Xxx Leiam isso por favor: Em primeiro, eu já tenho todos os capítulos prontos até o fim, faltam exatamente 5 capítulos, então eu gostaria de saber, vocês querem uma super maratona durante o dia, ou ir prolongando o sofrimento? Em segundo, virão alguns capítulos bem pesados agora, mas eles são necessários. Em terceiro: Bom dia, como passaram a noite? (Me respondam nessa caixa e deixei o resto para suas opniões em relação ao capítulo) Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Acordei durante a noite toda, sempre com um aperto no peito, Brunna estava em meus braços com a mão na minha. Tomamos banho e resolvemos não sair do hotel até que desse a hora de irmos.
Eu não sabia o que fazer, eu não queria mostrar minhas fraquezas, minha vontade era de jogar o celular dela fora, e levar ela para longe, só eu e ela, mas isso não impediria o canalha.
Ela estava deitada no meu peito, me apertando no abraço, eu não queria olhar para o relógio, mas eu sabia que estava chegando a hora, eu respirei fundo.
-Brunna, assim que você chegar ao Brasil, você vai para onde?
- Para a casa do meu irmão, ele vai me buscar no aeroporto.
- Passe o meu número para ele, e eu quero que você me passe o numero dele também – eu me mexi para pegar meu celular, e vi que já estava na hora de ir para o aeroporto, e quando ela pegou seu celular ela viu o mesmo.
Peter nos levou para o aeroporto, fomos abraçadas na parte de trás do carro, temendo os minutos seguintes, eu tinha levado uma mochila com dinheiro e Luis iria nos encontrar lá, eu queria que meu irmão também estivesse aqui, com dois advogados seria melhor, mas foi tudo em cima da hora.
- Você vai precisar traduzir o que eu preciso dizer a ele Brunna.
- Ele fala inglês também Ludmilla, não se preocupe – eu assenti para ela. Quando chegamos Luis já estava lá, e com os papéis na mão, caso o ex dela aceitasse o dinheiro ele teria que assinar um termo, perante o advogado confirmando a entrega do dinheiro, e que não procuraria mais por Brunna.
O vôo dele era o próximo a chegar, já tínhamos passado por toda burocracia do aeroporto porque a diferença de horário para o vôo dela seria de quarenta minutos após a cegada do canalha.
- Oi Brunna, oi Ludmilla.
- Oi Luis, - Brunna disse e eu acenei para ele, esperamos sentados e em silêncio, eu percebi que Luis queria falar, mas no momento eu não queria ouvir. Depois de vinte minutos, o celular dela começou a tocar, meu coração deu um salto, ela atendeu e falou em português, mas ela não alterou a voz, foi uma conversa rápida.
-Era meu irmão pedindo para que eu ligasse para ele assim que o avião pousasse em São Paulo – eu concordei com ela e a abracei, fazendo uma oração interna pedindo que ela não precisasse ligar para o irmão, para que ela não precisasse entrar naquele avião, mas dez minutos depois o celular dela voltou a toca, e pelo rosto dela eu pude ver que ela sabia que não era uma ligação que ela quisesse atender, ela mal atendeu e desligou.
- Ele disse que já chegou – meu coração estava totalmente despedaçado, e ele ainda batia, mas cada batida doía, eu apertei Brunna no meu peito, Luis ficou ao nosso lado, e depois de uns dez minutos vi que ela virou o rosto e encostou no meu peito, um homem começou a se aproximar de nós, ele era mais baixo do que eu, parecia ser quase do mesmo tamanho de Brunna, talvez alguns centímetros mais alto, branco, olhos castanhos e os cabelos escuros, ele estava com uma mochila nas costas, e ao ver Brunna em meus braços vi a fúria em seus olhos, era ele, o ex dela, eu tive que me segurar para não arrebentar a cara dele, olhei para Luis que acenou com a cabeça para mim, o homem parou na nossa frente.
- Brunna – ele chamou por ela, mas ela me abraçou mais forte.
- Caio? Esse é o seu nome não? - tomei a frente.
- Sim, e você quem é?
- Eu sou namorada da Brunna, me chamo Ludmilla Oliveira – ele fechou os punhos.
- Namorada? Brunna, que merda é essa? – Brunna que tinha ficado em silêncio no meu peito até então se virou.
- Eu não devo explicações a você, Ludmilla é minha namorada e é só isso que você precisa saber – ele deu um passo a frente, e Brunna recuou.
- Eu acho bom você nem encostar suas mãos nela, você está me ouvindo? – e dessa vez foi eu quem avançou um pouco. - Você nunca mais vai encostar suas mãos nela, você está me ouvindo? Nunca mais, eu não sei porque você gastou seu tempo e dinheiro fazendo isso, sendo que você não vai mais tê-la, você não tem mais nenhuma chance com ela.
- Você não me conhece, não conhece a Brunna, você acha que sabe alguma coisa sobre ela? Mas foi comigo que ela passou oito anos junto, eu conheço ela e sei que é o melhor para ela e não vo... – Brunna interrompeu ele apertando minha mão.
- Você nunca me conheceu, nunca, e chega dessa merda Caio, vamos logo com isso, mas perca suas esperanças.
- Você quer dinheiro? É isso? – eu perguntei, Luis se aproximou e mostrou a mochila aberta para ele.
- Você pega o dinheiro, assina um termo e some, volta pro Brasil e some.
- Dinheiro? Não seria uma má idéia, mas não, eu tenho minha dignidade e eu não saio daqui sem ela.
- O que você ganha com isso? Você quer que ela seja infeliz?
- Olha, eu não tenho tempo para isso, preciso fazer umas coisas antes de embarcar, eu não vou mudar de idéia, ela volta comigo hoje. - ele olhou em volta. – Você espera aqui, eu já volto, se você não estiver aqui, eu vou para a embaixada – ele saiu, provavelmente para fazer o necessário para a saída do próximo vôo.
- Eu não gosto de sentir isso, mas eu odeio ele, me odeio por ter deixado alguém como ele entrar na minha vida, eu odeio ter passado tanto tempo da minha vida com ele.
- Shhh calma, isso é passado, não importa mais e nós vamos resolver essa situação, eu juro pra você. – eu mantive ela nos meus braços, durante todo o tempo, Luis tentou tranqüilizar Brunna e disse que os papéis para conseguir a cidadania dela estavam quase prontos, o que fez com que ela sorrisse um pouco, eu pedi acenando com a cabeça que Luis nos deixasse a sós, ele concordou e nos deixou, eu coloquei minhas mãos no rosto dela e puxei para que ela me olhasse nos olhos.
- Brunna, eu preciso que você saiba o quanto eu amo você, preciso que você saiba que quando eu a vi pela primeira vez eu não pude me conter, é como se eu já soubesse quem era você, entende? Você completou o meu coração naquele exato momento, mas eu ainda ia descobrir isso, e hoje eu sei, que eu não amei ninguém, porque eu já te amava desde o inicio eu só não te conhecia ainda. Se você soubesse como eu amo ouvir o som da sua voz e conversar com você, fazer besteiras e coisas bobas e conhecer um pouco mais, mesmo que seja quando você deixa escapar algum segredo sobre você. Você tem que saber como o brilho dos seus olhos iluminam a minha vida, eu amo tudo em você, sem tirar ou por, Brunna, eu sei que outras pessoas quiseram te mudar, mas eu não vou fazer isso, porque é desse jeito que eu amo você, eu não peço nada em troca, não quero provas, mesmo que você tenha que partir agora.. o amor estará aqui, comigo e cada segundo longe de você será doloroso, eu garanto, mas o amor vai estar comigo sempre, eu vou dar um jeito para que possamos ficar juntas, nada e nem ninguém vai nos esperar. Ontem de noite eu tive mais certeza do que nunca do quanto eu amo você, eu sei que você ainda tem medo de se relacionar, eu sei que você ainda não esta se sentindo segura, mas acredite quando eu digo, que eu te amo. - prendi o fôlego enquanto ela já tinha lágrimas nos olhos. – Eu quero ser sua amiga, sua irmã, sua amante, sua paz, sua agonia, seu desejo e satisfação, porque você é tudo isso pra mim, eu quero ir dormir e acordar olhando para você. Quero conhecer o mundo ao seu lado. Você mudou a direção da minha vida, mas seria impossível não me apaixonar, você é a dona dos meus olhos, dos meus pensamentos, do meu destino – eu respirei fundo, limpei algumas lagrimas dos olhos dela e disse. – Brunna eu quero que você seja minha mulher, a mãe dos filhos que eu nunca sonhei um dia em querer ter, mas agora eu quero, quero ter uns quatro filhos com você, quero que eles tenham sua alegria e bondade, eu quero que o nosso amor seja multiplicado de todas as formas possíveis... eu te amo, eu quero que você se case comigo. -
Ela estava perplexa olhando para mim, ela se aproximou e me beijou, foi um beijo duro e sincero, quando ela se afastou um pouco não disse nada, não disse sim, não disse não, eu devo ter exagerado, não sei, mas era o que eu precisava dizer,o ex dela retorno em mostrou o relógio para nós, Brunna me abraçou, senti ela sentindo o meu cheiro, eu fiz o mesmo, e no meu ouvido ela disse com a voz rouca.
- Eu amo você, não esqueça, eu não posso te responder agora, mas eu te amo – e ela se afastou, passou pelo ex sem o olhar, e não olhou para trás, a vi sumir depois de passar pelo portão, e eu não sabia o que fazer, a única mulher que já amei na minha vida estava indo embora, e eu não podia fazer absolutamente nada.
- Ludmilla, assim que ela chegar ao Brasil nós poderemos fazer alguma coisa, não se preocupe, não tem muito o que ser dito agora e eu sinto muito.
- Eu sei Luis, não se preocupe, vamos trabalhar nisso, eu quero saber quanto tempo demora pra que saia a dupla nacionalidade dela, e a documentação para que ela entre em outros países como empresaria sem maiores problemas.
- Os documentos que vieram da Espanha já foram para o cartório, já recebi um contato da embaixada espanhola e os documentos vão voltar pra lá e serem analisados, também já tenho prontos os documentos de empresaria, só com esse ela já não teria problemas em viajar, mas é bom que ela tenha a segunda nacionalidade como opção.
- Ótimo, isso já ajuda a melhorar um pouco meu dia Luis.
-Vamos embora? – Luis colocou seus braços no meu ombro me puxando para que fossemos, mas eu não podia, não ainda, acho que tinha que ter certeza que ela não tinha dado um bom chute no saco daquele mal caráter e tinha saído do avião pra voltar para mim.
Eu sentei no banco meu olhar ficou dividido entre o portão e o avião, mas então o avião decolou e alguns minutos depois o portão foi fechado, já não me restava mais o que fazer ali, me levantei e sai do aeroporto com Luis ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...