Reunião secreta / Bella

10 1 6
                                    

Voltamos todo o caminho naquele matagal em silêncio absoluto, minha cabeça está em Jack como eu queria que ele estivesse aqui comigo, Dante pode ser fofo e amigo mais eu só me sinto plenamente segura ao lado do meu loiro lindo de sorriso perfeito, só a presença dele já é capaz de me trazer de volta à vida, sempre foi assim eu tiro forças dele, sinto que posso fazer qualquer coisa se ele tiver segurando em minha mão e está em um lugar desses com assassinos sem sua presença me deixa inquieta e desprotegida.

- Tudo bem ? _ Dante sussurra.

- Sim. _ respondo bem baixinho olhando para os lados.

- Você parece muito quieta e nervosa, prometo que vai ficar segura. _ ele fala ainda sussurrando, pegando em minha mão de leve.

Apenas sorrio agradecendo sua gentileza, mais meu coração bate como se estivesse em uma escola de samba.

- Vamos da a volta por dentro do matagal e sair nos fundos, eles podem ter pessoas vigiando o lugar. _ ele fala bem perto do meu ouvido porque sua voz agora quase não dá para se ouvir. - Vamos nos manter em silêncio.

Concordo com a cabeça e seguimos para a parte de trás do armazém, nos esgueiramos até a uma porta de ferro nos fundos, Dante faz um sinal de silêncio com a boca e paramos por alguns segundos para ouvir se há movimentação naquela parte, como não ouvimos nada abrimos a porta em silêncio, Dante entra primeiro e faz um sinal para que eu entre também. E um cômodo pequeno que tem outra porta, fazemos o mesmo ritual de aguarda por um tempo e depois abrimos a porta que dá para um corredor, Dante aponta para um próximo cômodo no final do corredor que não tem porta, escutamos vozes vindo de lá . Caminhos até ela em silêncio absoluto e para nossa sorte conseguimos ficar escondidos atrás da porta e temos uma visão excelente das pessoas sentadas ali, não reconheço nem um rosto.

Tem um homem em pé tapando um pouco a visão de outros rostos, ele se move para o lado e meu coração se despedaça antes que possa gritar e fazer barulho, Dante tapa minha boca com força e meu corpo escorrega para o chão, lagrimas caem pelos meu olhos, eu nunca imaginei sentir dor no coração mais naquele momento meu peito doía mais que qualquer coisa, minha cabeça gira e me sinto fraca como nunca estive antes, sentado ali se encontra o amor da minha vida Jack, eu não tenho forças minha visão está turva, tento não fazer muito barulho mais sou incapaz, nada até aquele momento tinha me feito sentir tanta dor. Ouço sua voz ele começa a falar suas palavras cortam mais que faca, me atingem mais rápido que uma bala perdida.

Eu fui bonzinho e interpretei esse papel por tanto tempo mais agora cansei, eu comecei quando era criança com pequenos furtos e matei alguns animais pequenos mais tem alguém que eu sempre quis, ela e a garota dos meus olhos...Eu tenho uma melhor amiga de infância e eu sempre quis matá-la... Ela acha que eu a amo, mais eu jamais a amei, eu faço esse papel tão bem que ela nem imagina o que eu gostaria de fazer com ela de verdade, garota burra... Coitada, eu sonho em acabar com ela a anos, consigo imaginar o sangue dela jorrando em jatos vermelho vivo enquanto ela olha em meus olhos...Eu não quero mais esconder minha verdadeira natureza nessa mascará de bom garoto, então entregarei ela ou quem for preciso para entrar.


Senti pedaço por pedaço do meu coração sendo cortado a cada palavra que saia de sua boca, estou sangrando por dentro, não posso descrever em palavras o que sinto nesse momento, tudo que sei e que estou sangrando. O amor da minha vida faz parte disso, mentiu para mim a vida inteira e não sente absolutamente nada por mim, não me ama, como eu nunca enxerguei isso ? como eu pude ser tão cega ? todos mentem pra mim á anos e eu cega, Deus, como eu fui burra e feita de idiota durante todo esse tempo ?

Como se tudo aquilo já não bastasse vejo um homem indo em uma outra sala, ele volta carregando uma maca hospitalar uma moça loira debatesse na tentativa de sair de suas amarras. Dante permanece com a mão em minha boca, me levanto para ir até lá ajudá-la mais ele segura minha cintura me mantendo grudada ao seu corpo, não consigo nem descrever o que acontece depois, meu horror e tão grande tudo aquilo me lembra da morte de meus pais, definitivamente eles os mataram. Vê Jack assistir a tudo aquilo sem esboçar nenhuma reação me deixa em choque.

Dante aproxima sua boca da minha orelha e sussurra. - Eu sei que você está de coração partido, e eu sinto muito mesmo de coração, mais eu preciso que você faça silêncio enquanto saímos daqui, pode fazer isso ? _ ele pergunta muito, muito baixo seu hálito faz eu me arrepiar.

Balanço a cabeça confirmando, porém não sei se tenho forças para me levantar depois de tudo isso. Ele tira a mão lentamente da minha boca e segura em minha cintura me colocando de pé, permaneço olhando para o grupo os dois homens saem com a maca e voltam para a sala ao lado. Uma mulher muito bonita se aproxima de Jack de forma íntima e planta um selinho em seus lábios aquilo e a gota d'água para mim desmaio nos braços de Dantes.

Acordo deitada sobre matos, meus olhos levam um tempo a se acostumar com o breu, Dante está ao meu lado me observando.

- Aonde estamos ? _ pergunto sentindo minha cabeça doer como nunca.

Ele me olha com atenção. - Estamos onde eu deixei minha moto, você desmaiou não tinha como eu te colocar nela desacordada. _ ele fala me ajudando a me sentar.

- A quanto tempo eu desmaiei ? _ pergunto vendo que o local está mais escuro que antes.

- Não muito tempo, acho que uns 7 a 10 minutos._ ele fala alisando meu rosto.

Ele me ajuda a me levantar mais sinto minhas pernas muito fracas então me mantenho apoiada em seu corpo.

- Você não está bem, não posso levá-la na moto. _ sua voz transparece preocupação.

- Não quero ficar mais nenhum minuto aqui me leva pra casa. _ minha voz sai embargada as lágrimas ameaçam cair novamente, essa noite maldita não aguento mais.

- Tudo bem, vou devagar se sentir qualquer coisa me deixe saber para que eu possa para, beleza ? _ ele diz acariciando meu rosto com ternura.

- Tudo bem, só por favor me tira daqui. _ falo não segurando as lágrimas que começam a cair novamente.

Aperto sua cintura com força enquanto saímos dali, meu coração dói tanto que não consigo parar de chorar um minuto se quer. Eu passei a vida cercada de mentiras e mais mentiras de pessoas que eu julgava serem perfeitas, eu os coloquei em um pedestal, nunca, jamais imaginei está passando por isso hoje.


- Você tem certeza que não quer que eu fique um pouco ? _ Dante pergunta pela quinta vez, estamos parados em frente ao meu portão.

- Não precisa, quero ficar sozinha. _ respondo.

Ele passa a mão em minha bochecha agora inchada de tanto chorar, me olha com muita ternura. - Tudo bem, Eu vou mais qualquer coisa me liga, eu sinto muito mesmo por tudo isso, alguém tão especial como você não merecia passar por isso. _ ele diz olhando eu meus olhos intensamente não consigo evitar e o abraço passamos algum tempo assim até ele sair, me deixando sozinha no portão de casa.

Não quero entrar parte de mim sabe que ele aparecera aqui hoje a noite, afinal temos dormido junto a semanas, mais parte de mim também quer fugir se enfiar em buraco e não sair dele nunca mais tamanha minha tristeza.

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora