meus planos. – ela deu risada, e eu também.
- Ainda bem que eu fui atrás de você. - apertei a sua mão.
Quando dei por mim estava escuro, vi uma placa e estávamos em Miami, ela estava dormindo docemente ao meu lado, ainda era surreal tê-la ali.

In Your Eyes - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora