Capítulo 27

35 8 20
                                    

Vamos para sala de mãos dadas nem sei o que isso significa, não tenho forças pra pensar em nada. Daniel já havia chegado e estava conversando com o pessoal todos olham em nossa direção assim que sentem a nossa presença, sinto meu rosto corar olho pra Jack que esta perfeitamente tranquilo.

- Desculpa a demora eu passei mal um pouco. Me apresso a falar notando os olhares que nos lançaram, Bruna como nunca deixa escapar nada da um sorrisinho.

- Você se sente bem agora ?  _ Daniel pergunta.

Vou até ele e lhe dou um abraço. - To sim, Jack me ajudou. _ Respondo.

Nos sentamos Jack passa um braço pela minha cintura, Bruna me encara com um sorriso no canto do rosto e da uma piscadela me seguro para não ri e reviro os olhos.

- Eu recebi outra mensagem do número desconhecido.

- O que ? Quando ? _ Bruna pergunta.

- No banheiro. _ Falo.

- O que foi dessa vez ? _ Daniel pergunta.

Jack pega o celular do bolso e me entrega, eu desbloqueio e estendo o celular para que Daniel pegue, Bruna e Dante se aproximam para verem juntos. As pontas dos dedos de Jack acariciam minha cintura me causando arrepios na espinha.

- Meu Deus. Bruna fala tapando a boca com a mão. - Esse maluco esta te seguindo.

- Não só seguindo ele te amaçou Bella. _ Daniel fala me fitando.

- Essa nem e a ponta do iceberg, parece que ele ou ela sabe coisas sobre seus pais sobre sua família.  _ Dante fala ainda olhando para o celular.

- É verdade. _ Bruna concorda.

- Eu acho que você deveria ir a delegacia. Daniel fala.

- Eu concordo, isso está passando dos limites esse maluco estava na garagem do meu prédio. Bruna fala co medo.

- Ela só vai consegui fazer no minimo um B.O para eixar como registro a policial do Brasil não leva muito a serio esse tipo de ameça vão dizer que poder ser qualquer um fazendo uma brincadeira por causa do seu passado. _ Dante fala com os cotovelos apoiados no joelho.

- Mais pelo menos e um registro . _  Bruna fala.

- Concordo. _ Daniel fala.

Esfrego o rosto com a palma das mãos, não sei o que fazer me viro e olho para Jack que encara. - O que acha ? _ Pergunto.

- Eu não sei, Bruna e Daniel tem razão sobre pelo menos fazer um registro mais Dante também tem... Essa afirmação faz Dante arguia a sobrancelha surpreso. - A nossa policia não leva muio a serio esse tipo de denúncia não houve nem um ataque físico a você até agora nem tentativa. Então do que adianta só um B.O que não te oferece nenhuma proteção.

- Exatamente, você não deve ficar sozinha. _ Dante fala.

- Concordo. _ Todos falam.

- Obrigada gente. _ Não sei o que faria sem vocês. Agradeço.

- Ok, mais você é Dante ainda não contou tudo que conversou com o delegado hoje. _ Bruna fala.


Dante me ajuda a contar tudo que descobrir na conversa com Alessandro, Jack fica extremamente inquieto e os outros escutam com a atenção.

- Mais que porra, calma aí os seus pais te drogaram ? Liliana e Edward ?. _ Jack fala chocado.

- Isso e muito doido muito doido. _ Bruna fala.

- Eu sinto muito Bella por isso tudo nem sei como está sendo para você.

- Obrigada Dani, eu to meio perdida pra falar a verdade.

- Isso e muito assustador, e serio. _ Bruna fala agitada.

- Eu não posso acreditar que eles drogaram você isso quer dizer que eles podem ter feito isso outras vezes. Jack fala esfregando o rosto com as mãos. - Como eles puderam ?

Pego em sua mão para acalmá-lo.

- Jack tem razão temos que descobri o porque eles fizeram isso. _ Dante argumenta.

- Você tem que falar com seu tio, tem que pergunta a ele o que estava acontecendo com seus pais. _ Daniel diz.

- Olha, sem ofensa o tio dela tem mentindo a vida inteira, o que faz você acha que ele começaria a contar a verdade agora ? - Dante pergunta gesticulando com as mãos.

- Dante tem razão Dani. _ Bruna fala concordando.

- Não só o tio dela, meus pais também eles eram melhores amigos sabiam tudo um sobre o outro. _ Jack diz e sua voz e de pura indignação.

- Quer saber vamos comer e da um tempo nessa conversa isso ta parecendo essas teorias da conspiração eu to ficando com medo e serio, Amanha e sábado o que acham de ficarem aqui hoje a noite ? - Bruna fala se levantando.

Dante diz que não pode mais o resto de nos concordamos em ficar, eu adorei o convite de Bruna porque sinceramente não quero olhar para cara do meu tio hoje estou sentindo muita raiva dele, ele vem mentindo para mim a vida inteira. Tomei banho e peguei uma roupa emprestada de Bruna e os meninos do pai dela , tomei mais alguns analgésicos minha cabeça ainda latejava. Me aconcheguei aos braços de Jack no sofá e assistimos a filmes até muito tarde em silencio Bruna e Daniel foram se deitar primeiro deixando Jack e eu sozinhos. Eu não queria mais assistir a nada nem sei como ainda tinhas forças.

Me levanto e Jack segura minha mão. - Já vai deitar ?

Olho em seus olhos. - Eu to exausta preciso descansar.

- Ta bem, Boa noite. - Ele diz e solta minha mão.

Dou um meio sorriso e saio para o quarto de hospedes que mais parece uma suite de tão grande e bonito. Me deito, mais tudo que consigo e só me remexer para todos os lados meu cérebro não para meus pais o beijo de Jack como uma rotina monótona pode mudar em uma semana?

Me levanto para volta para sala, não conseguia dormi sinto falta de Jack na cama, tem poucos dias que dormimos juntos mais já viciei como uma droga preciso dele. Quando coloca mão na maçaneta sinto ela rodar abrir Jack estava entrando ele me olha meio assustado.

- Você ta bem? achei que já tivesse dormido. _ Fala.

- Não consigo dormi estava indo pra sala. _ Respondo colocando o cabelo atras da orelha.

- Você quer voltar assistir filme ? pra vê se o sono vem.

- E-e-e não, Haaam ,eu estava, bom estava indo lá pra te chamar . _ Falo parecendo uma boba sinto minhas bochechas queimarem.

Jack ri o que me deixa sem graça e irritada. - Que bom, então eu posso entrar ? porque você ta impedindo a passagem. _ Ele fala aos risos.

- Engraçadinho. _ Falo abrindo passagem para ele passar e trancando a porta.

Jack se deita na cama e eu e sento na beirada de costas pra ele sinto sua mão em minha cintura me puxando delicadamente. - Vem, você precisa descansar. Ele fala sussurrando. Me viro e olho em seus olhos este homem e meu porto seguro me aproximo devagar colocando uma das mãos em seu peito com nossos rostos próximos deslizo a mão subindo lentamente do seu peito ao seu pescoço até chegar em seu rosto nosso beijo começa devagar mais logo se intensifica sinto Jack me puxar mais colocando ainda mais nossos corpos quando o beijo termina já estamos deitados abraçados.

- O que isso significa ? _ Pergunto ofegante.

- Que eu te amo, e que eu esperei por isso por muitos anos. _ Ele fala sem folego também.

Eu sorrio, não posso evitar a felicidade que suas palavras me causam. - Eu também te amo. Falo, depois disso adormeço.

NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora