Depois que conversamos por mais um tempo, pedi que meus amigos aproveitassem a festa não era justo eu atrapalha a diversão deles com os meus problemas.
- Você acha que é possível saber se minha tia tá viva ou morta ? _ pergunto a Dante que está parado na varanda observando as pessoas.
Ele olha em minha direção com um sorriso. - Talvez. _ ele responde.
- Talvez ? _ pergunto chegando mais próximo.
- É, se ela estiver viva e ainda usar o sobrenome da sua família e fácil, mais ela pode ter casado e adotado um novo sobrenome, ela também pode não estar mais no Brasil ou viva. _ ele fala calmamente olhando em meus olhos.
Dou um longo suspiro e passo as mãos pelos cabelos tudo isso já tá me cansando. - Ah, entendo.
Ele coloca a mão em meu ombro. - Olha, você pode deixar uma foto dessas comigo e eu vejo se consigo alguma coisa, tudo bem ? Não desanima.
Retribua sua gentileza com um sorriso. - Obrigada de verdade isso é importante. _ falo.
- Sabe eu to impressionado com você e muito corajosa entrar em lugar abandonado sozinha, e sério impressionado._ ele fala sorrindo.
Eu sorrio.- Acredite em mim eu quase me borrei nas calças. Nos dois rimos e depois ficamos em silêncio observando as pessoas Jack tinha ido na quadra cumprimentar os meninos.
- Sabe ..._ Dante fala cortando o silêncio...- Eu fui adotado quando tinha dois anos de idade nunca conheci minha mãe mais sei que ela veio para o Brasil depois de alguns anos encontrei ela mais era tarde para conhecê-la soube que foi achada morta em um matagal a polícia nunca descobriu o que houve com ela e meu pai eu nunca conheci, você tem coragem Bella, muita coragem uma que eu nunca tive pra buscar a verdade. _ ele fala com os olhos distantes e tristes.
- Dante eu sinto muito eu não fazia ideia._ falo tocando em sua mão.
- Tudo bem, eu te contei porque eu sinto que temos uma ligação perdemos as pessoas que amamos. _ ele entrelaça os dedos no meu.
- Talvez eu pudesse te ajudar na sua busca assim como você está ajudando na minha._ falo com determinação.
- Você faria isso ? Me ajudaria ? _ ele pergunta espantado.
- Mais e claro que sim. _ falo sorrindo e Dante também sorri.
- Tudo bem ? _ Jack pergunta passando os braços pela minha cintura e me abraçando por trás me fazendo levar um pequeno susto e soltar a mão de Dante.
- Tudo._ respondo virando o rosto por cima do ombro para olhá-lo.
- Dante vou roubar minha namorada um minuto, beleza ? _ Jack fala com tranquilidade encarando Dante.
Sorrio instantaneamente com a palavra namorada me causando um arrepio. No fundo eu sempre esperei por isso é agora e real.
- Claro vai lá, obrigada por me ouvir Bella._ ele fala olhando em meus olhos. Eu balanço a cabeça sorrindo e me viro pra Jack.
Estamos parados na mesa de comida.
- Você precisa comer. _ ele fala.
- Eu to sem fome. _ respondo baixo.
- Mais você precisa tentar comer. _ ele insiste.
Me viro para olhá-lo, passo as mãos pelo seu ombro e ele pela minha cintura. - Não quero comida, namorada é? Ou isso foi só ciúmes ? _ falo sorrindo.
Ele sorri aquele sorriso lindo que é capaz de fazer meu coração parar de bater.
- Eu achei que fosse óbvio pinguim você é minha._ ele fala acariciando meu nariz com o dele ... - Mais Eu também estava com ciúmes._ isso me faz sorrir como boba. Entrelaço meus dedos em sua nuca e colo nossos lábios em um beijo lento cheio de ternura, Jack acaricia as minhas costas com as pontas dos dedos me causando arrepio por todo corpo, Deus sabe como já me acostumei a essa sensação do seu toque em minha pele.
- Aaaaeeeee até que enfim._ interrompemos o beijo abruptamente com o susto que William nos deu.
- Que isso cara._ Jack fala rindo.
- O que ? To feliz achei que você não ia assumir isso nunca. _ William fala dando uns tapinhas no ombro de Jack.
- Valeu cara. _ Jack responde rindo.
- Vou deixar os pombinhos sozinhos, acho que cheguei em uma má hora._ William fala rindo e saí.
- Aonde agente estava mesmo ?_ Jack fala rindo maliciosamente para mim me fazendo rir também.
- Huum sabe eu não sei, mais eu to com fome agora e não querendo ser chata eu to cansada mais mentalmente que fisicamente quero ir embora. _ Falo isso e lhe dou um selinho.
- É, eu sei. O que acha de irmos logo embora compramos um lanche no caminho e levamos para casa ? _ ele diz plantando beijinhos em meu pescoço me causando arrepios.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Estamos deitados na cama abraçados como temos feitos nos últimos dias. O que é muito bom me sinto segura assim.
- Porque você acha que nunca ouvimos falar dessa sua tia ? e como se ela fosse um fantasma isso e estranho._ Jack fala acariciando meus cabelos com a mão.
- Não sei o que pensar ao certo, já pensei na possibilidade de isso ser mentira mais não posso negar que tudo que essa pessoa tem dito e verdade sabe, todas as mentiras. O pior não e descobri uma tia que não conheço mais descobri que não conheço minha própria família._ falo acariciando sua barriga com a ponta dos dedos.
Jack da um longo suspiro. - Seus pais seu tio meus pais, como eles tiveram coragem de mentir por tanto tempo ? _ sua voz transmite toda sua raiva.
- Não sei eu realmente não sei, tudo que eu sei agora e que meus pais não cometeram suicídio eles foram assassinados e tem uma tia perdida que pode ou não está envolvida com isso assim como meu tio._ falo levantando o olhar para fitá-lo.
- Você vai tentar descobri o paradeiro dela, não vai ? vai investigar ? eu conheço esse olhar. _ ele fala segurando meu queixo com os dedos.
- Eu preciso de respostas Jack eu não vou conseguir ficar em paz com isso, e serio._ falo deixando um lagrima escorrer pelo rosto.
Jack pega a lagrima com o polegar. - Você prometeu me deixar ajudar, e eu vou, não tem que passar por isso sozinha. _ ele diz sussurrando.
- Ta bom. _ repondo com um sorriso cansado. Minha cabeça latejava como sempre acontece quando estou exausta e cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
Fiksi UmumO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...