Capítulo 10

57 10 15
                                    

Acordei extremamente cansada fui dormi as duas da manhã tive uma longa conversa com meu tio Sebastian ele me ajudou bastante me sinto até um pouco melhor.

Desço meu tio já está na cozinha, tomamos café juntos e ele me leva até o metrô nos despedimos e eu sigo meu caminho para faculdade sabendo que não vai ser um dia fácil.

Ainda tinha poucos alunos quando cheguei me sentei em baixo da árvore do pátio com meus fones e o livro que eu comprei ontem na livraria com a Bru - O morro dos ventos uivantes .

Se passa um tempo e as pessoas começam a chegar olho para o portão principal e vejo Jack chegar ao seu lado Lorena eles riam juntos de alguma coisa e mais atrás o resto do pessoal seu olhar vem em  direção aonde eu estou e me viro de depressa saindo dali vou em direção a sala de aula mais antes de dobrar o corredor ouço a voz de Dani e Bru me chamar me viro se preparando para encarar os olhos de Jack em mim mais para meu alívio são só eles dois.

Sorrio enquanto eles se esquivam das pessoas para me alcançar , me dão um abraço.

- Você quer ir almoçar em outro lugar hoje ? - Bru pergunta animada.

- Claro, só se não for te atrapalhar.

- Opa, eu também quero ir. - Diz Bruno sorrindo.

- Então tá combinado nos três vamos almoçar fora hoje, nos encontramos no portão principal.

Entro na sala de aula e escolho a fileira que está quase cheia me sento sabendo que Jack não conseguiria sentar ao meu lado.

De canto de olho vejo quando ele chega parece muito cansado, ele senta duas fileiras atrás de mim mais de um jeito que possa me observar bem.

A aula começa e confesso que é muito difícil me concentrar no que o professor Anderson falava sei que Jack não tirava os olhos de mim um minuto se quer, consegui sentir a intensidade com que ele me olhava.
Quando ele me olha assim sinto o ar rarefeito como se faltasse oxigênio ao meu redor, porra não se passou nem um dia e já sinto sua falta.

Quando a aula terminou segui o fluxo do pessoal no meio deles para evitar ele, entro no banheiro e mando uma mensagem para Bru. Passo mais alguns minutos lá dentro não queria correr o risco de dar de cara com o pessoal.

Saí do banheiro olhei em volta nem o sinal de Jack, respiro fundo dando graças a Deus.

Indo pelo corredor me distraio um pouco olhando para uma meninas que fala alguma coisa sobre Jack e olhava pra mim, que raiva! Sem querer esbarro em alguém fazendo todos os seus papéis e livros caírem no chão se espalhando, me abaixo de pressa para catar me sentindo muito envergonhada.

- Não sabia que precisava pagar pedágio. - O dono das coisas que caíram diz num tom brincalhão.

- Eu sinto muito mesmo eu me distrair um pouco, você se machucou ? - Falo pegando o último papel e encarando a pessoal a minha frente me sentindo uma idiota.

- Eu to bem, e você se machucou ? Fica tranquila eu estava brincando com você foi um acidente e eu também estava distraído. - Ele diz levantando a cabeça e olhando para mim.
Não pude deixar de notar como era bonito os olhos em um tom de verde escuro, cabelos castanho e mesmo de jaqueta dava para notar seu corpo atlético.

Fiquei muda alguns segundos encarando aquele olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei muda alguns segundos encarando aquele olhos. - E-eu estou bem. -Pareço uma colegial gaguejando.

Ele sorri para mim de forma gentil. - Não deixo de notar como seu sorriso acompanhava sua beleza era lindo.

Nos levantamos entrego seus livros. - Me desculpa mais uma vez. - Falo sem jeito.

- Tudo bem, eu me transferi para essa faculdade e to meio perdido, pode me dizer onde fica a lanchonete aqui ?

- Eu posso te levar lá, se você quiser e claro. - Falo isso nem me reconhecendo.

- E muito gentil da sua parte eu aceito sim. 

- O que você estuda ? - Ele pergunta enquanto tentamos manter caminho lado a lado nos desviando do pessoal.

- Psicologia. - Respondo olhando pra ele de lado.

- Legal, eu também.

- Porque mudou de faculdade? - Pergunto não contendo a curiosidade.

- Bom, minha mãe e brasileira e meu pai americano eu cresci em Chicago mais eles decidiram vir morar no Brasil.

- Meu pai também e americano mais eu cresci no Brasil mesmo. - Digo sorrindo.

- Cursando o mesmo curso país americanos que coincidência.

- Chegamos. -  Falo quando passamos pela porta do refeitório que já estava lotado de gente, me esforço para não olhar na direção da mesa onde eu sei que Jack está com o restante do pessoal.

- Sabe a parte chata das faculdades no Brasil?

- Qual ? - Pergunto.

- Não tem fraternidades. - Ele diz rindo e eu acompanho rindo também.

- Eu tenho que ir, prazer em conhecê-lo e seja bem vindo.- Estendo a mão para cumprimentá-lo.

Ele aperta. - O prazer foi meu muito obrigada pela gentileza e me chamo Dante aliás.

- E eu sou Bella, então nos vemos por aí Dante.

- Nos veremos, tchau.

Saio deixando ele na fila da lanchonete, confesso que nesses poucos minutos de conversa já gostei dele, tem olhos que transmitem sinceridade. Antes de chegar na porta para sair do refeitório escuto uma voz conhecida me chamar me viro e vejo Bruna correndo em minha direção.

- Quem e esse gato que você estava conversando? - Pergunta logo sem nem tomar fôlego.

- Não sei exatamente, ele é novo aqui se chama Dante e veio de Chicago. - Respondo fingindo desinteresse.

- Não exatamente ? Tá de brincadeira ? Vocês estavam rindo um para o outro como se já se conhecessem bem, rolou uma química ali eu vi, e mais uma vez ele e o maior gato.

- Para de falar besteira e vamos comer estou morrendo de fome.- Falo puxando ela pelo braço para podermos ir.

O almoço foi bem agradável decidimos ir no restaurante de frente a faculdade mesmo, Daniel sabia que eu e Jack não estava nos falando mais não perguntou nada nem tocou no nome dele, Dani era muito gentil nunca entendi porque estava solteiro, lindo esbanja simpatia e gentileza devia ter muitas garotas atrás dele.

Retornei para sala de aula Jack já estava lá com uma cara péssima parecia muito chateado tive que conter a vontade de ir até ele é pergunta o que aconteceu. Me sentei no mesmo lugar mais diferente de hoje cedo não sentir ele olhar pra mim. Ele saiu minutos antes de aula termina. Do lado de fora vi quando ele é Lorena saíram juntos não consigo evitar sentir ciúmes eu sei que ela adoraria namorar ele.


NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora