No meu quarto retiro o envelope e o guardo entre meus livros da prateleira.
Não estava me sentindo bem para lidar com isso, esse bilhete reacendeu todas as lembranças que tenho dos meus pais incluindo a noite em que eles morreram eu batalhei por muitos anos para esquecer esse dia para apagar ele da minha mente.
Retirei toda minha roupa, coloquei minha camiseta habitual e deitei sem forças para ainda continuar de pé. Olhando pro teto minha memoria me leva ao passado, dizem que com o tempo nosso cérebro vai se esquecendo dos detalhes mais parece que comigo isso não aconteceu, lembro perfeitamente do rosto da minha mãe e do meu pai do cheiro deles o som da voz deles, meu pai sempre dizia que me amava infinitas vezes.
.....
Acordo parece que não dormi por muito tempo, quando meus olhos se acostuma a escuridão me assusto ao vê Jack sentado na poltrona ao lado da minha cama me observando.
- Jack ? - Minha voz sai baixa e rouca ainda do sono.
- Você está bem ? - Ele pergunta saindo da poltrona e sentando na beirada da minha cama.
- O que faz aqui ? - Pergunto curiosa me levantando e sentando.
- Bruna me ligou, disse que você teve um ataque de pânico o que aconteceu Bella ? - ele fala passando as mãos pelo cabelo e me fitando.
- Não aconteceu nada, eu to bem. Você pode ir embora. - Jack analisa meu rosto, seus olhos são de pura preocupação.
- Eu sei que você está chateada comigo e eu mereço isso, - ele esfrega os olhos parece angustiado mais continua,- se não quiser falar não fale mais por favor não me mande embora pelo menos não hoje,amanhã se você quiser eu vou, eu só quero ter certeza que você vai ficar bem, você não tem essas crises a muito tempo e eu quero ter certeza que não vai ser como na ultima vez.
Abaixo a cabeça lembrando o que aconteceu da ultima vez.
Era tarde nos tínhamos assistido a vários filmes então Jack acabou ficando para dormi ele estava deitado no colchão no chão. Eu tive o mesmo pesadelo de sempre mais nesse aconteceu algo diferente, eu via o corpo da minha mãe ser arrastado pelo homem das luvas pretas, eu acordei em panico gritando e me debatendo ele pulou do seu lugar assustado e gritou pelo meu tio. Mais minha falta de ar era tão grande e eu sentia tanto medo que tive uma convulsão e apaguei. Quando acordei estava em uma cama de hospital.
Jack ficou meses assustado disse que parecia que eu ia morrer ele prometeu que cuidaria de mim, então me seguia para todos os lugares que eu ia.
Depois desse episodio tive que aumentar minhas seções de terapia e comecei a tomar alguns remédios.
- Levanto a cabeça e fito seus olhos ele estava sendo sincero estava assustado, sem pensar no que estava fazendo ou que estava chateada com ele, me aproximo e o abraço ele envolve os braços na minha cintura e eu descanso a cabeça em seu ombro, estar assim com ele faz com que eu finalmente consiga colocar tudo pra fora as lágrimas começam a cair primeiro lentamente depois o choro se torna angustiado, jack me abraça com mais força.
Depois que as lagrimas cessaram Jack se levanta e pega um copo de água que estava em cima da minha escrivaninha.
- Toma, bebe um pouco.
- Meu tio chegou ? - Pergunto devolvendo o copo para que ele coloque de volta na escrivaninha.
- Sim, ele teve aqui algumas vezes mais não quis te acorda. Eu disse que ficaria com você e qualquer coisa chamaria ele.
Eu apenas aceno com a cabeça e me deito novamente. Jack vai ate meu closet e tira alguns lençóis e o colchonete forra tudo ao lado da minha cama e se deita virado para mim.
Alguns segundo se passam como uma eternidade ele continua a me observar, meu amigo parecia cansado, notei que ao redor de seus olhos estava escuro como se não estivesse dormindo bem ele já ta assim a alguns meses mais hoje parece pior.
- Deita aqui comigo. - Falo em um tom de voz baixo.
Ele me olha confuso por um tempo. - Como é? - Pergunta.
- Deita aqui, vou me sentir mais segura assim. - Eu realmente precisava disso.
- Se sentir segura ? O que aconteceu bella ? - Ele pergunta passando as mãos pelo cabelo, seu tic denúncia sua preocupação.
- Você prometeu não fazer perguntas. - Falo me virando para o outro lado.
Sinto ele andar para o outro lado da cama, ele se deita ao meu lado virado pra cima.
- Tudo bem. - Ele diz com um suspiro olhando pra mim e depois para o teto novamente.
Passamos minutos assim olhando para o teto em um completo silencio então me aproximo dele colo a cabeça em seu ombro e passo um dos braços pela sua cintura, Jack coloca uma de suas mão em meus ombros e a outra em minha cintura e depois de um tempo pego no sono tranquilo, aqui eu não sinto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
General FictionO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...