Capítulo 5

64 14 8
                                    

Paro na garagem da faculdade e saímos todos em direção ao portão principal.

Avisto de longe a galera do lado do quadro de avisos.

Bruna vem em minha direção e me da um abraço apertado - Que saudades bella.

Eu também senti sua falta Bru quero que você me conte tudo sobre a viagem na hora do nosso almoço.

Eu tenho muita coisa para te contar mesmo, foi tão incrível.

Fala ae chatinha escuto o Lucas falar por trás dela eu aperto sua mão com um meio sorriso.

Ei cara mais respeito - escuto meu amigo responder.

Todos se cumprimentam perguntando sobre as ferias e vamos em direção as salas de aula.

Do grupo as únicas pessoas que eu realmente gostava era de Bruna e Daniel eram os únicos com quem eu me identificava, Bru era uma morena linda apesar de gostar de festas era sempre gentil com todos sem exceção, simpática e muito sincera isso era que eu mais gostava nela eu podia confiar que ela sempre estava falando a verdade já o Dani era bem mais parecido comigo gostava de ficar em casa ler livros ele também era muito bonito cabelos negros e olhos azuis alem de ser incrivelmente educado e gentil.

Já os outros eu apenas tento ser cordial eles eram amigos de Jack e por com sequencia eram colegas meus também mais ele sabia que eu só os aturava por causa dele. Willian, Lucas e Ricardo eram lindos e atléticos mais tratavam as garotas feito lixo e Lorena era uma loira alta corpo escultural era a maior vagaba da faculdade e eu sabia que ela era louca pelo Jack.

Todos aqui viram que vai ter social na casa da Lorena né? Fala Ricardo mexendo no celular

Vimos sim cara - responde jack

Na hora do almoço nos conversamos sobre isso estamos atrasados e a Sr Carmen vai fazer questão de me lembrar isso na frente da classe inteira, ai como eu odeio aquela mulher - Bruna fala se afastando e indo para o segundo andar onde era sua classe.

Na hora do almoço eu quero saber de tudo ein - grito enquanto vejo ela se afastar.

Com certeza, guarda meu lugar na fila da lanchonete - ela grita de volta.

Todos nos se separamos para assistir a primeira aula da manhã menos eu e jack, fazemos o mesmo curso.

Quando eu perguntei o que ele faria assim que terminasse o terceiro ano ele disse que estava pensando em psicologia ou medicina até nisso agente combinava então quando terminamos o colegial e eu me matriculei em psicologia ele fez o mesmo, confesso que fiquei muito feliz quando pequena eu era ótima em fazer amigos mais cresci e desaprendi a ser sociável. 

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora