Capítulo 34

31 7 6
                                    

Acordei antes mesmo dos primeiros raios de sol entrarem pela janela estou abraçada a Jack que dorme um sono solto parece muito relaxado, passo um tempo admirando sua beleza seus cabelos dourados bagunçados sobre o travesseiro e seus lábios vermelhos vivo , ele lindo de qualquer jeito uma tentação não é atoa que atrai tanta atenção principalmente das mulheres, eu nem posso acreditar que perdi minha virgindade com meu amigo de infância barra homem da minha vida ele foi gentil e carinhoso não poderia imaginar uma primeira vez melhor que essa.Cada momento vai ficar gravado em minha mente até o dia em que eu morrer.
Estar com ele me fez esquecer mesmo que só por uma noite toda a bagunça que minha vida está se tornando todas as mentiras que venho descobrindo por um estranho que parece saber tudo sobre mim até mais do que eu mesma.
Eu achei que fosse ter mais ataques de pânico depois do primeiro bilhete, mais uma determinação brotou dentro de mim eu passei tempo demais com os olhos vendados não questionando nada sobre meu passado ou o passado dos meus pais, quem eles foram ? Porque não temos parentes ? Como foi sua época de faculdade? Já tiveram mais amigos além dos pais de Jack ? mais isso acabou eu preciso saber de tudo.
Me levanto bem devagar para não acorda-ló e se meche um pouco mais permanece com os olhos fechados vou até sua escrivaninha e pego meu celular com os papéis de ontem talvez ainda haja esse internato na Suíça e talvez a mulher do aborto tenha rede social e more no Brasil não custa tentar.

Vou primeiro para o Google e digito o nome da instituição Beau Soleil logo aparece o site oficial da escola que parece ser bem caro de altíssimo padrão tem várias fotos mostrando sua beleza e luxúria, mais embaixo o número com dd de fora do país e um e-mail anotei os dos no bloco de notas do celular para tentar ligar mais tarde. Aproveito e pesquiso pelo nome da mulher da clínica de aborto Emília Diniz Bolivier  Clark aparecem opção de três perfis no Facebook com esse sobrenome mais nenhuma Emília, todos os perfis são abertos tem fotos com a localização mais não sou boa com esse tipo de coisa talvez Dante me ajude então resolvo lhe mandar uma mensagem mesmo a essa hora explicando o que descobri ontem e se ele pode me ajudar com os perfis do Facebook aquelas pessoas podem ser parentes de Emília de alguma forma.

- Porque você está acordada a essa hora ? nem amanheceu ainda, a noite foi tão ruim assim ? _ Jack fala sentado na cama sua voz e sonolenta e arrastada.

Me levando e vou em sua direção na cama, passo as pernas de cada lado do seu quadril sentando em seu colo. - Jack Guzman está inseguro ? _ falo em tom de brincadeira, passando os dedos por seu cabelo desgrenhado.

Ele da ombros sorrindo. - Talvez, acordei sozinho na cama. _ ele diz pegando um fio de meu cabelo e colocando atrás da orelha.

- Eu nunca imaginaria uma primeira vez melhor do que a de ontem eu amo você, eu só despertei cedo demais e pensei sobre o que descobri ontem e resolvi pesquisar na internet. _ falo alisando seu rosto.

- Eu posso dizer o mesmo foi a melhor noite da minha vida , eu amo tanto você que chega a doer e agora você é minha, só minha nem a pau eu te deixo mulher, tão linda, linda demais, minha linda. _ ele diz plantando beijinhos em meu pescoço.

Vou beija-ló mais ele vira o rosto. - Acabei de acorda, não escovei os dentes._ ele diz.

- To nem aí._ repondo e o beijo com desejo e paixão ardendo em meu peito.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Acordamos três horas depois com o despertado do celular tocando, Jack vai direto para o banheiro e eu olho o celular várias ligações perdidas do meu tio e algumas mensagens de Dante uma delas foi minutos depois da que eu mandei mais cedo.

Dante: Bom dia Bella, vou vê o que posso fazer por você, não vai ser muito difícil.

Dante: Emilia tem duas parentes que estão morando fora do Brasil mais não sei onde, mais a mãe dela mora aqui pelo que descobri tenho o endereço bem antigo talvez ela ainda more no mesmo lugar é esteja viva, vale tentar.

Dante: Vou te mandar a localização e só você colocar no maps e seguir, espero ter ajudado. Beijos.

Nem posso acreditar que Dante tem achado tão rápido e realmente impressionante.

Eu: E incrível que você tem achado tão rápido, muito abrigada de coração.

Tento ligar para o meu tio mais seu celular da desligado.

- Tudo bem ? _ Jack pergunto saindo do banheiro.

- Mais do que bem, você acredita que Dante conseguiu achar a mãe da mulher da clínica de aborto ? E impressionante. _ falo animada.

Jack muda sua feição rapidamente parece chateado.

- Você sabe que não precisa sentir ciúmes dele né ? E só um amigo._ falo rapidamente ao notar sua mudança de humor.

- Eu não disse nada. _ ele responde a contragosto.

Me levanto e vou em sua direção passo os braços pela sua cintura e descanso a cabeça em seu peito. - Ele sabe, todo mundo sabe tá escrito na minha testa que te amo. _ sinto seus músculos relaxarem.

- Você vai lá hoje ? _ ele pergunta beijando minha cabeça.

- Vou, agora cedo depois vou em casa meu tio me ligou várias vezes mais agora não atende minhas ligações. _ respondo.

- Eu vou com você.

- Não, você vai pra faculdade preciso copiar a matéria de alguém vou chamar Daniel ou Bruna pra ir comigo._ falo.

- Tudo bem, desde que você não esteja sozinha ou com aquele cara._ ele diz.

- Jack para com isso o nome dele e Dante você podia se esforça pra ser amigo dele._ falo levantando a cabeça e olhando em seus olhos.

- Vou descer para fazer o café._ ele muda de assunto me dá um selinho e sai.

Tento ligar novamente para o meu tio mais continua a dar desligado, então mando uma mensagem para Bruna.

Eu: Amiga, bom dia eu descobri onde a mãe da mulher da clínica de aborto mora, vamos comigo ?

Depois que mando a mensagem deixo o celular de lado e vou tomar banho.
Lá embaixo está Jack e o tio Marcos tomando café a mesa.

- Oi tio bom dia._ falo sorrindo.

- Minha afilhada favorita, quanto tempo não a vejo você sumiu. _ ele diz se levantando pra me abraçar.

- Eu sinto muito tio, prometo não sumir mais. _ falo abraçando ele.

- Você fica cada dia mais linda, se parece com Liliana exceto pelos olhos que é de Edward, vejo eles em você. _ ele diz segurando meu rosto e beijando minha testa.

Apenas sorrio apesar da gentileza sua voz e melancólica.

- Então e verdade ? Você é meu filho estão juntos ? _ ele pergunta voltando para sua cadeira.

Olho para Jack que da de ombros sorrindo.

Sorrio um pouco nervosa e sem graça. - É, estamos._ falo me sentando de frente a ele.

- Fico Feliz, demoram muito ainda._ ele fala olhando de mim para Jack.

Eu quase engasgo com café de nervoso, mais Jack continua relaxado e muito feliz.

- Não quero constranger vocês, mais era meio óbvio. _ ele diz tranquilamente.

- Aparentemente não pra gente. _ falo.

- Era sim, vocês só não queriam enxergar.

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora