Cheguei tarde minha sobrinha Bella ainda estava na sala assistindo televisão com um livro apoiado sobre o colo IT do Stephen King eu dei esse livro de presente quando fez 11 anos e ela já leu ele mais vezes do que posso contar.
Hoje o jack foi embora mais cedo pelo que reparei disse olhando para ela sorrindo e me sentando ao seu lado.
Pois é. E eu to sem sono respondo dando um abraço e um beijo na bochecha do meu tio.
Hoje o jack foi embora cedo. o que houve? pergunto notando que ela foi monossilábica quando comentei a primeira vez.
Bom não sei bem, ele disse que tinha que fazer umas coisas para ser sincera toda vez que a tia janice viaja ele fica assim estranho não sei bem o motivo e tenho medo de pergunta o porque, digo com sinceridade ao meu tio.
Saudades! você sabe muito bem como e ficar longe de quem agente ama, meu tio diz me encarando com os olhos cheios de lembranças.
Eu sei tio, nos sabemos . Aperto sua mão sabendo que eu e ele dividimos a mesma dor mais sabendo que ele sofreu muito mais, ele aperta de volta e da um sorriso triste.
Antes dele levantar eu digo ei tio eu e jack compramos uma pizza deixei umas fatias para você na geladeira.
Obrigada diz ele se levantando e me dando um beijo na testa.
Eu vejo ele seguir para o corredor já sabendo para onde ele iria, para o porão.
Ele me contou que quando era pequeno ele e minha mãe construíram um forte no porão era o lugar favorito deles apesar da casa ser quase uma mansão de tão grande. Eles iam lá todos os dias, quando eles brigavam sempre acabavam fazendo as pazes lá.
Ele contou que um dia mamãe teve uma briga seria com a vovó minha mãe queria uma boneca nova e assim rabisco toda sua velha para força a vovó comprar outra, claro que durona do jeito que minha vó era não cedeu a chantagem dela. Minha mãe desceu para o porão e em um ataque de birra quebrou todo o forte logo depois subiu aos prantos contando para ele o que tinha feito. Ele disse que foi a primeira vez que eles ficaram muito tempo sem se falar, então um dia ele chegou da escola e ouviu ela gritar chamando ele lá embaixo. Ela tinha remontado todo o forte e colocado o nome dele nas laterais, SEBASTIAN EU TE AMO! . Obvio que eles fizeram as pazes eram melhores amigos.
Um dia quando eu tinha 10 anos quis entrar lá para vê o forte ele me pegou quando eu estava destrancando a porta. Ele brigou comigo e disse que ali era seu lugar especial e eu devia respeita isso. Eu nunca mais quis ir lá, entendi que ele precisava daquele lugar para se manter em paz depois de tudo que aconteceu com a mamãe.
Lembrar da minha mãe doía demais principalmente pelo fato de ter poucas memorias já que quando tudo aconteceu com a minha família eu tina só 7 anos. Eu tinha pouquíssimas memorias sobre ela. Lembro de quando ela me ensinou a andar de bicicleta ou quando nos fazíamos cupcakes juntas na cozinha essas memorias fazem uma lagrima cair do meu olho, não só de dor mais de raiva eu nunca entendi o plano do universo para mim mais sabia o quanto ele tinha sido cruel tirando meus pais de mim, ainda mais a forma como tudo aconteceu.
Com todo esse sentimento de raiva subo as escadas entrando no meu quarto desmorono na cama e adormeço chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
General FictionO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...