Xxx Esse vai para Ana, Amiriely e AndressaB07, que nunca me pediram nada kkkkkkkk, obrigada a todos os comentários (incluindo os que eu não citei) daqui a pouco tem mais! Enjoy xxX
Ludmilla Pov
-Como vai? – ela olhou para Brunna, que deu um pequeno sorriso, a mulher era bonita, loira, muito branca, mais baixa que Brunna, olhos verdes e estava com um batom muito vermelho, combinando com o vestido e os sapatos.
- Que grosseria a minha, sou uma amiga da Ludmilla, me chamo Fabricia - ela deu um aceno com a cabeça para Brunna, que deu sua mão em cumprimento.
- Brunna, prazer - Fabricia deu um sorriso pouco amigável, mas deu sua mão para o cumprimento, essas eram as diferenças, as que eu tinha notado uma vez quando comparei Brunna com todas as mulheres que eu já havia saído pelo menos as que eu conseguia me lembrar.
- Você gostaria de se juntar a nós? – perguntei por educação, mas dei uma olhada para Brunna para ver se estava tudo bem, ela estava com a taça de vinho na mão nos observando.
- De maneira alguma, eu só vim dar um oi Ludmilla, fazia muito tempo que não a via, eu não sabia que você tinha voltado para Miami.
- Sim, negócios como sempre, já estou aqui há três meses.
- E sua nova amiga veio com você? – Fabricia não olhou para Brunna quando fez a pergunta.
- Essa não é uma amiga, Brunna é minha namorada, e ela também não é de Miami. – os olhos de Fabricia se estreitaram, mas ela forçou um pequeno sorriso, para nós duas.
- Quem diria, você Ludmilla Oliveira com uma namorada, quando tentamos tornar algo entre a gente sério você disse que não gostava de relacionamentos, por ter uma vida bem aberta. – Apenas fiquei a olhando, não respondi. -
- Pois bem, eu vou indo, e caso queira Ludmilla, é só me ligar, você sabe como me encontrar. – ela deu um último sorriso para mim e assim ela se foi, Brunna estava com cara de incrédula, mas não disse nada, eu me sentei novamente.
- Me desculpe por isso, eu nem me lembrava dela, eu não apresentei vocês, justamente por não ter lembrado o nome.
- Mas ela lembra muito bem de você, ela é algum caso antigo? – Brunna tentou parecer indiferente, ela estava olhando para o seu prato enquanto mexia com a comida, de repente eu senti que ela estava com um pouco de ciúmes, mas eu sabia que ela não ia admitir.
- Sim, um caso antigo, como eu disse a você, eu saia com mulheres em busca de sexo e só.
- É você me disse.
- O que mudou no dia em que eu te conheci. – ela deu um pequeno sorriso envergonhado para mim, nós voltamos a comer, mas as vezes eu a olhava para ver se ainda tinha algum sinal de ciúmes ali.
Fomos para o carro, de mãos dadas. Brunna não estava deixando transparecer nada, mas achei melhor perguntar.
- Está tudo bem?
- Claro que esta, não se preocupe eu não estou com ciúmes ou brava por sua ex ter se insinuado para você na minha frente.
- Ela não é minha ex, na verdade ela não é nada minha.
- Não parecia que ela não era nada sua quando praticamente implorou para você a procurar novamente.
- Eu não irei procura-lá, eu estou com você.
- Melhor ainda, você não acha? – ela ligou o som do carro.
Fomos para o mesmo mercado que eu fui quando comprei os doces, Brunna pegou uma cesta ao invés do carrinho.
- Nós vamos viajar lembra? Estão acho melhor levar pouca coisa, quando voltarmos nós compramos mais – droga eu estava esquecendo toda hora da viagem, eu concordei com ela.
Ela escolheu alguns itens para levarmos e voltamos para o hotel, eu ajudei Brunna a guardar o que compramos.
- O que você acha de vermos algum filme? – ela perguntou, eu não era muito adepta de ver TV, mas eu queria fazer o que a deixasse feliz.
- Claro, vou me trocar e vou ver a lista de filmes.
- Tudo bem, eu vou pegar uma bebida pra nós.
- Pronto! – ela veio para o quarto com duas taças e uma garrafa de vinho, deixou na mesa ao lado e começou a se despir. – Você já viu a lista?
- Eu dei uma olhada, mas no momento eu estou vendo algo mais interessante – ela veio para a cama só de lingerie, se posicionou de joelhos na minha frente e me beijou, coloquei minhas mãos em seus quadris e ela se sentou ao meu lado, ela pegou o controle e começou a ver a lista, ela estava sorrindo enquanto passava pelos nomes dos filmes.
- Você já assistiu Casablanca? – ela perguntou.
- Já, há muito tempo atrás.
- Se importa se nós assistirmos esse? Eu nunca assisti.
- Nunca? Bom, tudo bem, vamos ver Casablanca então - eu abri o vinho e enchi nossas taças, ela puxou o edredom para cima e nós nos ajeitamos enquanto o filme começava, ela estava com a perna por cima da minha e o tronco encostado ao meu, era bom sentir essa proximidade. Quando o filme acabou, tive de dizer.
-Eu já conhecia a historia, e claro já tinha visto inúmeras vezes algumas cenas como a do bar quando o Sam toca Tome goes by.
- E você gostou? – ela me olhou com cara de o que?
-Lógico que gostei, é lindo – eu desliguei a TV e puxei-a para o meu peito, levantei seu rosto e a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Brumilla
FanfictionLudmilla é uma mulher bem sucedida no mundo dos negócios e bem resolvida quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente, ela não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, s...