Descemos os degraus em fileira com cuidado a boneca e os papéis continuam nas minhas mãos trêmulas.
- Porque esse lugar parece diretamente saído de um set de filme de terror ? _ Daniel pergunta baixo mais de um jeito que todos nós ouvimos.
- Essa pessoa que manda mensagem pra Bella e um filha da puta doente da cabeça, por isso._ Bruna responde com raiva.
- Da pra vocês calarem a boca ? Pode ter alguém aqui dentro._ jack fala ríspido sem paciência.
Saímos para fora da casa das bonecas ela parecia mais fantasmagórica agora do que antes.
- Vocês estão bem ?_ jack pergunta olhando para mim e para Bruna.
- Tá de sacanagem comigo ? Você tá vendo esse lugar ? Você viu aquele maldito quarto cheio de bonecas ? Então não, não estamos bem porra eu to assustada pra caralho. _ Bruna fala gritando coçando a cabeça sem parar.
Ele olha pra mim, eu apenas dou de ombros completamente muda.
- Eu quero ir embora daqui, agora._ Bruna fala ainda alto muito nervosa.
- Você vem comigo no seu carro eu dirijo e Bella vai com Jack. _ Daniel fala suavemente tentando acalma-la.
Saímos dali deixando a casa mal assombrada para trás minha cabeça lateja com toda força, eu sinto como se estivesse sendo esmagada e em parte estou por todas as mentiras que estou descobrindo meu coração se consome pela raiva que sinto dos meus pais e do meu tio. Como eles tiveram coragem de fazer isso comigo ? Tudo era uma grande mentira,tudo. Sem que eu perceba estou chorando um choro que vem da alma de raiva, dou um soco no carro tentando amenizar todo esse ódio dentro de mim.
- Não para, continua._ falo quando percebo que o carro está desacelerando para encostar.
- Você machucou a mão. _ Jack fala me fitando.
- Não importa, só dirige._ falo com rispidez.
- Bella...
- Dirige a droga do carro Jack._ o interrompo falando mais alto dessa vez.
Jack respira fundo e volta seu olhar para frente dirigindo o carro. As lágrimas não cansam de cair me sinto magoada como nunca antes. Eu sei que Jack quer me consolar mais eu só preciso chorar agora.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️
- Aonde estamos ? _ pergunto olhando para o estabelecimento muito bonito em que ele parou.
- Vamos comer alguma coisa. _ ele fala me fitando.
- Não estou com fome._ falo virando o rosto pra frente.
Ouço Jack respirar fundo. - Tudo bem, acho que ninguém vai comer mais podemos tomar alguma coisa enquanto conversamos. _ ele tenta manter a voz calma.
- EU NÃO QUERO CONVERSA, NÃO QUERO FICAR AQUI BATENDO PAPO.EU QUERO E RESOLVER TODA ESSA MERDA, VOU JOGAR ESSA PORCARIA NA CARA DO MEU TIO E EXIGIR A PORRA DA VERDADE PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, NÃO AGUENTO. _ grito colocando toda minha raiva pra fora.
Jack não diz nada só pega na minha mão entrelaçando nossos dedos.
Eu choro ainda pior que antes.- Eu passei tanto tempo tentando segui com a minha vida com o peso do dia em que meus pais se foram, e-e-e agora eu me sinto em buraco ainda pior, que mal eu fiz pra merecer isso ? me fala ? Porque eu não sei mais o que pensar, talvez se eu morrer isso passe essa dor._ falo entre soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
Ficção GeralO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...