Ouço batidas na porta e voz do tio sebastian ACORDA BELLA AS AULAS RETORNAM HOJE E O JACK JÁ DEVE ESTAR VINDO TE BUSCAR.
Meu tio me despertou de um pesadelo, o pesadelo de sempre! o que eu tenho desde que tinha 6 anos.
Já acordei tio respondo enquanto me arrasto para fora da cama esfregando os olhos ainda sonolenta.
ENTÃO ANDE LOGO PARA TOMARMOS CAFÉ meu tio diz abafado do outro lado da porta
Ok tio já desço - respondo e escuto ele descer as escadas.
Vou até o banheiro e paro de frente ao espelho faço uma careta com a imagem que vejo refletida. De todas as pessoas do planeta porque eu tinha que nascer ruiva, não que ser ruiva fosse ruim mais eu poderia ser ruiva como a minha mãe ela era absurdamente linda não tinha sardas e seus olhos eram de um tom de verdade mais lindo de todos, já eu tinha muitas sardas principalmente no nariz e meus olhos eram iguais do papai azuis como uma piscina mais nele ficava bonito ele era moreno e eu sou branca demais, toda essa mistura combinada com a minha magreza me davam um aspecto de doente e de manhã era ainda pior.
Vou para o chuveiro lavo os cabelos rápido visto uma calça jeans um tênis uma blusa regata e coloco minha jaqueta verde favorita.
Enquanto desço as escadas resolvo olhar meu celular. Como esperado vários emails e mensagem no grupo de amigos da faculdade.
LUCAS: E ai galera a social vai ser na casa de quem no final de semana ?
LORENA: Pode ser na minha, meus pais estão fora.
LUCAS: Fechou então 20:00 horas?
WILLIAM: Eai cambada tudo beleza? Vou levar as bebidas ein.
RICARDO: Eu também vou leva, e vou convidar umas gatinhas pra colar.
WILLIAM: E nois maluco
BRUNA: Eu vou levar uns amigos meus também.
LORENA: As 20:00 então galera.
Inacreditável mal começou as aulas e já estão preparando festa - penso comigo
Saio do grupo e vejo outra mensagem e leio sorrindo.
JACK : Boa noite pinguim, lembra de colocar o despertador para tocar, não vamos nos atrasar logo no primeiro dia.
Jack me chama assim desde de que aprendi a nadar eu não saia da piscina por nada. Bons tempo lembro-me.
Quando chego na cozinha vejo meu tio de costas enchendo o uma xícara de cafe na cafeteira e jack parado no balcão com um croissant na boca e um saco ao seu lado.
Não sei porque mais quando ele está com essa jaqueta fica terrivelmente atraente.Quando pequeno os outros meninos tiravam sarro dele mais ai meu amigo cresceu e minha nossa ficou incrivelmente lindo ,Cabelos loiro escuro um de seus olhos era azul e outro tinha uma mancha que deixa ele meio mel criou músculos por causa dos exercícios do time de futebol.
Ei raio de sol atrasado,bom dia! diz jack vindo em minha direção e me dando um beijo na testa - me tirando dos meus pensamentos, trouxe para você ele acrescenta colocando o saco com outro croissant dentro na minha mão.
Bom dia e obrigada. Eu sei que estamos atrasados eu esqueci de colocar o despertador e só vi sua mensagem hoje de manha - digo sincera indo em direção ao meu tio.
Nos não! Você esta! e por associação eu também - jack responde rindo.
Acho que vou comprar umas galinhas para servirem como seu despertador diz meu tio entrando na zoação.
Vocês estão tão engraçadinhos respondo dando um abraço no meu tio e pegando o copo que já me esperava em sua mão.
Vamos digo pegando na mão de jack e arrastando ele para o primeiro dia de volta as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
General FictionO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...