Quatro Meses Antes - Jack

61 13 18
                                    

Pai to indo na casa da Bella ! - Grito para meu pai que esta na cozinha.

Você não acha que esta muito tarde para ir na casa dela? - Meu pai pergunta aparecendo no corredor.

E uma cessão de cinema pai, essa e a hora ideal para isso além do mas são só onze horas não esta tão tarde assim.

Vai dormi lá?

Talvez, se for eu aviso.

Sai o mais rápido possível para não dar a chance de ele continuar me questionando o horário, quando ele quer e muito chato.

Decidi ir caminhando até a casa dela não e longe da minha, não avisei que estava indo agente não precisava dessas formalidades essa e a vantagem de ser amigo de alguém desde de bebê eramos família entravamos e saiamos de nossas casas sem precisar avisar.

A verdade e que de uns tempos pra cá tem ficado cada vez mais difícil ficar longe dela então eu sempre arrumo alguma desculpa para ficar mais tempo com ela. Minha mãe antes de viajar disse que eu tinha que dizer a ela o que eu sentia antes que outro fizesse confesso que pensar nessa perspectiva de ter que vê alguém com ela mexeu comigo mais do que gosto de admitir e minha mãe tinha razão bella e linda, inteligente, gentil, até sua teimosa tem charme e eu sei que não sou o único a notar todas essas qualidades.

Hoje decide que vou contar de uma vez tudo que eu sinto por ela não vou dar a oportunidade para outra pessoa fazer isso primeiro que eu.

Antes de dobrar a esquina que já dava de frente o portão da casa dela percebo uns movimentos estranhos vindo do seu quintal - Deve ser o Sebastian colocando o lixo fora penso.

Passo pelo portão e escuto um barulho me viro vejo um homem que não consigo reconhecer por causa da pouca luz ele arrastava um saco de costas vinha dos fundos da casa eu me apoio atras das duas caçambas de lixo para observar de repente uma parte do saco desprende e não e possível eu fico imóvel sem conseguir acreditar no que eu estava vendo meu coração começou a bater tão forte que eu podia ouvir parece que o mundo ficou em silencio. Meu cérebro trabalhava freneticamente tentando ter certeza que processou certo o que meus olhos viram O BRAÇO DE UMA PESSOA foi o que saiu de dentro da sacola, porque tem alguém no quintal da bella carregando um corpo ? Será que e ela ? Não pode ser, não pode ser.

A policia precisava ligar para policia. - Peguei o celular no bolso mais antes que pode-se discar os números tudo vai ficando na completa escuridão e eu sinto uma dor aguda atras da minha cabeça, tudo que eu penso enquanto minha visão tenta focar no que esta acontecendo em volta e que preciso tirar minha garota dali.

Acordei em um comodo escuro tentei reconhecer o lugar mais em vão, tudo que eu conseguia vê era uma maca hospitalar com uma mulher deitada nela tento focar nela com a visão ainda turva da pancada na cabeça pra vê se a reconheceria. - Um pensamento perturbador me invade e se a garota deitada ali for bella. Vou me arrastando para mais próximo e antes que eu consiga me levantar alguém aparece na minha frente me derrubando novamente quando meus olhos focam em seu rosto não consigo acreditar na pessoa que vejo na minha frente.

Bem Vindo a cede da Seita Jack, como está sua cabeça?

Nenhuma palavra saia da minha boca eu estava em choque, para dizer qualquer coisa coerente eu não conseguia acreditar naquilo. - Seita ? Que porra ele esta falando ? Meus olhos vão para o canto da sala onde vejo a silhueta de mais cinco pessoas quatro homens e uma mulher falavam entre si em um tom muito baixo, não sei mais algo na silhueta da mulher me parece familiar.

Um dos homens que estavam no canto vem em nossa direção . Agora você sabe sobre nos ?

Meu cérebro paralisa mais outro rosto que eu conheço, isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto.

Eu sei e muita coisa para você assimilar rapaz, mais você bisbilhotou o que não devia.- Ele diz enquanto se abaixa para falar olhando para mim.

DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO ? QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI ? PORQUE VOCÊS AMARRAM ESSA MULHER ? CADÊ BELLA ? O QUE FIZERAM COM ELA ?- Grito em desespero não conseguindo acreditar.

Se acalme rapaz, bella esta bem provavelmente dormindo em seu quarto. Tudo que você tem que saber e que somos uma seita e que alguns sacrifícios tem que ser feito - ele fala calmamente apontando para mulher na maca.

Agora vamos falar de você, sei que você ama bella e a sua mãe então pelo bem delas você vai manter esse segredo, qualquer pio ou denúncia e vai se o corpo delas nessa maca da próxima vez, consegue compreender ? Você não me da outra escolha.

Meu cérebro latejava tão forte que era como se a qualquer momento minha cabeça fosse explodir. VOCÊ TERIA CORAGEM DE MACHUCAR ELAS ? COMO VOCÊS PODEM FAZER ISSO ? - Tudo que eu quero e apagar de novo e acorda desse pesadelo.

Não me interessa como você vai lidar com isso jack a vida delas esta na suas mãos.

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa sinto novamente a dor aguda e apago.

Acordo no mesmo lugar onde apaguei a primeira vez no quintal da bella atras das latas de lixo sentindo uma dor insuportável na nuca passei a mão e notei que sangrava.

Passei horas sentado encarando as latas de lixo a minha frente a casa estava completamente escura e tudo que eu pensava era na vontade de arrastar ela para fora daquela casa, coloquei a mão no bolso a procura do celular e encontrei um papel junto com ele UMA PALAVRA DO QUE VOCÊ VIU E ELAS MORREM. Não foi um sonho era real as duas pessoas que conheço desde sempre são assassinos.

E agora eu precisava guarda esse segredo para protegê-las .

Me levantei olhei para a tela do celular já se passava das três da manha fiz todo o caminho de volta para casa pensando em tudo que descobri essa noite minha cabeça não parava de doer nem um minuto se quer, só uma coisa me acalmava se eu guardasse o segredo elas ficariam seguras.

Eu precisava acredita nisso.

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora