Capítulo 36

31 6 10
                                    

- Jack ? A mulher falou Jack ? _ Bruna pergunta surpresa.

- Sim._ respondo com tranquilidade já sabendo o que está acontecendo.

- Mais isso não é muito coincidência ou estranho ? _ Daniel pergunta confuso.

- Não e óbvio ? _ falo.

Eles me olham ainda mais confusos.

- O quarto das bonecas naquela casa, o número desconhecido teve aqui montou todo aquele espetáculo na casa com a intenção de me assustar, usou o nome do Jack para me gerar dúvida sobre meus amigos e ele era  perfeito e amigo da minha família também e meu amigo de infância e a pessoa que mais amo a essa altura esse desconhecido já sabe de nosso envolvimento romântico, e uma armadilha para me afastar das pessoas que estão comigo quer que eu duvide de todos, e isso ainda nem e o pior.

- Jura ? Pode ficar pior ? _ Bruna pergunta.

- Esse desconhecido tá literalmente jogando eu achei que fosse uma adversária mais eu não passo de uma das peças, e acho que por serem meus amigos vocês também são. _ falo olhando fixamente para a paisagem que vai passando por nós enquanto voltamos.

- O que você quer dizer com isso ? _ Bruna pergunta agora meio com medo.

- Ele sabia que eu viria aqui, assim como sabia que assim que me mandasse o primeiro recadinho eu iria atrás da verdade, ele deve me observar a tempos na verdade a todos nós. _ falo encarando meus amigos que agora me olham assustados.

- Mais e agora ? _ Bruna indaga.

- Eu tenho uma tia que não tenho a menor ideia da onde esteja ou se está viva, um meio irmão morto, pais que de santinhos não tinham nada e foram assassinados, um tio por parte de pai que pode está ou não morto se estiver vivo por algum motivo nunca me procurou assim como minha tia, tenho um tio que por algum motivo me escondeu tudo isso é provavelmente até mais que isso. _ falo sentindo toda raiva fluir por meu corpo.

- Olha eu acho que agora a melhor coisa a se fazer e confrontar seu tio._ Daniel fala.

- É, eu sei, vou falar com ele hoje, depois que ele me contar tudo vou a delegacia fazer um B.O. _ falo.

- E a melhor decisão a se tomar isso tá tomando uma proporção que eu nunca podia se quer imaginar. _ Bruna diz olhando de mim para Dani.

Falo pouco durante o caminho de volta como sempre acontece quando estou nervosa minha cabeça dói como nunca, mandei uma mensagem para Jack e Dante contando o que descobri eles ficaram chocados assim como todos.

Bruna vai direto para casa tem um compromisso com os pais e Daniel fica comigo.

- Meu tio não esta em casa. _ falo com Dani.

- Ele não faz brinquedos nessa época do ano para doar no dia das crianças ? _ Daniel pergunta.

- É isso, vem._ falo indo em direção a porta.

- É isso o que ? _ Daniel pergunta confuso.

- Meu tio trabalha na outra casa dos meus pais. _ falo.

- Vamos no seu carro ?

- E aqui perto, mais tá podemos ir de carro. _ pego as chaves em cima da arca no corredor e saio.

- Você não ia esperar para falar com ele com Jack ? _ Daniel indaga.

- To ansiosa demais para esperar._ respondo.

O celular de Dani toca e percebo que ele empalidece e atende com a voz tremula.

- Ela ta bem ? _ Ele pergunta, pessoa to outro lado responde e percebo que seu estado melhora.

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora