Depois do pesadelo de ontem demorei muito tempo até voltar a dormi não sei o que aquilo significava nunca tive um pesadelo assim ante, Jack permaneceu acordado junto comigo acariciando meus cabelos e dando pequenos beijos no topo da minha cabeça. Quando acordei hoje de manhã ele permanecia com os olhos abertos parece não ter dormido.
- Você não dormiu ? _ pergunto com a voz sonolenta.
- Não, não dormi. _ ele responde olhando pra mim.
- Quer dizer que você ficou aí me vigiando como um anjo da guarda zelando pelo meu sono? _ falo coçando os olhos e sorrindo.
- Exatamente. _ ele responde dando um beijo em minha testa. - Ja fiz o café, agora vou tomar banho. _ ele diz apontando para bandeja ao meu lado.
Enquanto tomo café pego o celular na esperança de ter notícias do meu tio ou alguma coisa de Dante sobre a seita, mais infelizmente meu tio não deu sinal de vida e ainda não tem nenhuma resposta de Dante apenas várias mensagens de Dani e Bru que respondo rapidamente e para minha total surpresa uma mensagem de áudio da Dr Herika.
Dr Herika: Oi Bella, seu tio pediu que eu te lembra-se que você tem consulta hoje na parte da manhã as onze horas. E de vital importância que você apareça explicarei o porque aqui. Beijos.
Escuto o áudio umas quatro vezes tentando entender o motivo daquilo, o porque da importância que eu vá nessa consulta.
Bruna surtou quando contei que a menina do vídeo estava no frigorífico morta insistiu que eu tinha que ir a delegacia de qualquer forma o problema é que não tenho mais o vídeo ele se apagou assim que agente viu ele no banheiro.
- O que houve ? _ jack pergunta saindo do banheiro.
- Meu tio marcou outra consulta pra mim hoje onze horas disse que era importante que eu fosse._ falo encarando a tela do celular.
- Quer que eu vá com você ? _ ele pergunta.
- Não, vai pra faculdade eu vou lá sozinha qualquer coisa te ligo.
- Hoje a noite vou a mais uma reunião com meninos, tenta não ficar sozinha.
- Tudo bem. _ respondo me levantando para tomar banho.
Jack sai logo, me deixando sozinha em casa evito pensar sobre ontem a noite o corpo daquela pobre moça pendurado como se não passasse de um pedaço de carne qualquer, até agora não tem nenhuma noticia sobre ela nos jornais não entendo porque uma morte tão violenta era para atrair curiosos de todos os lugares. Evito olhar aquelas fotos de ontem porque não tenho psicológico para vê aquilo novamente. Agora que sei quem matou meus pais eu poderia ir na delegacia como fazer isso sem provas? seria somente a minha palavra e a de um louco psicótico. E ainda tinha minha tia desaparecida e a maldita sensação que meu tio possa esta em perigo .
Meus pensamentos vaqueiam por todos os lugares que estive na última semana, como foi que eu cheguei onde estou agora ? Se fosse a alguns anos atrás eu já teria surtado completamente. Ainda falta algumas horas para a consulta então resolvo descer no porão em busca de uma pista ou qualquer coisa que possa me dar respostas. E engraçado como eu nunca sequer liguei para o fato do meu tio não gostar que eu viesse aqui e só nessa semana já estive duas vezes. Olho centímetro por centímetro na esperança de encontrar qualquer coisa que ajude a abrir aquela porta mais não vejo absolutamente nada nem nas obras empoeiradas da minha mãe. Como perdi horas ali embaixo resolvo subir e olhar o guardo do meu tio vasculhei tudo mais tbm não encontrei nada. Encerro minha busca e vou trocar de roupa para sair, vou ter que caminhar até até a outra casa para pegar meu carro que ficou estacionado em frente ontem a noite.
Nem sei exatamente o que me aguarda nessa consulta mais meu pressentimento me diz que coisa boa não pode ser.
REUNIÃO DE EMERGÊNCIA - ORDEM OBSCURA
- A garota sabe sobre nós ._ o homem mascarado grita impaciente.
- Não, Bella não sabe nada sobre nossa existência, mesmo sabendo nosso nome nunca vai chegar até nós. _ a mulher diz.
- Vocês estão concentrados no problema errado o que vamos fazer com o garoto eles nos traiu._ outro mascarado grita impaciente.
- Um problema de cada vez meu caro amigo, temos preocupação maior no momento e eu garanto ele não vai contar sobre nosso paradeiro, pelo menos não agora. _ o líder fala.
- As passagens trancadas. _ a mulher diz.
- Exatamente, nosso amigo Sebastian foi muito inteligente e deu uma rasteira em todos nós. _ o líder fala novamente.
- Como você tem tanta certeza que ele não vai falar sobre nós e as passagens? _ o homem impaciente pergunta voltando ao assunto do garoto.
- Não tenho, ele até pode contar mais não tem provas e as passagens estão trancadas, ela não faz ideia aonde pode ser mesmo que parece óbvio._ o líder responde impaciente.
- Vamos sequestrar a garota, e fazer ele falar a senha. _ o homem impaciente diz cor perigoso.
- Sebastian sumiu, assim como o garoto e agora nossa única chance de reaver nossas passagens e a menina, sequestra- lá não irá resolver nada pelo menos não por enquanto, fiquem tranquilos estamos um passo à frente temos olhos e ouvidos em quase todos os lugares se for necessário aí sim tomamos essa medida._ o líder fala com um político calmo e sereno.
- E o que fazemos por agora ? _ um dos mascarados que estava calado agora pergunta.
- Quero todos vigiando as câmeras de segurança atrás do menino ele tem que ir para faculdade e manter a pose de bom-moço conheço o joguinho dele, e olhos em Sebastian. _ o líder fala.
- Como nunca percebemos que o menino era suspeito ? _ o homem pergunta.
- Como eu disse um problema por vez, e você ..._ ele aponta para mulher. - Faça o que combinamos. _ ele diz se retirando da reunião.
- Como ele pode está tão tranquilo com o que está acontecendo? isso afeta todos nós. _ o mascarado impaciente retruca com seu colega depois que seu líder sai da sala.
- Cuidado com a língua, sabe o que acontece quando fazemos esse tipo de questionamento. _ a mulher diz ríspida.
- Já matamos pessoas por saberem bem menos que os dois rapazes e a menina, ou você já se esqueceu disso ? _ o homem responde com um ar ameaçador.
- Não seja burro, a menina e o menino podem ser a chave para reavermos as passagens._ a mulher fala ainda mais ameaçadora que o homem.
- Por mim eles já estavam mortos, se tivessem me ouvido sobre o tio anos atrás isso também não estava acontecendo. _ agora o homem bate na mesa com força.
- Cuidado, você mesmo disse que matávamos por menos. _ a mulher diz em tom ameaçador se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
Fiksi UmumO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...