Acordo abraçada a Jack não me movo para não acorda-lo aprecio a visão dele dormindo já vi ele dormi várias vezes mais agora me sinto diferente estamos juntos como um casal eu acho. Fico assim zelando seu sono por um bom tempo mais decido me levantar e faço isso bem devagar para não acorda-lo.
Depois de fazer minha higiene matinal saio do quarto em silêncio e vou para casinha Bruna está sentada na bancada de mármore tomando um copo de suco e lendo uma revista.
- Bom dia. _ Falo me sentando em uma das cadeiras.
- Bom dia amiga, você dormiu bem ? _ Bruna pergunta sorrindo.
- Sim, como uma pedra. _ Respondo.
- Então você não vai me contar ? _ Ela fala erguendo a sobrancelha sugestivamente e rindo.
- Contar o que ? _ Me faço de desentendida.
Bruna revira os olhos impaciente. - Não se faça de desentendida, você é Jack e claro, quando isso começou ?
- Você não deixa passar nada ein, começou no seu banheiro. _ Falo rindo.
- O que ? No meu banheiro ? Sua safadinha. _ Ela fala dando um tapinha no meu braço rindo.
Reviro os olhos. - Não e o que você está imaginando nós só nos beijamos e mais nada. _ Falo.
- Mais então vocês estão namorando ?
- Não nos definimos, tudo que sei é que estamos juntos. _ Falo dando de ombros sorrindo.
Bruna fica em silêncio uns segundos depois olha em meus olhos. - Mesmo com toda essa merda acontecendo da pra vê como você tá feliz, ele te faz bem e a um bom tempo eu torço por isso, eu to muito feliz.
Minha amiga e louquinha mais muito sincera.
- Obrigada, eu confesso que está com ele ameniza todas essas coisas. _ Falo.
- Bom dia meninas. _ Ouço a foz de Dani atrás de mim.
Conversamos por um tempo até Jack se juntar a nós na mesa.
- Hoje tem a festa na casa da Lorena.
- E verdade Dani eu tinha me esquecido, vocês vão ? _ Falo.
- Sim, eu Dani ficamos de levar bebidas. _ Bruna responde.
- Eu disse aos caras que iria, mais vou ficar com você. _ Jack fala.
- Você não precisa ficar comigo eu sei me cuidar e além do mais você já confirmou que ia. _ Falo dando de ombros.
- Ficar sozinha não é uma opção, eu vou ficar com você. Ele fala impaciente e Bruna e Daniel observa nos dois.
- Você podia ir. _ Daniel fala.
- Verdade amiga eu ia gostar, Lorena e uma falsa. _ Bruna fala.
- Eu não sei. _ Responde.
- Vamos ? Por favor. _ Jack pede.
- Tudo bem. _ Cedo, não consigo negar nada a ele.
- Beleza mais agora temos que ir para casa. _ Falo.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Cheguei queria entrar comigo mais o convenci a ir direto pra casa. Meu tio não está em casa e vai está menos ainda com a aproximação do dia das crianças mais agradeço a Deus por isso.
Mandei uma mensagem para Dante o convidando para festa e agradecendo por toda ajuda ontem ele foi muito gentil.Resolvo tirar de uma caixa empoeirada do meu closet alguns únicas fotografias do meus pais, sei lá talvez achar alguma pista. Em todas as fotos eles estão sorrindo felizes e difícil acreditar que estavam com problemas, eu apareço em praticamente todas as fotos o que me faz percebe que não tenho foto dos meus pais mais novos nunca tive na casa só tem foto deles comigo. Não tem nenhuma goto aqui da época da faculdade ou antes disso, mais eu sei que essas fotos existem eu lembro de já ter visto alguma. Tenho que vê se essas fotos podem estar com meu tio.
Saio pelo corredor sem fazer nenhum ruído e vou para o seu quarto todo a maçaneta mais a porta está trancada como eu imaginei, vou precisar de um plano pra entrar ali.Passei o dia deitada me remoendo com mil perguntas na cabeça sopre meus pais meu tio. As pessoas estão mentindo pra mim e eu não sei o que fazer me sinto enganada, frustrada, perdida não sei o que fazer. Jack me ligou umas cinco vezes pra vê se estava bem o que eu considerei um exagero mais evitei reclamar.
Comecei a me arrumar às sete horas Jack disse que vinha me buscar às oito tudo que eu não queria era ir a uma festa mais não me sinto segura sozinha. Meu tio ainda não tinha chegado em casa mais me mandou algumas mensagens avisando que ia demorar mesmo.
Sentada na beirada da cama ouço meu celular apitar dou um longo suspiro pode ser meus amigos ou o psicopata que tem me mando mensagem. Como eu imaginei uma mensagem do número desconhecido coloco o celular na cama e ando de um lado para o outro antes eu sentia do medo mais agora eu to irritada, pego o celular e abro para ver a mensagem.
Eu quero te contar a verdade. Não sou seu inimigo e para provar isso tenho um presente para você, o achará nesse endereço Rua Coronel chaves 561.
Mais que porra e essa ? Uma hora me ameaça e na outra quer me dar um presente. Isso só pode ser brincadeira, esse doente acha que eu vou mesmo parar nesse endereço e cair em uma armadilha. Prestes a desligar o celular recebi outra mensagem com um arquivo de foto.
Como prova da minha boa intenção.
A foto e dos meus pais abraçados com uma garota morena ao lado deles estão sorrindo, estão bem mais novos parece que foi tirada em uma festa provavelmente de faculdade.
Como alguém tem fotos do meus pais mais novos e eu não ? E como essa pessoa sabia que era o que estava procurando ? Será que tem câmeras no meu quarto ? Deus isso tá me deixando paranóica. Parte de mim sente que isso é uma armadilha mais tem outra parte que insiste que eu vá até lá eu poderia esperar por Jack e ir com ele mais se você uma armadilha colocaria ele em perigo e isso eu não ia permitir. Coloco o endereço no GPS sabendo que isso é uma péssima ideia o lugar é em um prédio distante da cidade que parece desativado. Tem quase dois anos que não dirijo meu carro que está só acumulando poeira na garagem,sofri um acidente fiquei alguns dias internada e desde então não consigo dirigir. Mais eu tenho que fazer isso hoje não posso ir de ônibus até lá, pego a chave no meu criado mudo e desço para a garagem o carro está conservado meu tio sempre limpa destravo a porta e entro meu corpo começa com os tremores mais me concentro na foto da mensagem, digo a mim mesma você consegue garota, você é forte respiro fundo segurando o volante com força ligo o carro já com o GPS conectado ao destino e saio com o carro devagar, sinto minha mãos suar e meu coração acelerar então concentro-me em manter minha respiração regular. Não sei o que acontece acho que o efeito da raiva que to sentindo faz com que consiga dirigir sem ter um ataque de pânico.
Meu celular começa a tocar e vejo que é Jack, merda tenho que inventar uma desculpa ou enrolar ele mais não vou consegui fazer isso se atender a ligação. Deixo chamar até cai vou até o WhatsApp e mando uma mensagem de áudio.Eu: Eu encontro com você na festa.
Jack demora um pouco pra responder.
Jack : Eu fiquei de te buscar, to em frente sua casa.
Eu: Eu não to mais em casa, vai pra festa e eu te encontro lá.
Jack: Eu não entendo, tá tudo bem ? Você tá com o pessoal ?
Eu: Eu to sozinha to de carro e fica tranquilo tá tudo bem.
Jack: O que você tá de carro ? Porque você tá de carro sozinha Bella ?
Ignoro a mensagem e sigo para o endereço quanto mais eu falar mais ele vai saber que tem algo errado fora que dirigir e fazer isso tem me deixado mais nervosa e muita imprudência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
General FictionO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...