Reunião Secreta/ parte 01 - Jack

42 8 6
                                    

Quando Bella me mandou mensagem eu estava em um galpão abandonado na região norte do rio, confesso que fiquei muito surpreso.

Bella: Você esteve aqui em casa ?

Fiquei um tempo analisando a pergunta, porque será que ela tá perguntando isso ?

Eu: Porque ?

Bella: Esteve ou não esteve ?

Eu: O que está acontecendo ? - Mesmo sem estar perto dela consigo percebe quando ela está impaciente.

Bella: Jack responde a droga da pergunta, por favor.

Eu: Claro que não, você saberia se eu tivesse ido ai. Ta tudo bem ? Você parece nervosa.

Bella: Ok , eu to bem.

Eu: Fala comigo o que esta acontecendo. - Ela estava me deixando preocupado.

Bella: Já disse que esta tudo bem, não tem nada acontecendo. Não mande mais mensagem.

Merda essas mensagens dela me deixou preocupado mais eu não podia ir embora agora. Quando sair daqui vou a casa dela.

Aqui iria acontecer a reunião que estou  aguardando a semanas.

Cheguei bem cedo, o local estava praticamente escuro a não ser pela luz fosca que vinha do poste em  frente. Aproveitei para dar uma olhada em volta com ajuda da minha lanterna. Assim que passei pela porta que estava caindo aos pedaços notei que o lugar era realmente ruim e tinha um mal cheiro terrível algo parecido com carne podre , tinha algumas mesas do tipo de escritório com mofo e podre em alguns cantos. Havia várias latas de cerveja e guaraná algum retardado fez uma festinha ali. Dei uma volta por todo o local que era realmente grande provavelmente o lugar já foi alguma fábrica com muitos máquinas pelo tamanho, mais agora estava entregue as traças e ao tempo.

Havia um segundo piso então resolvi olhá-lo também, ele tinha um corredor amplo com varias portas, nelas havia nomes mais não consegui ler porque estavam com manchas e sujas, com certeza  ali  era a parte da administração.

Fui abrindo uma a uma, a primeira sala contia uma mesa caída as pernas foram comidas por cupins no outro canto uma pequena estante vazia, a segunda sala estava praticamente vazia a não ser por um armário olhei dentro dele não tinha nada apenas mofo, a terceira sala estava vazia, a quarta sala tinha diversas cadeiras empilhadas mais não parecia ter sido deixadas quando o lugar foi fechado não estavam mofadas ou sujas alguém as trouxe recentemente, a penúltima sala me deixou nervoso havia dois colchonetes, no armário no canto tinha algumas roupas todas pretas e dois lençóis, quem dormiria em um lugar abandonado ? Tinha uma janela com vidro quebrado que dava para mata, tentei enxerga alguma coisa entre as árvores mais a iluminação não ajudou e tudo um completo breu só da para ouvir barulho de galhos quebrando provavelmente pelos animais, dou mais uma olhada pelo comodo mais não vejo mais nada,  de volta ao final corredor vou até a última porta mais antes de abri-la ouço alguém subi as escadas. Um arrepio percorreu minha espinha por instinto de me proteger estava prestes a abria a porta entrar para me esconder mais antes que consiga fazer isso a pessoa atrás de mim e mais rápida.

- Usuário ?

- A pessoa pergunta atrás de mim Alto porque está no início do corredor, tem uma voz firme mais parece ter minha idade, me viro e vejo um garoto que parece ter entre 18 a 19 anos, pálido, cabelo preto, seus olhos escuros como se tivesse usando lápis de olho vários alargadores e completamente vestido de preto sua blusa com o trecho de uma música do AC/DC "I'm on the highway to hell , On the highway to hell" com certeza e um desses Roqueiros punk que gosta de ir encher a cara em cemitérios.

- Como é ? - Me lembro de responder porque passei alguns segundos o analisando.

- Seu nome de usuário ? Acredito que esteja aqui para a reunião. - Ele fala se aproximando na sua mão direita carrega uma pequena barra de ferro.

- @TedBundy - Respondo mantendo a calma.

- @canibal , nos temos conversado no fórum. - Ele diz estendendo a mão para um cumprimento, que aperto firme.

- A sim e verdade.

- A reunião e lá em baixo, me ajude com as cadeiras. - Ele fala displicentemente.

- Claro.

- Gosto do seu nome. - Ele fala enquanto ajunta as cadeiras para levar.

Claro que gosta eu escolhi o nome de usuário de um dos maiores Serial Killers. Ted Bundy fez 30 a 36 vítimas nos anos 70 nos estados unidos.

- Eu apenas aceno com a cabeça. - Também gosto do seu. Acrescento.

........

Lá em baixo encontrava-se quatro pessoas que conversavam entre elas, três homens, e uma garota que não parecia não ter mais que 18 anos, dois dos três homens pareciam ter entre 30 a 40 anos e outro era jovem devia ter 19, eles pareciam se conhecer.

Para quem olhasse de fora o grupo parecia de pessoas completamente normais os dois homens mais velhos eu diria ter um bom emprego, esposas bonitas e filhos que eles se orgulham , são um marido e pai presente, devem fazer churrasco aos domingos e ter muitos amigos. A menina a pesar de ter a aparência de uma roqueira punk como o canibal parecia como outra qualquer porém frágil e mimada to tipo que fazia de tudo para chamar a atenção dos pais. Já o rapaz parecia um pouco comigo devia ser atleta e se dar bem com as garotas.

Observar aquele grupo de pessoas me fez lembrar do que Ted Bundy falou uma vez "Nós, serial killers, somos seus filhos, somos seus maridos, estamos em toda parte. E haverá mais de suas crianças mortas amanhã" , não que eu acredite que essas pessoas são todas assassinas , mais o que as leva a se interessarem por tamanha barbaridade ?

Depois que nos apresentamos, @canibal arrumou as cadeiras e colocou uma mesa no centro, todos nos sentamos e ficamos em silêncio ele disse que tínhamos que aguarda mais alguns pessoas e o 'Superior' que abriria a reunião. Durante esse tempo evitei encara-lós porque ninguém ali parecia gostar de contato visual.

Aguardamos por uns vinte minutos e mais três pessoas chegaram uma mulher e dois homens. Os dois homens pareciam como os que estavam ali, mais a mulher me chamou a atenção parecia ter uns 28 anos, esquia cabelos negros e alta usava um vestido bem justo ao corpo era muito bonita. Eles se sentaram no restante das cadeiras que estavam vazias sem dizer uma palavra a mulher passou o olho por toda a sala numa espécie de análise e os fixou em mim, pode ser minha imaginação mais um brilho surgiu neles mais não so de interesse algo sombrio que fez os cabelos do meu braço se arrepiarem, ela passou a língua pelos lábios inferiores como se estivesse o umedecendo e cruzou as pernas passando as mãos pelas coxas. Mantive seu contato visual durante um tempo antes de discretamente olhar pra outro canto.

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora