Jack se separa de mim me fitando seu olhar e de medo, preocupação mais principalmente raiva. Ele volta a se aproximar de mim.
- Mais que merda você tem na sua cabeça ? Ele rosna para mim.
Engulo em seco posso entender a sua raiva. - Como me achou ? Minha voz sai fraca.
- GPS Bella, quando você não respondeu mais minhas mensagens nem atendeu minhas ligações, eu sabia que tinha alguma coisa errada e segui seu gps, o que você tem na cabeça ? _ sua voz e de pura decepção.
Me encosto no carro tentando recuperar minhas forças. - O número desconhecido me mandou uma mensagem com esse endereço e ...
- VOCÊ SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM COMIGO _ Jack grita com raiva. - ESSE MALUCO TE AMEAÇOU ONTEM AÍ HOJE ELE TE DA UM ENDEREÇO E VOCÊ VEM? _ ele anda de um lado pro outro passando as mãos pelos cabelos.
- Eu sinto muito foi estupido mais eu não pensei direito no que tava fazendo. _ falo com a voz embargada as lágrimas preste a cair.
- VOCÊ SENTE MUITO ? EU DISSE PRA ME CHAMAR, VOCÊ NEM PENSOU NISSO. PREFERIU VIR EM UM LUGAR NO MEIO DO NADA SOZINHA, VOCÊ PODIA ESTAR MORTA AGORA, SABIA DISSO ? VOCÊ PAROU PRA PENSAR NISSO ? _ ele continua a gritar nervoso me fitando.
Abaixo a cabeça e fico durante um tempo calada. - Eu sei que foi burrice, mais eu fiquei com medo de ser uma armadilha e não queria que você se machucasse por minha causa.
Jack da uma risada nervosa. - Não queria que eu me machucasse ? Sério ? Você não acha isso bem egoísta ? _ Sua voz assume um tom mais baixo mais sua decepção e ainda maior.
- O que ? Egoísta ? _ pergunto.
- Você não se importa com seus amigos ? E se eu achasse o seu corpo aqui ? Você não se importa comigo ? _ ele se aproxima mais de mim.
Eu abaixo o olhar desviado dos deles, tomo fôlego e volta a olhá-lo. - Eu-eu eu não quis magoar você foi idiotice vir aqui sozinha e eu percebi isso assim que cheguei aqui, não é desculpa mais você sabe que eu ajo por impulsividade não penso direito nas coisas, Jack me perdoa eu sinto muito. _ falo com as lágrimas brotando em meu rosto.
Ele se aproxima de mim com o polegar seca as lágrimas que caem. - Eu não queria gritar com você, mais eu fiquei apavorado pensando que podia ter te perdido, precisa pensar antes de agir Bella, você colocou sua vida em perigo hoje vindo aqui sozinha. _ sua voz agora e um sussurro.
- Eu sei foi estupido, eu sinto muito mesmo. _ falo ainda com lágrimas rolando. - Eu tenho uma tia Jack uma tia.
Jack se aproxima mais de mim olhando em meus olhos. - O que ? Meus Deus, como isso é possível ?
- E-e eu não sei._ minhas lágrimas caem com mais força.
Jack segura meu rosto e me abraça com força mas me separo dele olhando em seus olhos. - Nós precisamos sair daqui agora , tinha alguém aqui._ falo bem baixo.
- Tá bom, vamos você vem no meu carro._ Jack fala pegando na minha mão.
- Mais e meu carro ? Não posso deixá-lo aqui. _ falo apontado para o carro.
- Você veio de carro eu to impressionado mais você acha que consegue dirigir ?
- Consigo, vamos para festa. _ falo com firmeza.
- Certeza? Você ainda que ir a essa festa ?
- Absoluta. _ Respondo.
Jack balança a cabeça concordando. - Você vai na frente e eu te sigo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
Ficção GeralO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...