Bonus

2K 148 63
                                    

Xxx Oficialmente o último. Quem quiser me seguir. Estarei postando fic nova mais tarde! Obrigada a todos os votos, comentários e afins! Enjoy xxX

Brunna Pov

Nós passamos pelo seu aniversário, estivemos juntas por mais tempo e passamos o meu também, assim, juntas. Vimos o sol se ponto em tantos lugares do mundo, lugares que eu sempre sonhei estar.
Nos tornamos mais uma da outra quando dissemos nosso sim, em uma cerimônia pequena, mas com todos aqueles que realmente importavam, tivemos nossas brigas, passamos nossas dificuldades, enfrentamos nossas crises de meia idade e o melhor de tudo, fizemos cada uma dessas coisas juntas.
Hoje, dando a luz ao nosso primeiro filho, percebo o quão bom o tempo foi comigo. Nosso menino tem 2 kilos e 500g, mede 25cm, tem os olhos castanhos claros de Ludmilla e o meu nariz, espero que tenha quando crescer um sorriso igual ao dela, espero que quando ele crescer saiba o quanto o amamos e estivemos aqui desde que ele era um grão de feijão em minha barriga, espero que ele entenda que dei meu melhor, e que ele sempre foi o grande homem da minha vida, mesmo quando eu nem sabia se ele realmente existiria.

***

Sou grata a mulher com quem me casei, e mais que isso sou imensamente mais grata a mãe espetacular que ela se tornou com o passar dos anos, aos 3 anos do nosso pequeno Michael, ela usava roupas combinando, o protegia do sol e de todo o mau do mundo, cantava para que ele dormisse, e escrevia todas as noites em um pequeno livro tudo o que tinham feito juntos durante o dia, em um desses dias ela disse: Só para o caso de ele não se lembrar quando crescer. Eu sei que era mentira, era só para que ela nunca esquecesse o quanto fomos felizes.
Depois de alguns anos, aniversários meus, dela e agora do Michael também, passamos a comemorar as conquistas do nosso pequeno, que sempre foi tão grande. Jogou basquete, baseball e se encantou com o futebol que Ludmilla tanto amava, fez muitos amigos, como a mãe na época da escola, nos deu dores de cabeça quando inventou de aprender a subir em árvores, quebrou um braço, torceu um pé e por pouco não rachou a própria cabeça, queria descobrir o mundo a cada novo dia, e como eu poderia privá-lo? Logo eu.
Vi meu menino se tornar um homem, minha esposa se tornar a cada dia mais babona, e quando conheci sua primeira namoradinha, me descobri a mulher mais ciumenta de todas. Chorei em seu casamento, chorei com o nascimento de meus netos, e me descobri mais chorona a cada novo passo que eles aprendiam, parecíamos estar revivendo tudo de novo, ele também conheceu o amor da sua vida em um dia de chuva.
Ludmilla e eu fomos tão felizes, e eu sou grata a cada ser que me fez estar no caminho dela, sou grata a cada segundo que passei envelhecendo ao lado dela para poder estar aqui hoje, vinte e cinco anos depois, comemorando mais um aniversário, nós paramos de contar as idades, mas continuávamos a comemorar ano após ano, o primeiro dia em que nos encontramos.
-Faça um pedido - ela disse. Com aquele lindo rosto enrugado, os olhos que eu tanto amo, um sorriso leve e nossa neta nos braços.
Fechei os olhos e pensei, o que pedir? Tenho tudo aqui, até que eu soube, olhei de novo em seus olhos e disse:
-Casa comigo? - ela gargalhou, jogou a cabeça para trás e riu com vontade, me deixou ainda mais feliz.
-Você fez isso ano passado - lembrou-me.
-Não me canso de renovar todos os anos os momentos que nos trouxeram até aqui. - repeti as mesmas palavras de todas as outras vezes.
-Sim. Estou com você para sempre minha garota da chuva.
Realmente, não precisávamos de um fim quando tínhamos o nosso pequeno para sempre.

*Fim*

In Your Eyes - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora