*UM RECADO IMPORTANTE*
Eu vou citar três seitas neste livro e gostaria de dizer que não a embaçamento religioso para criação delas essas seitas são completamente fictícias criadas por mim para desenvolver a trama. Outro ponto importante umas das seitas criadas e apenas um grupo de Serial Killers que usam esse conceitos termo para passar longe do radar das autoridades.
Mais uma vez minha obra e inteiramente fictícia, e não envolve crítica a nenhuma seita ou grupo religioso.
.......
ERA TARDE QUANDO ELA SAIU DO TRABALHO RUMO AO PONTO DE ÔNIBUS ESTAVA CANSADA DO DIA ESTRESSANTE NA FACULDADE E DEPOIS NA CAFETARIA. UM DOS SEUS TRABALHOS TEVE PÉSSIMA NOTA E UM DOS CLIENTES DERRAMOU CAFÉ NA SUA BLUSA FAVORITA. ENQUANTO ESPERAVA PREFERIU AFUGENTAR ESSE DIA DA SUA CABEÇA, MINUTOS DEPOIS ELA ENTROU NO ÔNIBUS NA DESCIDA FEZ UM ACENO COM A CABEÇA PARA O MOTORISTA E O DESEJOU BOA VIAGEM.
O CAMINHO PARA CASA ERA PÉSSIMO VÁRIOS BECOS ESCUROS MORADORES DE RUA MAIS O ALUGUEL ALI ERA BARATO O QUE MAIS UMA JOVEM ESTUDANTE PODERIA QUERER ? AO LONGO DE TODO CAMINHO SE SENTIU ESTRANHA COMO SE ALGO A OBSERVA-SE NA ESQUINA DA RUA QUE CHEGAVA A SEU APARTAMENTO OUVIU UM BARULHO E LOGO APRESSOU O PASSO ANDANDO AOS TROPEÇOS.EU VENHO OBSERVANDO ELA A DIAS E ELA NEM PERCEBEU SEI QUE VAI A FACULDADE DURANTE O DIA E DA TARDE ATE A NOITE TRABALHA NA CAFETERIA BOM SABOR E SEMPRE GENTIL COM OS CLIENTES PRINCIPALMENTE OS MAIS VELHOS E QUERIDA POR TODOS, TODOS A AMAM, QUANDO CHEGA EM CASA COSTUMA ESTUDAR OU ASSISTIR FILMES GOSTA DE LER LIVROS PRINCIPALMENTE OS DE ROMANCE E UMA BOA FILHA LIGA PARA A MÃE TODOS OS DIAS, MORA SOZINHA E NOS FINAIS DE SEMANA SAÍ COM AS AMIGAS. OBSERVANDO-A AQUI DA SUA JANELA ELA PARECE UMA PRESSA TÃO FÁCIL. SEI QUE HOJE ELA PODE ME SENTIR NOTEI COMO APRESSOU O PASSO COM A SENSAÇÃO DA MINHA PRESENÇA.
CHEGANDO NA PORTA DE CASA A CHAVE CAIU POR CAUSA DAS SUAS MÃOS TREMULAS O QUE A DEIXOU MAIS IRRITADA QUANDO FINALMENTE ENTROU EM CASA FOI INVADIDA POR UMA SENSAÇÃO DE ALIVIO E SEGURANÇA PERCEBENDO O QUANTO ESTAVA NERVOSA RIU MAIS PARA SI MESMO JÁ QUE ESTAVA SOZINHA SE SENTIA UMA BOBA QUEM PODERIA TA OBSERVANDO ?ELA DISSE PARA SI MESMA QUE ESTAVA VENDO MUITOS FILMES.
ELA SORRIU PROVAVELMENTE PENSANDO QUE ESTA IMAGINANDO COISAS MAIS EU ESTOU AQUI, ESTOU AQUI A SEMANAS EU APRENDI TUDO SOBRE ELA E HOJE ELA FINALMENTE VAI ME CONHECER.
ELA JOGOU A BOLSA NO SOFÁ DA SALA E FOI ATE A COZINHA ABRIU A GELADEIRA PEGOU A GARRAFA DE ÁGUA E NOTOU QUE TERIA QUE PEDIR COMIDA E NO DIA SEGUINTE IR AO SUPERMERCADO FAZER COMPRAS. ENCHEU O COPO E FOI ATE O BANHEIRO ENCHER A BANHEIRA ENQUANTO SENTIA A TEMPERATURA DA ÁGUA OUVIU UM BARULHO VINDO DA SALA CAMINHOU ATE LA E SENTIU UM VENTO FRIO QUE VINHA DA JANELA QUE ESTA ABERTA. COBERTA DE UM PAVOR CRESCENTE A SENSAÇÃO DE ESTA SENDO OBSERVADA AUMENTOU POIS NÃO LEMBRAVA DE TER DEIXADO A JANELA ABERTA ENQUANTO FECHAVA OUVIU UM NOVO BARULHO QUE AGORA VINHA DO SEU QUARTO CORREU ATE A COZINHA PEGOU UMA FACA PARA SE DEFENDER E CAMINHOU NA DIREÇÃO DO QUARTO CONSEGUINDO OUVIR AS BATIDAS DO SEU CORAÇÃO. CHEGANDO LA VIU QUE A JANELA TAMBÉM ESTAVA ABERTA FOI ATE ELA E FECHOU.
AQUI DE TRÁS DA PORTA DO QUARTO EU OBSERVO EU POSSO SENTIR O SEU MEDO E OS BATIMENTOS ACELERADOS DO SEU CORAÇÃO AGORA E A HORA, ELA FINALMENTE VAI ME CONHECER. EU A ATACO POR TRÁS ELA GIRA UM POUCO O CORPO NA TENTATIVA DE SE DEFENDER E OLHA DIRETAMENTE NOS MEUS OLHOS E ENTÃO EU CORTO SUA GARGANTA COM PRECISÃO QUASE CIRÚRGICA ELA MORRE OLHANDO PARA MIM ME VENDO ME ENXERGANDO.
Eu conto toda essa historia que inventei na hora, ainda encarando a televisão
Jack me olha sorrindo e diz garota você e uma sociopata, da onde vem toda essa criatividade com historias policiais?
Nos estamos na sala assistindo Dexter, olho para ele sorrindo e respondo Claro que não sou uma sociopata eu apenas gosto desse gênero eu ate poderia escrever um romance policial, e alem do mais e tudo meio obvio nessas series policiais o assassino e sempre retratado da mesma forma como um Predador que se exita com todo o ritual da espera e do momento perfeito para abater sua vitima.
Ainda assim você e muito louca diz olhando para a tela do celular.
Eu sorrio, não sei por qual motivo percebo que ele está estranho hoje.
Eu e Jack nos conhecemos desde de pequenos sempre estudamos na mesma escola e na mesma sala estamos fazendo até o mesmo curso na faculdade ele sabia absolutamente tudo sobre mim incluindo o passado mais por algum motivo eu sempre suspeitei que havia algo sobre ele que eu não sabia eu conhecia sua família e era amiga dos seus amigos, mais ainda assim eu sabia que ele tinha um segredo.
Resolvo pergunta o que estava incomodando ele. Ei jack o que tanto você olha pra esse celular, alguma paquera em vista ?
Ele me da um sorriso triste e diz que esta aguardando uma mensagem da mãe.
Ele não via a tia Janice havia oito meses ela viajou para frança em busca de material para concluir seu livro, era escritora de romance, tia jane sempre foi como uma mãe para mim principalmente depois que meus pais morreram. Jack sempre ficava assustado e arrisco dizer depressivo quando a mãe fazia essas viagens eu nunca entendi muito bem o motivo mais sempre achei que fosse a saudade e a falta dela. Eu só não contava descobrir mais tarde o que era esse medo de verdade.
Agarro pelo braço dele e dou um abraço apertado, ela vai voltar logo você vai vê digo com a cabeça apoiada no seu ombro sorrindo.
Em troca recebo um Eu te Amo Bella e um sorriso lindo do meu melhor amigo irmão.
❤️ NOTAS DO AUTOR ❤️
Oi galera, me nome e Ariane e tenho algumas coisas importantes para pontuar. Primeiramente aos leitores do meu livro. NUNCA VÁ AO PORÃO e uma das muitas histórias de dez páginas que tenho em meu caderno e que resolvi transforma em um pequeno livro aqui no Wattpad por isso peço desculpa se o desenvolvimento ainda estiver fraco escrever e um desafio prazeroso mais muito grande. Sou escritora iniciante então perdoe qualquer coisa e alguns erros de português pretendo sempre revisar os capítulos para retirar os erros e melhora sua experiência na leitura do meu livro.
Por favor não deixem de votar e comentar isso e muito importante e me incentiva a continuar escrevendo. ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
Tiểu Thuyết ChungO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...