Enquanto estava deitada em minha cama fazendo algumas anotações da aula recebo uma mensagem de Daniel.
Dani: Vou sair as 20:30 de casa para buscar vocês pra o barzinho, tá bom pra você ?
Eu: Beleza, você vai buscar a Bruna ?
Dani: Vou sim, vou passar pra te buscar às 21:00. Ok ?
Eu: Ok, sabe estava pensando em convidar o Dante. O que acha ?
Dani: Por mim tudo bem, tem lugar no carro. Vê com ele é me fala
Vou até o nome de Dante penso um pouco e digito a mensagem.
Eu: Oi Dante Eu, Daniel e Bruna vamos a um barzinho hoje a noite que ir com a gente ?
Dante: Claro, que horas vocês vão ?
Eu leio a mensagem e sorrio.
Eu: Dani vem me buscar às 21:00, podemos te buscar.
Dante: Não e necessário eu vou com a minha moto me passa o endereço encontro vocês lá.
Eu li a mensagem um pouco pensativa, porque será que ele não quer que o busquemos ? Deixa de paranoia falo comigo mesma ele mal nos conhece e natural ele não querer que saibamos onde ele mora ainda.
Eu: Tudo bem, avenida Atlântica 2740. Nos encontramos lá as 21:30.
Dante: Marcado.
Rapidamente mando uma mensagem para Bruna.
Eu: Bru eu chamei o Dante para ir com a gente hoje, o que deu em mim ?
Bruna só me responde meia hora depois.
Bru: Quem e você é o que fez com a minha melhor amiga? Quanta ousadia , já pensou no que vai vestir ?
Antes de eu responder ela manda outra .
Bru: Pelo amor de Deus sem jeans não que eu não goste qualquer coisa cai bem nesse seu corpo de miss mais amiga parece que você só tem isso sem ofensa.
Leio a mensagem rindo ela sabe que jeans e meu uniforme habitual para quase todo lugar que eu vou.
Eu: Nossa você é má, prometo sem jeans hoje vou de vestido.
Bru: Graças aos céus você é linda demais pra esconder essa beleza em baixo desses seus jeans.
Eu: Você que é maravilhosa aqui, nos vemos mais tarde beijos.
Bru: bjos ❤️❤️
Mando uma mensagem para Daniel avisando que Dante vai.
Eu: Dani, o Dante vai nos encontrar lá.
Dani: Tudo bem, ate mais tarde.
Começo me arrumar as 20:00 horas como não gosto muito de maquiagem me arrumar se torna uma tarefa rápida escolho um vestido preto com uma meia calça preta, apesar de me sentir meio desconfortável e opto por uma bota sem um salto muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
Narrativa generaleO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...