Capítulo 20

33 8 5
                                    

Meus amigos mudaram de assunto mais sei que não os convenci com a minha meia verdade.

- Bella Swan ? - Uma garota morena que trabalha como assistente na secretaria pergunta interrompendo nossa conversa.

- Sim, porque ? - pergunto

- A Sra Lucia pediu que eu viesse te entregar isso. Ela estende uma carta para mim. - Parece urgente então ela me mandou logo aqui.

- Mais minha documentação esta toda certa. - Falo olhando a menina que ainda segurava a carta estendida para mim.

- Não e da direção, deixaram para senhora lá. - Ela responde.

- Quem? - Pergunto

- Não sabemos. - Fala dando de ombros.

Pego a carta de sua mão, realmente esta escrito urgente e endereçada a mim. - Muito obrigada. Respondo e a menina sai.

- Eu achei que nos chamavam pelo sistema de alto falante quando temos que pegar qualquer coisa na direção. - Dante fala meio confuso.

- É e assim que funciona, mais como esta escrito urgente e não e da direção provavelmente a sra Lucia achou melhor entregar logo. - Daniel responde.

Fico alguns segundos analisando a carta a letra parece a mesma do envelope de ontem, resolvo abrir logo.

" Se você calar a verdade e enterrá-la, ela ficará por lá. Mas, pode ter certeza que, um dia, ela germinará".

Fiquei um tempo  tentando me lembrar aonde já tinha lido isso, mais e claro e uma citação de Émile Zola. Por instinto viro a parte de trás pra vê se tem mais alguma coisa.

NÃO FOI SUICÍDIO

Essas palavras me atingiram como carga elétrica de um raio meu corpo inteiro queimava como brasas. Me levanto e saio dali às pressas ouço meus amigos me chamarem e respondo somente que já volto. Passo pelos corredores esbarrando em em várias pessoas estou praticamente correndo sinto que me falta oxigênio. Saio da faculdade sem enxergar para onde ia nem conseguia ouvir nada a minha volta.

Sinto uma mão no meu cotovelo que me puxa com força, meu corpo colide com alguma coisa me recobrando a consciência, fito os lhos de Jack apavorados olhando pra mim, nosso rosto está muito próximo e nos corpos colados, sua mão sai do meu cotovelo para minha cintura, então apoio as mãos em seu ombro sentia as pernas bambas.

- Você quê morrer ? - Sua voz sai forte mais trêmula seu hálito quente faz eu fechar os olhos momentaneamente.

- O que ? - Minha voz sai como um sussurro.

- O carro quase te atropelou, o que você tem na cabeça ?

- E-e eu não notei. - gaguejo sentindo todo meu corpo tremer.

- O que aconteceu ? Você quer me matar do coração garota ? - Seu hálito faz eu fechar os olhos novamente, apoio minha cabeça em seu pescoço e ficamos assim por um tempo as lagrimas ameaçam cair mais me recuso a ser fraca e chorar.

Não sei como mais Jack me guia para dentro da faculdade novamente suas mão continuam a me manter de pé, ele me senta em baixo da arvore que tem quase na entrada da faculdade.

- Você precisa de um copo de água, espera aqui. - ele fala de joelhos na minha frente.

Antes dele ir seguro sua mão. - Não quero água, fica aqui. Ele me olha com atenção e se senta ao meu lado.

- Você vai me contar porque saiu assim do refeitório? deixou todo mundo preocupado.

Passo alguns segundo em silencio não sei se devo mostrar o bilhete a ele, mais ele e o único em que posso confiar seja lá quem estiver fazendo isso tem me deixado com medo. O que quer dizer com NÃO FOI SUICÍDIO ? Eu me recuso a aceitar o que isso significa.

Estendo o bilhete para Jack que o pega sem entender absolutamente nada.

- O que e isso ? - Pergunta.

- Abre! - respondo.

Ele abre e lê.

- Uma citação de Émile Zola ? não entendi - Ele diz perdido.

- Vire !

Ele leva mais tempo olhando essa parte da carta provavelmente lendo e relendo.

- O que isso quer dizer ? - Ele fala levantando as sobrancelhas.

- Ontem eu recebi uma ligação pelo interfone a pessoa não disse uma palavra então resolvi sair para pegar o engraçadinho no flagra mais tudo que eu encontrei foi uma carta como está endereçada a mim sem remetente, nela também tinha um recado. EU SEI O QUE ACONTECEU COM SEUS PAIS, VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SABE O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE? Respiro um pouco e continuo. - Hoje de manhã um numero privado me ligou e mais uma vez não disse nada logo em seguida eu recebi esta foto falo mostrando o celular a Jack. Ele fica completamente paralisado olhando para foto.

Quando Jack olha pra mim posso ver a raiva irradiando nele. - Eu vou acabar com o desgraçado que está fazendo isso.

- Como ? Nos não sabemos quem é essa pessoa, nem o que ele sabe sobre mim. - Falo encarando seus olhos.

- Não sabemos ainda, mais eu vou descobri, não vou deixar ninguém te machucar nunca , entendeu ? - ele fala segurando meu rosto.

- Sim, eu também quero saber quem é essa pessoa. - depois de dizer isso o abraço.

- Vamos investigar isso juntos, me promete que não vai sair por aí sozinha atrás dessa pessoa ? - ele diz afastando o abraço e segurando no meus rosto novamente.

- Tudo bem .

- Me promete Bella? Quero que você prometa pra eu ficar um pouco tranquilo só Deus sabe como você é teimosa.

- Eu prometo. - Falo revirando os olhos.

- Eu vou dormi na sua casa hoje.

- Isso não é necessário, tem o meu tio em casa.

- Quero ficar perto de você, e eu não perguntei se posso eu disse que vou.

- Não vou discuti com você sobre isso, por mim tudo bem.

- Ótimo, que tal irmos da umas voltas de carro até a hora de você ir ao consultório? - ele fala pegando na minha mão e já indo em direção a saída.

- Eu tenho escolha? - Pergunto com um meio sorriso.

- Acho que não. - ele fala sorrindo com aqueles lábios lindo me fazendo sorrir também.

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora