Capítulo 21

35 8 4
                                    

Jack e Eu chegamos ao consultório depois de umas horas agradáveis que tivemos passeando sem rumo de carro só com uma música tocando. Eu sentia falta disso, sentia falta de nós , apesar de ainda não saber o que ele esconde.Hoje depois de quase cinco meses tive o meu Jack de volta de alguma forma.

O consultório era como todos, a decoração do ambiente e neutra quase tudo branco e o lugar e estéril e silencioso como se você estivesse nas profundezas do oceano.

- Swan. - Dra Herika fala com um sorriso amistoso  aparecendo na recepção.

Vou em direção a sua sala deixando Jack sozinho na recepção, ele disse que irá me aguarda.

- Como está? - Herika fala me estendendo a mão pra um cumprimento .

- Bem, eu acho. - Falo focando no aperto de mãos.

- Venha, vamos entrar. - ela diz me guiando para dentro.

Ela se senta em um sofá e pede que eu me sente em outra que está a sua frente. Cruza as mãos em cima da perna, sua aparência extremamente relaxada como todo profissional dessa área. Me observa por um tempo antes de começar a falar.

- Então, tem algum tempo que não a vejo, como anda a faculdade ? - Seu ar e incrivelmente neutro e tranquilo, adoro como mesmo sabendo o que aconteceu sua abordagem e displicente. Uma técnica para deixar a pessoa confortável.

- A faculdade vai bem, to quase acabando como você bem sabe e estagiar aqui me rendeu muito aprendizado.

- Está feliz com escolha desse curso? - Suas mão continuam sobre as pernas.

- Eu to sim.

- Hum, que bom. Como anda seu amigo ?

- Jack está bem, tivemos uma briga mais já resolvemos. - falo dando de ombros.

- Quer me contar o que aconteceu ?

Explico tudo que aconteceu entre mim e ele, ela apenas balança a cabeça e escuta.

- O fato de ele não ter te contado a verdade ainda, não te incomoda ? - ela pergunta por fim.

- Sim, mais eu sei que não é nada que eu possa me magoar.

- Como tem tanta certeza disso ?

- Bom nos crescemos juntos, eu conheço ele. Ele não faria nada para me magoar ou ferir.

- Entendo , então quer me contar sobre ontem ?

- Não aconteceu nada demais eu tive um ataque de pânico só.

- So ? Achei que tínhamos trabalhado isso. O que aconteceu ?

- Eu tive uma lembrança do dia em que meus pais morreram eu trabalhei muito para esquecer esse dia mais ontem eu lembrei. - falo tentando máscara minha mentira.

Ela me alisa com atenção. - Você sabe melhor do que ninguém que esquecer não é a solução você tem que aprender a lidar com as situações, você também sabe que qualquer coisa que fale aqui dentro desta sala permanece nela. O que realmente aconteceu ? - dessa vez ela muda a posição colocando a palmas da mão aberta sobre os joelhos e me fitando com toda a atenção.

Relutei mais acabei contando tudo que aconteceu apenas nessas 24 horas.

- Bom, você sabe que o que aconteceu com a sua família e de conhecimento público seu pai era influente na comunidade e sua mãe muito querida. Já pensou na possibilidade de ser apenas alguém interessado na sua história, tipo um jornalista ou algo do tipo?

- Eu não sei, tem muitos anos que ninguém mais fala sobre isso.

- Eu vou dizer o que disse a você várias vezes aqui, existem perguntas que você precisa achar as repostas só assim vai poder seguir em frente, se você estiver se sentindo ameaçada eu sugiro procurar a polícia.

- Tudo bem, obrigada.

Jack não estava mais na recepção desci no elevador e encontrei ele parado olhando para rua parado em seu carro.

- Tudo bem ? - pergunto

- Sim , tava te esperando. - ele responde passando a mão pelos meus braços.

Quando cheguei em casa meu tio não estava.

- Eu não gosto da ideia de te deixar sozinha, mais eu preciso ir em casa. - jack fala da porta do meu quarto estou sentada em minha cama tirando minhas botas.

- Tudo bem, eu vou ficar bem. Vai lá. - falo olhando pra ele.

- Eu não vou demorar muito, qualquer coisa, qualquer ligação estranha ou barulho me liga imediatamente, ok?

- Ok.

Deitada na cama olho meu celular várias mensagens como hoje cedo.

Bruna: Você está bem ? Você saiu estranha depois daquela carta nos íamos atrás de você mais Jack disse que iria e depois nos dava notícia. Amiga o que está acontecendo?

As mensagens de Daniel e Dante eram parecidas com a de Bruna eles estavam preocupados comigo. Eles são meus amigos e merecem a verdade ou pelo menos merecem saber como meus pais morreram.

Eu: Vocês podem vir na minha casa hoje a noite ? Podemos comer pizza e eu conto o que está acontecendo.

Eles responderam rapidamente dizendo que viriam.

☠️☠️☠️☠️☠️

Quando meus amigos chegaram Jack já estava comigo ele realmente foi bem rápido em casa.
Quando eu disse que iria contar a verdade ao pessoal ele não entendeu porque isso incluiria o Dante alguém que segundo ele eu mal conheço o que não deixa de ser verdade porém eu sinto que posso confiar nele e em pouco tempo ele se tornou um bom amigo.

- Nós não nos apresentamos formalmente, eu sou Dante. - Ele estende a mão para Jack para um aperto.

Jack reluta por um tempo antes de aperta. - Eu sou Jack melhor amigo da Bella.

- Prazer em conhecê-lo. - Dante fala com seu sorriso lindo. Mais jack só assente com a cabeça.

Estamos todos na sala esperando pela pizza a atmosfera esta diferente Bruna não para de me olhar desconfiada e Daniel está mais silencioso do que de costume Jack não para de balançar as pernas o único menos tenso e Dante.

- Pessoal não é como se eu fosse morrer ou isso que eu vá contar fosse um segredo de morte, vocês podem agir normalmente pelo amor de Deus.- Falo não contendo minha irritação.

- Foi mal Bella, você tem razão. Mais bem que você podia contar logo o que está acontecendo, nos estamos preocupados. - Daniel fala se acomodando no sofá.

Bruna apenas assente com a cabeça, dou uma olha para Jack que apenas faz um sinal de sim como confirmação para me isentivar a falar.

- Eu preciso contar sobre meus pais antes de falar o que realmente está acontecendo, não que seja um segredo já que passou na televisão e saiu em diversos jornais da época mais com o passar dos anos as pessoas se esqueceram e só Deus sabe como agradeci por isso. Todos me olham com máxima atenção, então continuo. Tudo aconteceu a 15 anos atrás em 12 de outubro de 2004.

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora