Capítulo 2

96 17 15
                                    

Enquanto andava em direção a minha casa que não era tão longe da casa da bella me peguei lembrando da nossa infância juntos. Nos temos a mesma idade eu sou só três meses mais velho que ela.

Nossas mães se conheceram na faculdade eram colegas de quarto e dali nasceu uma grande amizade .Quando decidiram engravidar queriam que tivéssemos a mesma idade  para podermos ser criados como irmãos elas ate compram casas próximas pensando nisso. Então foi assim, nossos pais eram melhores amigos e nos também eramos.

Apesar de ser um pouco mais velho bella sempre foi mais esperta e inteligente.

Lembro que uma vez ela subiu em uma arvore  com um balde de água  para jogar em garoto chamado Marcos  ele sempre tirava sarro de mim por causa dos meus óculos me chamava de quatro olhos.

Ninguém vai te colocar apelido jack aquele ogro vai ver só, ela disse me olhando seria e subindo na arvore. Ela sempre me defendia.

Por causa disso ela ficou de castigo por um bom tempo.

Quando os pais dela morreram ela foi embora  com o tio Sebastian para fora do pais. Esse foi sem duvida o pior ano da minha vida não tinha mais minha melhor amiga por perto e carregava um segredo que me atormenta ate os dias de hoje eu sabia que não podia contar a ela o que eu vi no dia da morte dos seus pais.

Quando ela voltou eu tentei varias vezes conta para ela mais o que duas crianças ia fazer a respeito e isso a machucaria ainda mais, então fiz um pacto comigo mesmo que iria levar esse segredo para o tumulo. 

Nesse mesmo ano do seu retorno eu também descobri algo, mais sobre mim, toda vez que estava perto dela me sentia estranho minhas mãos suava meu coração acelerava  eu não entendia na época mais hoje eu sei que sou apaixonado pela minha melhor amiga e sou a muito tempo desde que tinha oito anos.

Enquanto me arrastava pela escada de casa em direção ao meu quarto resolvo mandar uma mensagem para ela, amanha as aulas retornam e ela era ótima em se atrasar.

Mensagem : Boa noite pinguim, lembra de colocar o despertador para tocar,  não  vamos nos atrasar logo no primeiro dia. 

Aguardo um instante ela não responde  então vou para o banheiro tomar banho.


NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora