Deixei Bella com Daniel e fui até a cozinha pegar seu copo de água e tentar me acalmar também, vê minha amiga petrificada seus olhos fixos em lugar sem piscar uma vez se quer e repleto de medo , e a pele pálida como se estivesse morta me deixou muito assustada.
Pego o celular e mando uma mensagem para Dante avisando que não íamos mais sair.
Eu: Dante aconteceu umas coisas e não vamos mais ao barzinho.
Rolo até chegar no numero de Jack não sei bem se devo ligar para ele, eles dois estão brigados e isso podia piorar o estado de Bella. Mais ela claramente ta escondendo alguma coisa só jack conseguia fazê-la falar , sem pensar mais aperto em seu nome e coloco no ouvido demora um pouco mais ele atende.
- Oi bruna.
- Você esta ocupado ? - Pergunto
- Não, pode falar.
- Eu e Dani viemos a casa da Bella buscá-la para ir em um barzinho hoje ...
- E daí ? - Ele pergunta parecendo incomodado.
- Bem e que quando chegamos ela e- e ... uma pausa eu não sabia como contar o que aconteceu
- E o que Bruna ? Cadê Bella ?
- Percebo que sua voz ficou mais alta ele ta preocupado e com medo e me apresso a responder , - Ela ta bem e que quando chegamos ela tava sentada no portão, e Jack ela parecia estar tendo um ataque de pânico.
- Uma longa pausa. Como assim parecia ? - Sua voz transmite aflição e preocupação.
- Ela estava petrificada, sua respiração estava muito acelerada como se não estive conseguindo respirar e precisava fazer força para isso sua pele estava gelada e muito pálida. Eu to te ligando porque acho que ela viu ou falou com alguém, mais não quer contar.
- Você acha que ela viu ou falou com alguém que a deixou assim ?
- Sim jack ela falou que ouviu o interfone tocar e saiu para fora pensando que era eu e Dani.
- Uma respiração profunda. - Ela me mandou uma mensagem perguntando se eu tinha ido ate aí.
- Como assim ? - Pergunto meio perdida.
- Não tem muito tempo, ela me mandou uma mensagem perguntando se eu tinha ido aí.
- I dai ? - pergunto ainda não entendo.
- Ela parecia um pouco assustada, ninguém entrou ou saiu dai ?
- O que ? Não. Porque ta perguntando isso ? - Agora eu estava assustada.
- Daqui a pouco to chegando ai, não deixa ela sozinha.
- Ta ok .
Desligo a ligação ainda meio confusa, porque jack quer saber se alguém entrou ou saiu daqui ?
Antes de sair da cozinha recebo uma mensagem de Dante.
Dante: Ok, está tudo bem ?
Eu: Ta sim, Bella só passou mal então decidimos não ir.
Dante: Mais ela ta bem ?
Eu: Não se preocupe ela já esta bem.
Dante: Precisar de qualquer coisa me chama.
Eu: Ta bem, obrigada. Boa noite.
Dante: Boa noite.
Lembro que devia ligar para o seu tio para avisá-lo , vou ate seu numero e ligo mais seu celular cai direto na caixa postal.
Volto para sala sua aparência ainda não esta muito boa, mais resolvo pergunta quem esteve aqui ela vagueia mais responde com sinceridade eu posso vê em seus olhos que diz uma parte da verdade, o que a deixou tão nervosa a ponto de ter um ataque ?
Enquanto cozinhava com Daniel eu contei minha breve conversa com Jack.
- Ele perguntou se alguém entrou ou saiu daqui ? - Parecia muito preocupado. - Conto enquanto corto umas cenouras para sopa que dani esta fazendo.
- Como assim ? - Ele pergunta confuso.
- Também não entendi, mais tarde perguntamos a ele.
......
Dani e Bruna estão na cozinha a alguns minutos preparando algo para eu comer, sinceramente não estou com apetite o bilhete não sai da minha cabeça EU SEI O QUE ACONTECEU COM SEUS PAIS, VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SABE O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE?
O que essa pessoa sabia do dia da morte dos meus pais que eu não ? As lembranças fazem todo meu corpo voltar a tremer e o perto no peito volta, prendo a respiração em um exercício que conheço bem não podia ter outro ataque de pânico.
Depois que meus pais morreram eu tive várias crises assim que só veio a melhorar quando eu tinha 17 anos e agora estou eu aqui de novo passando por isso.
Algum tempo se passa e meus amigos voltam da cozinha com uns pratos. Me levanto e dou um meio sorriso para eles que continuavam a me observar com cautela.
- Huuum dani esta muito bom , você já pode casar. - Brinco tentando quebrar o silencio constrangedor que pairava mesmo não estando nem um pouco afim.
- Pode mesmo, eu casaria. - Bruna entra na brincadeira depois de alguns segundos.
- Para vocês duas estão me encabulando. - Dani responde fingindo estar com vergonha.
Depois que terminamos eles se levantaram para ir limpar a cozinha.
- Muito obrigada por cuidarem de mim. - Falo honestamente.
- E o que os amigos fazem. - Bruna responde
- Vocês se incomodam se eu for me deitar no meu quarto um pouco, vou deixar a porta aberta.
- Não pode ir, vamos ficar aqui ate seu tio chegar.
- Obrigada. - Respondo por fim
Me retiro e vou para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
General FictionO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...