A porta se abriu bem devagar e quando uma sombra surgiu na parede lateral, meus nervos entraram em colapso.
Eu já tinha pensado na morte em diversas formas, mas agora, ali, tão próxima dela, era à vida que eu queria me agarrar. Tudo tinha perdido a importância, meus medos, minhas frustrações e tudo que tinha vivido até aquele momento. Nada era priporidade, nada além de fugir daquele lugar e sobreviver tempo suficiente para ver outro amanhecer. Queria poder salvar a Fran, abraçar a Cris, queria poder dizer tantas coisas, mas a tensão daquele momento tinha me paralisado.
Quando a sombra veio para luz e eu vi o rosto dele uma pontada de esperança e alívio me invadiu.
_ Graças a Deus que é você! _ falei vendo o agente Clark se aproximar. _ A Fran está no quarto ao lado! _ continuei apontando para a parede. Estava elétrica enquanto as palavras saiam sem parar.
_ Consegue se levantar? _ perguntou parando a minha frente.
Eu me segurei na parede e com sua ajuda fiquei de pé, mas assim que suas mãos envolveram minha cintura, flashes de alguém me tirando da prisão começaram a surgir.
Um homem de terno me segurando por trás e aplicando algo no meu pescoço. Uma ferruada como picada de abelha me deixou zonza. Meus olhos cada vez mais pesados ficavam ofuscados pela luz. Quando consegui abri-los novamente estava sendo carregada pelo mesmo homem.
Ergui minha cabeça para olhar para o agente Clark e as imagens se fundiram. Era a mesma pessoa.
O medo bateu de volta para mim com uma intensidade avassaladora. Não era possível! Não podia ser verdade... Ele não podia ser o assassino.
Antes que pudesse dizer ou perguntar alguma coisa, o agente Clark cobriu minha boca com fita adesiva.
_ Não queria ter que fazer isso, mas não acho que vai me ouvir se fizer de outra forma! _ Falou sentando-se ao meu lado.
Eu tentei me levantar, tentei soltar minhas mãos das dele para tirar a fita da minha boca, mas não consegui. Ele continuava a segurar minhas mãos com força enquanto olhava nos meus
olhos._ Meu Deus! O James era mesmo inocente! _ pensei enquanto o desespero me sufocava. _ Socorro, socorrooo! _ gritei, mas o som era contido pela fita adesiva. Forcei ao máximo, mas não saía nada além de grunhidos.
Eu tinha confiado nele, eu o considerava meu aliado! Como era possível que ele fosse esse monstro?
_ Já desistiu? _ perguntou levando minhas mãos até seu peito. _ Posso tirar isso de você se prometer me ouvir! _ falou com uma serenidade que me deixava com ainda mais medo.
Tentei respirar fundo. Sabia que tinha que entrar no jogo dele ou nem ao menos saberia os motivos de tudo aquilo.
Balancei minha cabeça positivamente para ele.
_ Boa menina! _ disse retirando a fita adesiva com cuidado. _ Voce fez a escolha certa. _ continuou com um sorriso tranquilo. _ Mesmo que gritasse ninguém a ouviria, só amordacei sua amiga porque não suportava mais a voz irritante dela.
_ Por que as matou? Por que quer me matar? _ gaguejei.
_ Eu as libertei e você entenderá tudo quando eu terminar de falar! _ ele me conduziu até a cama e nos sentamos de frente um para o outro.
_ James, onde voce está? Me salve! _ orei na minha mente enquanto olhava nos olhos de um assassino.
😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
Bom dia!
Era para ter publicado esse capitulo ontem, mas não tive tempo!
Agora estou aqui ansiosa para saber quem acertou o palpite?Quem imaginava que era o agente Clark?
Gostaria de saber as teorias de vocês para o próximo capítulo!
Amanhã saberemos a verdade!
😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colecionador de Borboletas
Mystery / ThrillerAmanda é uma modelo de sucesso em Nova York, que se vê perdida num mundo em que muitas garotas sonham em viver. Após ler um livro inspirador, ela decide copiar a personagem principal e foge para a Chapada Diamantina, onde ainda no caminho conhece...