Capítulo 8

55 13 6
                                    

O dia se passou arrastado me despedi do pessoal no estacionamento e marquei te encontrar Bruna as sete no shopping. 

Jack me deu carona de volta dei graças a Deus que Lorena não voltou com a gente e por algum motivo Daniel também não, talvez ele tenha saído para resolver alguma coisa para mãe.

Vai ao shopping hoje ? Não pensou em mi convidar ? 

Vou sim quero me distrair um pouco e eu não te convidei porque vai ser passeio de meninas, Bruna precisa conversa.

Nossa ta bom quem sou eu para atrapalhar o papo das garotas.

Ele tentou soar casual mais percebi a magoa no tom da sua voz. Eu vou a festa com voce lembra? tem bella pra todo mundo - Falo rindo apertando suas bochechas, ele odiava isso.

Pra todo mundo nada eu só aceito dividir você com a Bruna.

Isso faz eu me contorce no banco do carro, se controla porra ele e seu amigo - Digo a mim mesma.

No resto do caminho falamos assuntos aleatórios de novo. 

O que está acontecendo jack ? - Antes que posso me segurar a pergunta sai da minha boca.

Como assim ? - Ele pergunta meio surpreso meio assustado.

Você sabe o que eu quero dizer! Porque parece que agente ta sempre procurando assuntos aleatórios para conversa ? Você passou as ferias inteira saindo la de casa cedo dizendo que tem coisas para fazer, que coisas são essa ?  De uns três a quatro meses pra cá você mudou. No inicio eu achava que era por causa da tia Jane você sempre fica mais distante quando ela não esta, mais não e isso e eu sei que tem alguma coisa errada. Você e o meu melhor amigo sabe que pode confiar em mim então porque diabos você não ta confiando? - Paro tomando folego percebendo que coloquei tudo para fora de uma vez só.

Ele fica em silencio olhando pra frente não consigo decifrar nada no seu olhar.

Porra Jack você vai ficar mudo ? - Grito sem paciência. 

Sabia que minha vida não gira em torno de você? E que eu não sou obrigado a dizer o que eu faço em cada hora do meu dia?  Tenho coisas para fazer e não sou obrigado a te contar você não e minha mãe nem minha namorada e só minha amiga de infância.

Fico muda alguns instantes processando o que a pessoa que eu mais amo na vida acabou de me dizer, não consigo acreditar no que eu ouvi. Quando o jeep para em frente ao meu portão sai correndo. 

Entro em casa e ela esta vazia dou graças a Deus que meu tio não esta, não quero ter que contar porque eu estava chorando.

Me jogo na cama olhando para o mural de fotos que tem em frente, varias fotos a maioria com jack - levanto vou ate o mural e arranco as fotos dali. 

Eu não consigo acreditar que ele falou aquelas coisas para mim, não posso acreditar. Cada palavra se repete na minha mente como um disco arranhado, me sinto uma idiota de ter me preocupado com ele.

Quando percebo já era quase seis horas resolvi me levantar da cama e me arrumar para  encontrar Bruna. Chega de chorar igual uma menininha apaixonada.

Entrei no banheiro tomei um banho rápido coloquei um vestido peguei meu celular e bolsa e desci. Meu tio estava na sala vendo televisão.

O que aconteceu ? - Me pergunta assim que me vê sentar ao lado.

Nada, vou ao shopping com a Bruna. - Respondo dando de ombros.

Você não me engane eu criei você sei quando esteve chorando. 

Eu e jack discutimos, ele me disse algumas coisas que me deixou muito triste. - Conto logo a verdade meu tio era como um pai pra mim ele me criou, nos tínhamos um relacionamento maravilhoso sempre conversávamos.

O que ele disse ? Quer que eu converse com ele ?   

Não quero falar sobre isso agora tio, prometo que quando voltar agente conversa e não precisa falar com ele. Obrigada você e maravilhoso. - Respondo dando um beijo em sua mão e me levantando para sair.

Tudo vai se resolver, você vai vê. 

Eu te amo tio.

Eu também te amo minha sobrinha linda. 


NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora