Bella fez todo o ritual de me ignorar na faculdade eu ainda estou submerso nos fóruns não sei bem como espionar alguém que parece saber o que estou fazendo sempre. Como sempre não consigo evitar observá-la.
Na hora do almoço ela senta três meses distante da minha de frente, entre as conversas vejo ela me observar e não consigo esconder a satisfação ao notar isso. Mais tudo se torna sombrio muito rápido o mesmo cara que estava falando com ela ontem está em pé e a cumprimenta espero ele sair mais pra minha surpresa ele se senta bem em frente a ela. Bella parece a vontade com ele receptiva, porque diabos ela está falando com esse desconhecido com tanta facilidade ? Observo ela sorri pra ele o tipo de sorriso que ela só dava pra mim, isso arrebenta o inferno em algum lugar dentro de mim.
- Você gosta mesmo dessa garota ein cara ? - Ricardo fala me observando.
Apenas balanço a cabeça, to concentrado demais me segurando para não tomar nenhuma atitude idiota.
- Não sei o que você vê nessa garota sem graça.- Lorena fala com desdém.
- Cuidado como fala. - Rosno encarando ela.
- Deixa de inveja Lorena, Bella e maior gata e ainda por cima não é fácil. - William fala rindo e Ricardo e Lucas dão risada também.
- Até parece que ela é tudo isso. - Lorena fala fingindo não ter se afetado com o comentário de William.
- Eu nunca cheguei nela porque ela nunca mostrou interesse e em respeito a você cara. - Lucas fala olhando pra mim.
- Em respeito a mim porque ? Ela é minha amiga. - Falo mascarando a mentira em cada palavra.
- Sei, isso é o que você diz não o que sua cara mostra. - Ricardo fala tirando sarro da minha cara.
- Vocês estão falando muita merda, vem vamos dar umas voltas.
Saio dali olhando em direção a mesa de Bella ela continua sorrindo pro estranho. Sinto meus sangue ferve nas veias.
Quando retorno pra sala de aula não me aguento e sento bem atrás dela, ela percebe minha presença e se remexe na cadeira. Vejo ela enrola a ponta do cabelo sem parar e não me aguento me aproximo e pergunto o que meu coração quer desesperadamente saber, quando pergunto vejo sua respiração se alterar seu peito sobe e desce em ritmo acelerado e pesado, mais não responde nada sinto meu coração se aperta tão forte eu não posso perdê-la não sei se aguentaria isso eu preciso dela mais do que a quero.
.........
Não consegui responder a pergunta de Jack, Deus que pergunta foi essa ? Será que isso e ciúmes de Dante ? não pode ser ciúmes jack não gosta de mim do jeito como gosto dele, ele gosta de mim como uma irmã.
Ele sempre teve vários casos e transas eu sei disso porque ele sempre me contou nunca teve um namoro serio dizia que esta esperando a pessoa certa. Nunca gostei de ouvir ele fala de outras garotas mais guardava isso só pra mim.
Já minha vida amorosa ou sexual e uma grande piada nesses vinte e dois anos de vida eu só tive duas experiências a primeiro foi aos 15 anos com um garoto chamado Charles e achava ele lindo e foi com ele que perdi meu bv já minha segunda experiência foi com Dominic nos ficamos por alguns meses mais só isso achei que seria com ele que perderia minha virgindade mais não consegui.
Não sei bem como ou quando o que eu sentia por Jack se intensificou eu o amava sempre o amei mais uma paixão cresceu dentro de mim, ficar perto dele se tornou semelhante a descer da maior montanha russa que existe a toda velocidade e como se todo meu corpo desperta-se ao seu lado ate o som da sua respiração me causa arrepios.
Quando olhei em seus olhos brevemente antes de baixar a cabeça e sai da sala de aula notei que ele estava realmente triste tive vontade de abraçá-lo e confessar que ele sempre seria único, mais ao invés disso eu só fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA VÁ AO PORÃO (HIATO)
General FictionO QUE EU VOU CONTAR PODE PARECER ABSURDO, MAIS EM MINHA DEFESA CONFIEI NA PESSOA ERRADA. Bella tem um passado obscuro, uma carta anonima leva ela em busca de respostas. Será que ela encontrará a verdade ? O que aconteceu de fato com os seus pais ? Q...